• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aviador (The Aviator, 2004)

Tisf

Delivery Boy
Diretor: Martin Scorsese
Com: Leonardo DiCaprio (Howard Hughes); Cate Blanchett (Katharine Hepburn); Kate Beckinsale (Ava Gardner); Gwen Stefani (Jean Harlow); Adam Scott (Johnny Meyer); Kelli Garner (Faith Domergue); Alec Baldwin (Juan Tripp); Danny Huston (Jack Frye); John C. Reilly (Noah Dietrich); Stanley DeSantis (Louis B. Mayer); Kelli Garner (Faith Domergue); Ian Holm (Professor Fitz); Alan Alda (Senador Ralph Owen Brewster); Danny Huston (Jack Frye); Matt Ross (Glenn Odekirk); Jude Law (Errol Flynn)

Estréia: 17 de Dezembro de 2004 (EUA)

Sinopse: Cinebiografia do magnata norte-americano Howard Hughes, filho de um inventor texano e que se mudou para Hollywood para se tornar um produtor de filmes clássicos como Hell's Angels (um dos favoritos do Scorsese) e a primeira versão de Scarface. Ele também era dono de uma empresa de aviação, que era sua maior paixão.

Próximo filme do Martin Scorsese que só deve estreiar por aqui no ano que vem e que tem um elenco foda. De duas uma, ou vai ser uma história ruim que se baseia nos nomes dos atores pra conseguir público (à la Tróia), ou vai ser um P*** filme dirigido por um dos melhores diretores vivos.
 
O filme promete, pelos atores participantes. Só espero que não tenha uma história ruim, ou então teremos mais uma prova de que mentes ruins não fazem filmes bons.
 
Tisf disse:
Próximo filme do Martin Scorsese que só deve estreiar por aqui no ano que vem e que tem um elenco foda.
Humm...O Martin vem caindo desde que ele foi "enganado" pela Paramount. :tsc:
Mas vamos ver como é a história né!
 
Bom, grande elenco. Não sei muiyo sobre a história do filme, mas tem cara de vir a ser bom - Martin Scorsese é um grande realizador.
 
Cate Blanchett
Ian Holm

leonardo DiCaprio

hum, forte elenco, hein, o Ian Holm faz todos filmes que eu ando observando, olho um tópico e lá esta ele :lol: , quem sabe ele não desiste da idéia de não fazer o Bilbo em O hobbit? espero que sim... e aliás, não pelo seu trabalho no sdA, mas ele é um ótimo ator :D

e a Cate não é tanto, mas vale :mrgreen:
 
Apresentando:

Katharine Hepburn ( Cate Blanchett )

aviator_12.jpg


Ava Gardner ( Kate Beckinsale )

aviator_11.jpg


Jean Harlow ( Gwen Stefani )

aviator_13.jpg
 
ombudsman disse:
Falta muita beleza para a Kate Beckinsale interpretar a Ava Gardner... :tsc:

E olha que ela mesma reconhece isso. Ela disse que foi muita pressão interpretar uma mulher que já foi chamada de "a mais bonita das mulheres".
 
Eu acho que é um filme que promete.


O elenco tá muito bom...... e as belezas femininas foram bem representadas.... a Backinsale pode não ser uma Brastemp, mas tá lindona nessa foto..... a Stefani tá bem caracterizada também..... mas a melhor é a Cate.... já que ela vai interpretar uma das atrizes mais fodas que já existiu.... é uma puta responsa isso.... e a Cate leva jeito pra coisa, pelo menos....
 
Rapaz, esse filme promete. A última biografia em q DiCaprio atuou (Prenda-me Se For Capaz) é de tirar o chápeu. E esse novo filme, por contar também com a presença de Scorsese, merece crédito. Sem falar no elenco estelar (embora isso não signifique muito coisa se o roteiro for fraco). De qualquer maneira, gostaria de saber mais sobre a vida desse Howard Hughes, ele deve ter tido um monte de episódios interessantes na vida pra Hollywood se interessar em fazer um filme.
 
Saiu o segundo trailer do filme, simplesmente sensacional e desde já é um dos mais esperados do ano. Sem contar as chances no Oscar, q se for tão bom quanto a prévia mostra, pode ter indicações a melhor filme, diretor (o Scorcese merece), ator (DiCaprio tá foda) e atriz coadjuvante (a Cate Blanchett apareceu mais do q eu esperava, e arrasou também). Bom, aqui está o link do trailer:

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=10801

Alguém sabe quando estréia no Brasil? Tomara q este não seja um daqueles filmes de final de ano q as distribuidoras preferem deixar lá pra fevereiro ou março.

P.S: No trailer, me lembrou um pouco Uma Mente Brilhante. Acho q pq ambos protagonistas são meio esquizofrênicos.
 
O trailer é horrível, igual o do Kill Bill Volume 1.
Mostram quase que o filme todo e o que irá acontecer no decorrer da estória, ao invés de só algumas cenas instigantes.
 
Nem lembrava que esse filme ia sair... gostei BASTANTE do trailer e acho que o filme vai ser muito bom... e o mais surpreendente, vai ser um filme made-for-Oscar bom! às vezes, filmes desse tipo são meia-boca... mas tô confiante no scorcese, di Caprio e cia...
 
Só espero que, depois do massacre do Alexandre, o Scorsese também não tenha errado a mão... bom pelo menos não tanto :lol:
 
É... vamos lá...

De Niro lidera campanha para que a Academia premie o diretor Martin Scorsese, por ''The Aviator''

Por Guto Barra, do Planet Pop


Desta vez vai ser difícil Martin Scorsese sair da cerimônia do Oscar sem uma estatueta. Depois de errar a mão em ''Gangues de Nova York'', o lendário diretor americano vem ganhando boa atenção por conta de seu novo filme, ''The Aviator'' (O Aviador), com Leonardo DiCaprio no papel do bilionário excêntrico Howard Hughes.

Além do esforço concentrado da Miramax e de certo consenso em Hollywood de que está mais do que na hora de o diretor ser reconhecido com um Oscar, ele tem a seu favor o fato de que o filme é excelente.

Dentro do universo scorseseano, ''The Aviator'' está mais para ''Cassino'' e ''Os Bons-Companheiros'' do que ''Gangues de Nova York'' e ''Vivendo no Limite'', seus dois últimos trabalhos.

Trata-se de um épico que reproduz as tonalidades Technicolor e mistura técnicas de filmagens dos anos 20, 30 e 40, com imperceptível computação gráfica de melhor gosto. Junte-se a isso cenas muito grandiosas, como as que reproduzem o glamour das festas do lendário clube Cocoanut Grove, de Hollywood, e o acidente de avião que quase matou Hughes, em Beverly Hills.

Se a produção e o roteiro são impecáveis, com figurinos e ambientações emocionantes, a direção dos atores também deve chamar atenção quando o filme estrear nos cinemas americanos, em dezembro.

DiCaprio, apesar de parecer um tanto jovem para a fase mais madura do personagem, está muito bem no papel do bilionário que tinha compulsão com higiene e pavor de multidões. O ator passou meses pesquisando gravações de Hughes e chegou a aprender a pilotar aviões.

Cate Blanchett, como Katherine Hepburn, deve ter uma vaga garantida na competição pelo Oscar de melhor atriz. Outras boas atuações são as de John C. Reilly, como o leal assessor financeiro de Hugues, Noah Dietrich; e Alan Alda, no papel do senador Owen Brewster.

Estão ainda no elenco Alec Baldwin, como o chefão da Pan Am, Juan Trippe, além de Kate Beckinsale (no papel de Ava Gardner) e a cantora Gwen Stefani (como Jean Harlow).

Scorsese também acerta ao concentrar a história em um período de pouco mais de 20 anos, quando Hughes fez várias experiências aeronáuticas importantes e produziu filmes como ''Anjos do Inferno''. A vida completa dele já foi mostrada em uma minissérie na TV americana nos anos 1970 e outras produções menores para o cinema.

''The Aviator'', ao lado de ''Em Busca da Terra do Nunca'', é a maior aposta da Miramax para o Oscar 2005. Fontes de Hollywood concordam que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ''deve'' um Oscar de melhor direção ao cineasta (seus trabalhos já renderam estatuetas para atores como Robert De Niro, Paul Newman e Joe Pesci).

De Niro é um dos que vem liderando a campanha em favor do amigo. ''Acho que ele merece levar o Oscar para ser recompensado pelos outros filmes que não foram premiados'', disse o ator numa entrevista em Los Angeles.
 
Espero realmente q o filme seja tão bom quanto a matéria afirma. Depois da decepção q foi Alexandre, não aguentaria outro filme "made for Oscar" ser um fracasso esse ano. E Scorcese tá mesmo merecendo um Oscar da Academia, e depois q Oliver Stone afundou, seu caminho ficou até mais fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo