• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ator

Pips

Old School.
[size=xx-small]por Pips[/size]

[align=justify]A inspiração deve vir como a morte, nos arrancando o fôlego, parando o coração de supetão e nos sugando a alma de maneira feroz sem deixar outra escolha, senão aceitar todo esse turbilhão como uma ação divina e irrevogável. Eu, limbo.

Vivo de espasmos, não sei mais ser eu além de estar em outro. Me peguei sorrindo para o espelho. Há quanto tempo não o vejo. Simples e feliz. Sincero e cansado. Arrasado. Sem artifícios ou ensaios. Antes alinhado e em plena harmonia com os traços marcados a lápis. Os olhos pareciam dizer que os pulmões estavam em chamas. Eu, corpo.

Minhas personagens são techinicolor, não tem cores próprias e verdadeiras. Meus sentimentos são carregados, mas borrados quando o pano limpa a maquiagem. A cortina cedeu. Senti na carne a dormência de uma paixão visceral. Era tudo ensaio? Ela não me amou? De onde surgiu tudo isso? Eu sou um deus e um carrasco. Caçador de alegorias sentimentais. Exploro a alma humana através da superficialidade e artificialidade da minha arte. Eu, lacuna.

Na velhice de outras vidas, ainda falta um estado de rebeldia, uma insatisfação com tudo. Sinto todo o rastro deixado. Ouço cada movimento. Eu, amante.

Busco em meus olhos algo que ainda não disse. Eu, você.[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo