• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o Atlas da Terra Média - URGENTE!!!!!!!!!!

Fala moçada, to precisando da ajuda de vcs urgente!!!

Estou para comprar o atlas da terra média mas queria sebar se ele só traz mapas ou se também informações adicionais.
Os mapas que ele traz são estes que eu consigo na net??
O que nele tem que vale a pena comprar??
Popr favor se alguém souber responda rápido pq eu to prestes a fazer a encomenda...
Abraços, Vlw
 
A Amazon fornece um serviço que permite folhear alguns livros pra ter idéia do conteúdo e do índice. Portanto você pode folhear virtualmente o livro neste link:

http://tinyurl.com/o94x8

E verá que ele contém além de mapas, informações. Nenhum dos mapas do livro está legalmente disponível na internet.
 
Bom, esse não é o forum adequado pra isso, mas enfim. Urgências são urgências, certo?

Eu tenho o livro. E gosto muitíssimo dele.

Ele não é só mapa, tem informações bem detalhadas sobre geografia e coisas assim. Os mapas não são os que tu encontra na net, são exclusivos do atlas.

A autora toma algumas liberalidades, descrevendo locais que o Tolkien não descreveu, como a toca da Laracna, mas isso é o de menos.

Mas pra mim o melhor do atlas são os mapas de movimentação de tropas. Tipo, tem a movimentação dos personagens na batalha dos campos do Pellennor, por onde o nazgûl voou, onde ele e o Théoden se enfrentaram, coisas assim.

Enfim, eu tenho e adoro.
 
Vocês conhecem um programa que apresenta as características da T-M?e ainda possibilita vc procurar determinada localização pelo nome? (em inglês). Chama-se InteractiveMap...conhecem?:obiggraz:
 
Vocês conhecem um programa que apresenta as características da T-M?e ainda possibilita vc procurar determinada localização pelo nome? (em inglês). Chama-se InteractiveMap...conhecem?:obiggraz:

É bem legal esse site, tem uma Árvore Genealógica enorme e a ligação dos personagens.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo