• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aragorn e Arwen num deveriam ser parentes???

Aragorn e Arwen sao parentes muito, mas MUITO distantes. Sem contar que a Arwen eh mto mais velha que o Aragorn. Ele veio da linhagem dos reis de Númenor, mas muitos vieram antes dele.
 
Olha meu chute de 50 geraçoes ta um pouco errado eu acho que é mais se vc conta a partir de Elros até Ar-Pharazon foram +ou- 30 reis e deve ter sido +ou- a mesma quantidade de senhores Adunië+uns 30 reis e líderes de Arnor deve dar entre 55 e 60 gerações.
 
Eh mais ou menos isso mesmo...
Levando em consideraçao que Elros viveu 500 anos (mas governou por 410) e todos os outros reis viveram entre 100 e 200 anos, Aragorn e Arwen quase nao têm parentesco, pois primos assim nao sao considerados primos realmente. Sao primos...distantes! ehehehe
 
Bard creio que vc não tenha errado na conta...em grau de parentesco eles devem estar entre 50/60 gerações mesmo, isso olhando por cima e só com citações do Silmarillion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo