• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz - Universitário

Amanda Lee Liu

Bééééhh
Hoje começou uma nova temporada do progama da TV Record - O Apreniz Universitário, com Roberto Justus.

Link do progrma com todos os participantes, episódios, vídeos e mais: http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=135

A diferença dessa temporada, com as anteriores é que desta vez os profissionais participantes, como diz o nome, são universitários. E o prêmio para quem ganhar o programa é 1 ano de estágio dentro da empresa do Roberto Justus com o salário de 10 mil reis por mês.

Vocês acompanham ou já acompanharam esse programa? Vão acompanhar dessa vez?
Qual é a impressão que vocês tiveram das tarefas já realizadas?

Pra quem for acompanhar essa temporada, aqui é o lugar para as discussões e opiniões. :joinha:
 
Última edição:
Boa amor!

Para começo de conversa...Líder grossa e cabeça dura vs Guilherme relapso e não comprometido.

Para começar eu tirava o Guilherme.
 
Quem diria.. já tivemos o aprendiz o Sócio e agora voltamos lá trás com um universitário pra uma vaga de estágiário

Até a crise afetou o programa, mas no final não deixamos de ouvir o famoso e clássico "você está demitido"
 
Afe que ridicula a menina ontem que pediu pra sair...A rebeca.
Eu até gostava dela...
Muito burra.
 
Nada, só mostrou 8 imbecis, que não sabem nem qual é a capital do Iraque. Depois, uma burra covarde pediu pra sair.
 
Nada, só mostrou 8 imbecis, que não sabem nem qual é a capital do Iraque. Depois, uma burra covarde pediu pra sair.
Pediu pra sair...
capnascimento.jpg
:lol:


Enfim, gosto do geito durão do Justus, até assisti a primeira tamporada, mas acho que ele dramatiza de mais...tá certo que é O Emprego, mas a televisão coloca um super-drama no enrredo do programa.
Essa nova temporada parece que será a melhor, os cadidatos oscilarem muito, bem assito pouco, mas parece ser a melhor...
 

Anexos

  • capnascimento.jpg
    capnascimento.jpg
    92,8 KB · Visualizações: 24
Ontem teve quiz, uma prova com pistas para se chegar no local que ninguém conseguiu fazer e uma prova de jogo da memória. No fim todos foram mal, foi terrível.
A Rebeca que tinha grandes chances de ser eliminada por ser a líder e ter enrolado pra caramba no jogo da memória acabou pedindo para sair.
Eu acredito que ela fez isso por puro orgulho, já imaginando que iria sair sabe?
Mas enfim...
Burra demais. Eu nunca contrataria essa garota para minha empresa depois dessa.
 
Não sei se dá mais raiva ou pena desses indivíduos que pedem pra sair. O Justus tinha razão, ela sabia que não tinha escapatória dessa vez, por isso fez essa burrice. Eu tbm torcia por ela, mas já era pra ela ter saído a mais tempo.

Eu acho que a final desse aprendiz é a Karina e mais um.
 
Eu não entendi porque o Justus demitiu a garota que já tinha dito que estava desistindo de continuar no programa. Ou são as regras do programa (aconteça o que acontecer ele tem que dizer aquilo) ou ele queria ter a palavra final. Mas isso nem tem importância, ela saiu. :beam:

IMO, Rodrigo (?) e Mariana parecem ser os mais competentes ali, apesar de haver outros bons.
 
Essa é aprendiz perto do Peter Collins, que demitiu o Justus.


E sim, trata-se da regra do programa. O Justus usou essa justificativa para dar um esporro no Collins.
 
Última edição por um moderador:
Eu gosto da Ana Paula. E a Rebeca se demitiu por burrice mesmo, ela era a pessoa que mais tem poder de argumentação naquela sala...
 
Haran Alkarin disse:
E sim, trata-se da regra do programa. O Justus usou essa justificativa para dar um esporro no Collins.

Não sei se foi só comigo, mas pra mim pareceu que ele fazendo aquilo não perderia a pose de f**ão. :lol:
 
Eu gosto de observar como os participantes reagem ao "poder" intimidador do Justus. Tem uns ali que começam a gaguejar quando questionados na sala de reunião.
 
Eu gosto de observar como os participantes reagem ao "poder" intimidador do Justus. Tem uns ali que começam a gaguejar quando questionados na sala de reunião.

Belfalas, mesmo que eu não gostasse do programa, só isso que você falou já era motivo pra dar uma olhada. É incrível, as vezes os candidatos tem até bons argumentos, mas basta o Justus falar alguma coisa que pra eles é lei. Não sei se vocês lembram do João Granja, que praticamente se demitiu também ao colocar em xeque a integridade do programa. Bem feito, não gostava dele. Mas pelo menos ele foi o único que eu me lembro de ter falado pro Justus: "Vai deixar eu falar?" :lol:

Sobre ontem, pense numa decisão difícil! Na verdade, difícil entre aspas, ainda bem que não era a Karina no lugar da Maytê. O Justus não tinha de onde tirar motivo pra demitir o Rodrigo, nem a Karina, nem a Mariana... Pra mim o vencedor sai desse trio.

To querendo que chegue logo terça... Ele falou que a galera vai trabalhar em dupla, e que uma dupla inteira vai ser demitida 8-O

Sei não, acho que ele pipoca daqui pra lá.
 
Cara não tinha visto este programa, ai esses dias cheguei mais cedo da faculdade e esse me pareceu o melhor aprendiz q já teve, devia ter acompanhado desde o inico:/
 
pois é, Aranwë, tá legal, como todos os outros :yep:

mas eu ainda prefiro as temporadas de O Sócio.
 
Não sei quem é mais sortuda, se é a Marina ou a Stephanie. ô duplinha chata!

Se a Karina sair no próximo eu paro de ver o programa :disgusti:
 
Final daora!
Duas ótimas participantes.
Pelo que foi mostrado qualquer uma das duas é uma boa escolha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo