• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz - Universitário

Quantas vezes mulheres ganharam o Aprendiz? Tem que fotografar, hein?

Eu não tenho nenhuma favorita, entre as duas. Acho que a morena de olhos maravilhosos ganha, mas nem vou apostar nada.
 
Segunda vez seguida que o Justus escolhe o vencedor por ser mais risadinha e mal-educado(a). Ele vai acabar indo a falência.
 
Se elas não tiverem sido escolhidas apenas por beleza, e sim por competência, tudo bem, eu não acompanhei por que é tarde e não vale perder o sono.

Mas não me lembro de uma única vez que um homem ganhou, pode ter ganho mas não estou ciente disso.
 
E desde quando a Karina é bonita?
Só acompanhei o começo da final, achei que a Karina ia ganhar, depois que vi a aflição que a Marina mostrava em relação ao pessoal da equipe. Mas nem vi o resto.
 
Última edição:
Eu nem conheço pelos nomes, devo ter assistido um ou dois programas, não acompanho por isso não sei associar os rostos aos nomes dos participantes.
 
Com certeza.Eu não vejo por causa do horario mesmo, mas se pudesse veria, dá para tirar boas lições e aprender algumas dicas úteis sobre o mercado de trabalho, postura profissional e várias coisas deste aspecto.
 
Bizarro, a Karina tinha bem mais pinta de vencedora. E aquele conselheiro falou certo: conforme o programa foi chegando ao fim e as provas se tornando mais individuais e menos coletivas, a Marina se destacou mais; na última tarefa, que voltou a ser em grupo, Karina venceu. Claramente ela sabe trabalhar melhor em grupo, característica fundamental pro cargo...

Agora, 3 coisas:

1. Não sabe quem é Margareth Thatcher? Vsf viu, pqp...
2. Interessante a lição que Justus deu de persuadir à compra de um produto que vc mesmo não compraria. Se bem que pra quem tá acostumado com Direito acho que isso não funciona muito bem... eu teria tentado defender a adversária como se eu estivesse neutro à competição e como se ninguém estivesse mais preparado do que ela.
3. Por que esse ano não teve O Infeliz?! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo