• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

Eu assisti ontem. E até gostei que o líder (não lembro o nome dele) foi demitido.

Porém, aquele tal de Braga já tá enchendo o saco tbm....o cara é calculista demais! :roll:
 
Ah, eu sempre que chego a tempo assisto sim.
As tarefas quase nunca vejo, pq qdo chego na maioria das vezes, eles ja estão na sala de reunião. =/
 
Eu assisti ontem. E até gostei que o líder (não lembro o nome dele) foi demitido.

Porém, aquele tal de Braga já tá enchendo o saco tbm....o cara é calculista demais! :roll:

Também acho. Mania de ficar calculando e calculando, e se colocando como excluído. Ele bem que podia reclamar e brigar menos e tentar entrar em harmonia com o resto do grupo.
 
No último episódio um grupo fez uma tenda em um local onde necessitava uma autorização do governo, mas sem tê-la. E um dos participantes foi demitido por dizer que tinha 100 reais para pagar caso algum fiscal aparecesse.
 
Sorte dos outros, já que esse Eduardo (que inclusive é reincidente nisso, eu mencionei na prova da Luft) era um dos mais fortes, apesar de ter uma quedinha pra suborno.
 
Uau, nenhum post depois do fim do programa.

Tava todo mundo torcendo pro Eduardo, e acho que ele ia ganhar se não fosse o vacilo de pretender subornar o fiscal. A vitória de Tiago foi injusta, na minha opinião: Mariana merceia mais a sociedade. Não vi a final, mas Roberto Justus deve ter considerado bastante a própria idéia dos candidatos: a dela devia ser pior; é a única razão que vejo pro Tiago ter sido escolhido.
 
Nossa, também tinha esquecido desse tópico...:eek:

Pois é, eu assisti à final e acho que Justus só escolheu o Tiago pelo projeto dele. Ele não foi bem na última tarefa, a da peça de teatro. A da Mariana foi bem mais criativa, porém ela não cobrou o valor do ingresso como deveria. Só nisso ela pecou, o restante estava perfeita! A dele estava em sem-gracinha.

Mas já na sala de reuniões, Justus fez aquelas perguntas de última hora, parecidas com aquelas que ele fez no Aprendez 3: mostrava uma imagem e perguntava aos dois o que achavam. Numa delas apareceram váris animais. O Tiago escolhei o cão Labrador e disse que "era fiel, companheiro e transmitia tranquilidade". Já Mariana escolheu o papagaio, porque "alegrava as pessoas, mas falava demais". Pois é, ponto a menos pra ela, eu acho.

Ah sim, e ela é fã de Tolkien, sabiam? (:joy:) Numa das imagens, Justus mostrou uma ilha deserta e perguntou aos dois qual livro eles levariam para lá. Ela disse que levaria o último livro que tinha lido, o "Anjos e Demônios" ou também "a Trilogia do Senhor dos Anéis, que eu gosto muito." Já Tiago disse que levaria "O Caçador de Pipas".

Bem, só espero que o Tiago não decepcione Justus e consiga gerar lucros, senão vai acabar como o Porceu, rebaixado. :lol:
 
Eu torcia pela Mariana nessa final, mas ela cometeu erros cruciais. O objetivo maior daquela última prova não era realizar a melhor peça, já que ninguém ali faria teatro, mas sim arrecadar fundos para a instituição beneficente e divulgar a marca do HSBC.

Do ponto de vista criativo, Mariana venceu, mas a falta de visão empresarial que demonstrou, desde o planejamento do saguão de recepção até a estratégia de venda dos ingressos (cujo valor estava atrelado à noção de caridade e não à peça em si, que na realidade era uma propaganda de meia hora do HSBC), acabou pesando muito em sua derrota, acredito eu.

Como em todos os outros Aprendizes, é claro que também contou todo o histórico de participação nos programas e o projeto de negócio que os candidatos estavam propondo.

De qualquer modo, os candidatos que eu achava mais fortes já haviam saído do programa mesmo.

Ah sim, e ela é fã de Tolkien, sabiam? (:joy:) Numa das imagens, Justus mostrou uma ilha deserta e perguntou aos dois qual livro eles levariam para lá. Ela disse que levaria o último livro que tinha lido, o "Anjos e Demônios" ou também "a Trilogia do Senhor dos Anéis, que eu gosto muito." Já Tiago disse que levaria "O Caçador de Pipas".

Infelizmente, ela escolheu levar o "Anjos e Demônios". :osigh: Imaginem ter só esse ou aquele citado pelo Tiago durante vinte ou trinta anos numa ilha deserta. Suicídio na certa! :lol:
 
Infelizmente, ela escolheu levar o "Anjos e Demônios". :osigh: Imaginem ter só esse ou aquele citado pelo Tiago durante vinte ou trinta anos numa ilha deserta. Suicídio na certa! :lol:

É, se o cara lesse três vezes o caçador de pipas ele ia se matar certeza. Mas sei la, do jeito que o Justus é acho que ele tava esperando que eles levassem tipo o Kotler, ou a arte da guerra,rs.

Até mesmo o senhor dos anéis sendo lido continuamente numa ilha deserta é perigoso, certeza que eu ia achar que tinha virado um elfo,rs.
 
eu asisstia O Aprendiz, mas só as edições anteriores
Esse ano resolvi me tornar uma aluna mais dedicada (cof cof) e nunca consegui ficar acordada nem pra ver a abertura.

Que legal esse lance da moça gostar de SdA, mas acho que ler muitas vezes a mesma coisa (até mesmo a Biblia) poderia ser perigoso...
 
O programa está um lixo: Justus tendo chilique e os participantes se justificando e torcendo para não serem demitidos.
 
É que o nível caiu muito, né? Ontem foi MUITA incopetência do grupo, ao vender 40 cocos.
 
Na entrevista que o Justus deu hoje na Jovem Pan, ele adiantou que nessa edição não terá nada de premiozinho pra quem se saiu bem nas tarefas e que por se tratar de pessoas que já passaram com ele, vai cobrar ainda mais.
 
Assistia bastante isso aí quando era menor, tenho até saudades :D

Vou assistir agora, é um dos poucos programas de televisão que considero bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo