• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz - Joseph Delaney

Daewen

Elener
Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror... e uma grande aventura! O aprendiz, primeiro livro da série de fantasia As aventuras do Caça-Feitiço, escrito por Jospeh Delaney (e traduzido pela prestigiada Lia Wyler, responsável pelo texto em português da saga de Harry Potter), que já vendou centenas de milhares de exemplares em todo o mundo, é uma história repleta de emoção e muitos, muitos sustos. Por isso, cuidado: não deve ser lido à noite!
"Muito bem, rapaz. Você está aprendendo. Somos os sétimos filhos de sétimos filhos, e temos o dom de ver coisas que os outros não podem ver. Mas esse dom, de vez em quando, pode se tornar uma maldição. Se tivermos medo, às vezes poderão aparecer coisas que se alimentam desse medo. O medo piora tudo para nós. O truque é nos concentrarmos no que vemos e pararmos de pensar em nós mesmos. Sempre resolve." As aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Delaney, continuam nos livros A maldição e O segredo... mas não terminam por aí.

Foi tudo que eu encontrei sobre esse livro na net.

Alguém já leu e recomenda?

Alguma crítica?
 
Pretendo ler em breve.
Mas eu não gosto da tradução da Lia Wyler, espero que ela não tenha feito nenhuma besteira nesse livro...
 
é um livro ótimo. comprei sem indicaçao e me surpreendi. nao vejo a hora de conseguir ler os volumes 2 e 3 , de uma série de 5. acredito que voces irao gostar. mahari :yep:
 
Comecei a lê-lo ontem...e me parece msm mto bem escrito. Não sei como é em inglês mas até agora tô gostando do trabalho da Lya. Recomendo a que se interessar.
 
já li o primeiro e o segundo( a maldição) pois são os que tem em portugues.
muito boa a coleção, com uma boa narrativa, e muita aventura. recomendo a leitura
 
Gostei muito dos dois volumes,boa narrativa,o suspense prende bem a atençao.eu particularmente gostei mais do segundo.vale a pena ler
 
Eu comprei o primeiro sem indicação, tava numa livraria e quis levar algo e não me arrependi!Li o primeiro, to lendo o segundo e to com o terceiro guardado aqui.A história tem mais 3 livros ( sem contar outros 3 que são paralelos a história).
 
Ja li o Livro I, A estória é bem interessante, algumas partes criam um suspense que dá uma breve sensação de medo, me faz lembrar alguns ambientes de filmes do Tim Burton, O caça feitiço me faz lembrar Gandalf!!
 
Quase comprei dia desses, mas acabei levando outro livro no lugar.
Pretendo ler logo.
Uma pergunta: Alguém ai sabe dizer se o filme "O aprendiz de feitiçeiro" foi inspirado neste livro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo