• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O apendice sobre Aragorn e Arwen

Carol Bloom

Usuário
Bom, eu gosto muito das obras de Tolkien, sou super fã dos filmes também e tudo q diz respeito a The Lord of the Ring, ou Tolkien, mas ainda nao tive a oportunidade de ler tudo... e eu gostaria muito de perguntar: onde está o apendice que conta a história de Arwen e Aragorn??? E também onde se relata algo mais detalhado sobre a estória do Legolas?? E Éowin, fica Faramir?? Tem algum apendice sobre eles??? Onde se encontram os apendices da obra O Senhor dos Aneis?
Dia 13 agora é meu aniversário, vou ganhar as obras de Tolkien!
Por favor me ajudem!!!!
 
No final do livro O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei...

os apendices ficam lá... mas vc vai achar mais coisas sobre Aragorn e os homens de Gondor doq de Legolas.
 
No final do RdR ou da edicao completa tem os apendices.
Quanto ao Legolas tem um texto aqui na Valinor sobre ele.
 
Ah, valu mesmo!!! Eu vou ganhar as obras agora no meu aniversáro, agora dia 13!!!! Aqui na Valinor sobre o Legolas??? Pode deixar que eu vou procurar agora!!! Valeu! :obiggraz:
 
Carol,

agora vc jah sabe onde ficam os apendices... nele vc encontrará informacoes sobre os Reis humanos da Terra Media, a historia de aragorn e arwen, a historia do povo de durin, arvore genealogicas, detalhes sobre a escrita com runas e MAPAS...

O unico trecho dos apendices que eu aconselharia vc ler ou ver antes de chegar ao final do livro eh a parte dos mapas que ficam exatamente no final dos apendices.... sei que a curiosidade e ansiedade sao grandes... mas acredite, vale a penas esperar pelas outras partes... jah os mapas, vc pode ir vendo a partir do momento que os protagonistas partirem do condada para sua jornada.... :D

Ah.. feliz niver antecipado.. jah vi q de presentes vc estah bem.... :wink:
 
Oakshield disse:
O unico trecho dos apendices que eu aconselharia vc ler ou ver antes de chegar ao final do livro eh a parte dos mapas que ficam exatamente no final dos apendices.... sei que a curiosidade e ansiedade sao grandes... mas acredite, vale a penas esperar pelas outras partes... jah os mapas, vc pode ir vendo a partir do momento que os protagonistas partirem do condada para sua jornada.... :D

Ah.. feliz niver antecipado.. jah vi q de presentes vc estah bem.... :wink:

Na verdade os mapas não fazem parte dos Apêndices, já que eles estão presentes nos três livros. Mas sim, é muito interessante acompanhar a história junto com eles. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo