• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anjo

Lady Elldryn

Usuário
Bem estou fazendo este topico pera narrar aqui uma aventura que estou mestrando por PBEM...eh bem legal esse lance de jogar por e-mail...e eu gostaria de dividir esta esperiencia taum boa com vcs...
A aventura eh medieval...e tem foco em magia e fé...

Jah jah estarei escrevendo-a pra vcs poderem acompanhar...
:lily: :lily:
ELLDRYN
 
Fazem parte da aventura
Ladin- Democrist
Mago- Lorien
Ranger- Julius
Clerigo- Altharon




Vcs so um grupo de aventureiros que se conheceram a pouco tempo...a pouco mais de 3 meses... Vcs tiveraum o primeiro contato em uma taverna e como estavam indo na mesma direo...foram juntos...Somente Democrist que conheceu vcs um pouco depois por intermedio de Lorien que jah o conhecia...

Depois de meses procurando uma aventura... sinais de perigos em cidades e vilarejos...porm sem ter muita sorte...vcs jah cansados se aproximam de Soul of Angel, um vilarejo que fica prximo a costa...

Jah eh noite e vcs estaum naturalmente esgotados da viagem... Vcs naum possuem cavalos e estaum andando a horas seguindo o litoral...O sol e clima tropical, naum fazem beim a vcs... Ao se aproximarem ao ponto de verem as luzes que saem das janelas das pequenas casas do
vilarejo, o clerigo...impalidece e tem uma vertigem... vcs se convencem que por suas roupas serem fechadas pretas e com componentes de armaduras um pouco pesados ... ele reagiu mal ao calor...
Vca procuram reanima-lo e leva-lo pro vilarejo...sem muita demora vcs passaum pelo pequeno aro de palha que marca a entrada do vilarejo.
Logo na chegada vcs percebem que mesmo jah sendo noite h grande movimento nas ruas...e que uma grande mesa aunciando um banquete esta sendo posta no meio da cidadela...
Novamente o clerigo cambaleia e Lorien a maga o apoia...Democrist que ia a poucos metros a frente de vcs acena com a mo chamando vcs pra entrada de uma casa um pouco maior que as outras ao lado parecendo ser uma estalagem...
Vcs ainda prestando ateno no movimnto ao redor da grande mesa vaum ao encontro do ladino...Ao entrarem vcs vem que quasa naum ha pessoas lah...vcs soh vem mesmo
a dona da hospedaria...que eh uma mulher velha de cabelos brancos, gorda e baixa...ela os olha atentos principalmente pra o ranger, que naum retribui o olhar pois estava agora reconfortando o amigo que naum parecia nada bem...
 
E ae Cruzeirense??? Eu tb sou Máfia Azul total!!!
Tipo, eu sou a Mage do grupo do pbem. Naum é difícil naum. Mas é que já tah esgotado os lugares... No próximo eu acho que a Mestra vai te convidar...
Se tiver interesse em acompanhar esse a distância ou em sacar umas "técnicas" de pbem me passa uma mp ou pra Mestra mesmo.
Pra jogar pbem não existe uma maneira... mas eu posso te dar uns tokes.
Valeu,
:wink: Lorien :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo