• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O anel nos Pantanos Mortos

Nazgûl

Usuário
Estava vendo as DT e me perguntei se o anel tivesse caido dentro da agua dos pantanos mortos alguem consguiria pegá-lo de volta, pois os espiritos dos mortos estavam presentes naquele local e o anel poderia trazer algum beneficio a eles?:mrgreen:
 
Não acredito! Os mortos dos pântanos não eram nada mais do que ilusões ou espíritos e um ser forte o suficiente conseguiria resgatar novamente o anel! Então logo ali à porta de Mordor... era um perigo! ;)

;D
 
O difícil mesmo seria achar o anel, porque se cair num pântano é dose né.

Ter que enfiar a mão naquele lugar nojento cheio de podridão, haja coragem; no mais somente isso mesmo.
 
Provavelmente um dos Nâzguls o pegaria, mais cedo ou mais tarde. E apareceria o corpo do Sméagol no meio do caminho. =D
 
Concordo com vcs, alguém acabaria conseguindo pegar o anel, um pantano naum seria algo q impediria alguém muito determinado e sem nojo algum de pegar o um.
 
Bem, o Anel tinha uma estranha capacidade de ser encontrado, entao acho que o encontrariam sim, talvez algumas eras para frente, ou anos, talvez nao por Frodo, nem nenhum dos "mocinhos". Agora, quanto a trazer beneficios aos espiritos, creio que não!
 
Bem, sendo na porta da "casa" de Sauron o anel nao ficaria muito tempo escondido nao.... Mais cedo ou mais tarde, mas acho que cedo mesmo, Sauron sentiria a magia do anel....
E alem do que, achando o anel, nem que ele tivesse que cavar todo o pantano... Mas ele o pegaria....
E ai, um abraço pros povos livres..
 
Assim como a maioria acredito que o anel não traria qualquer beneficio aos mortos. Quanto a ele ficar desaparecido não sei se isso é cabível tendo em vista que o próprio Smegol estava ali por perto. Tenho certeza que ele seria o primeiro a pular pra pegar o anel. Frodo também já tinha uma certa quedinha pelo anel, portanto acho que ele também iria atrás dele, se não pelo amor então seria pela causa (destruir o anel).

Galera, muita coisa poderia ter acontecido, só tenho certeza de uma coisa, o anel não ficaria perdido por muito tempo. Como sabemos Sauron e o Anel buscam um ao outro, logo não passariam muitos dias antes que os dois se encontrassem.
 
Acho que se Frodo deixasse o anel cair nas aguas dos pantanos mortos seria o fim para Gondor... Sauron só foi derrotado por causa que o anel foi destruido, se ele nao tivesse sido destruido, Sauron ganharia a batalha de qualquer jeito.
 
Bom... se pensarmos bem, aquelas almas que vemos nos filmes quando Frodo cai dentro d'água, atraído justamente pelo poder da magia maligna inserida na forja do Um, era com a intenção de forçar quem o mantivesse a usar o Anel, atraindo a atenção dos nazgûl, por exemplo.
Se Gollum não tivesse ajudado Frodo naquele momento, era bem capaz dele inserir o Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo