• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anel do Poder- Beijo do Vampiro.

Status
Fechado para novas mensagens.

Carcharoth

Usuário
O mais famoso caçador de vampiros do mundo me aparece com um anel do poder que foi do famoso conde Drácula.

Eu não consigo acreditar que a globo fez uma coisas dessas... Eu sabia que eles copiavam muitas coisas oportunamente, mas colocar o anel do poder no beijo do Vampiro foi demais....

Que meu senhor Melkor faça com que o dessa idéia seja torturado pra sempre nas masmorras de Angband.


Boris: "Idiota! Tu estás usando o anel do poder!"
A Globo podia passar sem essa.... foi horrível... e pelo o que eu sei o Nei-sei-que-la-torra-ca vai vir encenar o Drácula....


A globo se supera cada vez mais....ALGUÉM ASSISTE ESSA DROGA?


Bom... eu mesmo assisto as vezes, por gostar mt de vampiros eu me divirto vendo essa piada....

Ah, ele ficou todo diferente com o anel (que possuia mts poderes) e ele ficou angustiado pra tirar o anel... o que lhe causou um tremendo alívio qdo o fez.... tsc tsc...

Isso lembra alguma coisa? haha

Alguém viu?
 
O Boris tinha imponencia quando tinha aquela barba Medieval, mas depois que ficou com aquele bigodinho parecia capataz de fazenda de Novela mechicana...
 
Como se Tolkien foss eo primeiro a usar Anéis de Pode rnas obras..

Alguem já leu a Canção dos Nibelungos? Pois leiam, antes de acusar de plágio a utilização d eum elemento batido, que já era clichê até mesmo quando Tolkien o usou...
 
Knolex disse:
Como se Tolkien foss eo primeiro a usar Anéis de Pode rnas obras..

Alguem já leu a Canção dos Nibelungos? Pois leiam, antes de acusar de plágio a utilização d eum elemento batido, que já era clichê até mesmo quando Tolkien o usou...

Knolex... O plagio em si é uma coisa natural....Mas o plagio da globo foi descarado, pelo oportunismo ridículo....

foi a idiotisse q me chamou mt a atenção....
 
Carcharoth disse:
Knolex... O plagio em si é uma coisa natural....Mas o plagio da globo foi descarado, pelo oportunismo ridículo....

foi a idiotisse q me chamou mt a atenção....

Anéis do Pode rexistem em centenas d eObras. é muito cômodo dizer que é relacionado ao anel de SdA. Além do mais, o tal anel da novela, além da denominação d eAnel do Poder, não tem NENHUMA semelhança com o Um Anel.

Será que qualquer coisa que falarem de anéis mágicos agora vai ser plágio?

Plágio descarado? Constatação ridícula, como qualquer um com bom senso pode reparar. Oportunismo? Nah... a Globo tá pouco se ca.gando pra SdA... Eles só são oportunos com "produtos" de apelo em massa... SdA tem grand epúblico, mas não na faixa que os horários novelísticos atingem..

vcs tiram umas conclusões simplistas... sem sentido.. tolas...

Tô começando a achar que realmente a TV anda emburrecendo as pessoas....
 
Eu fiquei mutio :x quando eu ouvi ele falar ANEL DO PODER!!!!!
A globo tem q inventar as ´suas próprias coisas!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:
Mas é uma droga!!!
Como se Tolkien foss eo primeiro a usar Anéis de Pode rnas obras..
Mas o anel mais famoso é o q Tonkien criou e o q a globo "imitou "ou alguma coisa desse tipo...
 
Knolex disse:
vcs tiram umas conclusões simplistas... sem sentido.. tolas...

Tô começando a achar que realmente a TV anda emburrecendo as pessoas....

Pra não dizer que esse meu post não tem exemplos...

*lillick@* disse:
Eu fiquei mutio :x quando eu ouvi ele falar ANEL DO PODER!!!!!
A globo tem q inventar as ´suas próprias coisas!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:
Mas é uma droga!!!
Mas o anel mais famoso é o q Tonkien criou e o q a globo "imitou "ou alguma coisa desse tipo...

:roll:







Eu evito entrar em discussões sobre a Globo, pelo motivo que a maioria aqui sabe, mas posts do tipo do que andam surgindo chegam a ser patéticos...
 
Ah gente, tudo isso por causa de um anel?!

Tipo, se a Globo copiou mesmo é mais uma prova da 'inteligência' dos produtores e tal... Mas não foi com intenção de levar os fãs juntos, até pq não tem nada a ver SdA.
 
Acho que nao tem nada a ver com cópia, afinal, podem existir vários anéis do poder, nao podem? Só pq vcs lembram de SdA qdo assistem, não quer dizer que é copia oras. :roll:
Já li outros livros com "anéis do poder", ambos com diferentes poderes, mas em nenhum momento pensei em cópia.
 
KD O RESPEITO?

OLHA O RESPEITO KNOLEX.
VOU PEDIR PRA FECHAREM O TOPICO JAH QUE TE OFENDEU TANTO
MAS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA NÃO... VC NAO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO POR CONVICÇÕES PESSOAIS.

EU CRIEI UM TOPICO PRA SACANEAR UMA ENTIDADE E VC REAGIU COM PESSOALIDADE, ATACANDO GENTE Q NÃO FEZ NADA COM VC.

EU ATÉ TERIA LEVADO A DISCUSSÃO EM FRENTE CONTIGO SE VC TIVESSE CONSEGUIDO DEFENDER O SEU PONTO DE VISTA DE MANEIRA IMPESSOAL...
 
A globo não é uma instituição filantrópica!! Não, de jeito nenhum... Eles visam o lucro!!! E obtém o lucro utilizando artifícios legais (no sentido jurídico da palavra), como esse!!! Não vejo problema nenhum... apenas me reservo ao direito de não assistir...
 
Ué Carcharot... o que eu fiz? Primeiro eu dei um exemplo sobre como a utilização de anéis de poder é totalmente banal, e o uso na novela não significa absolutamente nada que tenha sido cópia de SdA.

Depois fiz uma constatação não baseada apenas no seu post, embora isso possa parecer, já que os primeiros parágrafos do meu post respondiam a um quote seu. E eu não mudo minha opinião. Continuo achando que a maioria dos posts aqui foi feita com conclusões simplistas, sem sentido e tolas, inclusive os seus posts. Tente parar e ler seus posts e duvido que você me prove o contrário.

E por fim, meu terceiro post, foi só uma exemplificação de um post que como eu havia comentado anteriormente, er atotalmente sem propósito ou argumentação.

Mas eu acho que você ficou particularmente ofendido coma minha frase sobre a TV emburrecer as pessoas. BEm, aquela não foi uma conclusão direcionada a ninguem, e sim à proliferação de posts como os desse tópico e novamente incluindo os seus, onde faltam sensatez, ou no mínimo coerência, e realmente dãoa impressão que qualquer argumentação fundamentada por aqui seria como falar com uma porta.

Você disse que eu não tenho direito e criticar esse tópico por convicções pessoais. Bem, apesar d aminha ligação com a Globo, as "acusações" nesse tópico foram tão patéticas que nem precisei apelar pro lado pessoal, já que uma simples argumentação bastava, e que, mesmo que eu odiasse a Globo, seria obrigado a criticar o tópico, pois mesmo sendo redundante digo: Foi simplista, sme sentido e tolo.

Mas nesse seu último post você perdeu pro completo a razão. Por mais que você estivesse errado em acusar plágio, a justificativa de que você é um fã de SdA que deu importância demais e interpretou como plágio aquilo, é completamente compreensível. MAs ao dizer que criou o tópico pra "sacanear" uma instituição, você simplesmente eliminou toda a razão pra ele existir, além de ter invalidado de vez todas as suas reclamações, que já eram infundadas. Aliás, você inclusive se contradisse, já que reclamou de uma possivel interpretação minha pro lado pessoal, mas depois afirmou ter feito o tópico com razões obviamente pessoais. O tópico deixou de ser simplista, tolo e sem sentido. Virou ridículo.
 
Bah, que stress gartuito. Percebam a diferença gritante entre "post patético" e "você é patético", e desliguem o Caps Lock. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo