• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Âncora, a Lenda de Ron Burgundy (Anchorman, 2004)

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
anchorman.jpg


Direção: Adam Mckay
Elenco: Will Ferrel, Christina Applegate, Paul Rudd...


Bom... como eu disse em outros topicos, eu adoro filmes que zoam com os estilos e pésimos gostos da decada de 70... essa comedia me pareceu ser bem legal.
Alguem já assistiu ??? O que achou ??
 
Eu vi, mas achei fraquinho... achei legal a idéia de satirizar o tempo em que se passa a história, principalmente no que diz respeito ao machismo da época... mas a maior parte das piadas são bobas demais, e nem as atuações caricatas (especialmente a do Will Farrell, que está ótimo) conseguem sustentar o filme... claro que há algumas exceções, como a ótima cena em que os grupos de jornalistas travam uma 'guerra'... :lol: mas no fim me decepcionei, esperava mais depois de ouvir tantos elogios...
 
O Will Ferrel um dos caras mais engraçados da atualidade, IMO.

Ele seria bem melhor apresentando o Oscar do que o Chris Rock :tsc:
 
faz tempo que eu não assisto o saturday night live...mas sei lá... não curti muito os filmes com o povo do SNL que vi na tv...
 
Eu acabo de assistir.


E desejo uma morte dolorosa e lenta para todos os envolvidos nesta produção.


Eu NUNCA tinha dado nota ZERO para um filme até hoje, e já assisti MUITA coisa ruim. Mas "O Âncora" supera tudo que existe (ou sequer irá existir) de pior no universo.

É um bando de atores egocêntricos que quiseram fazer algo legal juntos mas não pensaram que o público não é imbecil como eles. Este sem dúvida é o pior filme que eu já assisti. E creio que nunca mais algo irá superá-lo.
 
você não tinha dado zero pro Cubo Zero lá?

Esses seus comentários me despertaram uma vontade de assisti-lo. :)
 
Cubo Zero levou nota "zero".... mas é modo de dizer.... tipo.... exagerando um pouco e tals. O filme levou nota [09].

O Âncora conseguiu a nota [00], inesperadamente. Eu achei que o filme seria legal e assisti na maior da boa vontade ele.

Aos 10 minutos eu pensei em desistir. Mas eu nunca desisto de um filme (a não ser que o sono vença, mas daí eu termino de ver no dia seguinte).
Aos 20 minutos eu não entendia pq eu tava vendo aquilo.
Aos 30 minutos eu já ria da minha cara de idiota vendo aquilo.
Aos 40 tava desesperado.
Aos 50 apertei o botão de avanço rápido.
Aos 60 parei pra ver uma briga de âncora que prometia ser legal, devido à imbecilidade da situação.
Aos 70 eu achei que o filme pelo menos teria um final que lhe daria no mínimo uma nota [02]
Aos 80 vi que nada mais podia salvar o filme. Nem a música dos créditos finais.
E quando acabou, eu vi que realmente era a pior coisa que eu já tinha vista.
 
Tisf disse:
Nossa, visualiza esses minutos como sendo idades.

Isso me parece foda 8O

E ter uma vida desgraçada desse jeito??? Não desejo tal comparação nem pra meu pior inimigo.

:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo