1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Amor do Pequeno Príncipe - Cartas a uma Desconhecida (Antoine de Saint-Exupéry)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 26 Mar 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Da primeira vez que vi para vender achei que era um livro de auto-ajuda baseado no Pequeno Príncipe (e pensei "Valha-me, esse pessoal não tem vergonha na cara não?") mas agora pouco vi que o autor é o próprio Antoine de Saint-Exupéry e que bem, trata-se de um livro com aquarela e textos inéditos do autor.

Dados Técnicos:
    I.S.B.N.: 9788520922828
    Altura: 27,5 cm.
    Largura: 20,5 cm.
    Acabamento : Brochura
    Edição : 1ª Ed. / 2009 / MARÇO
    Idioma : Português
    País de Origem : Brasil

Não sai por mais de 20 reais nas livrarias virtuais ;)

2. Liv

Liv Visitante

Nossa, deve ser delicioso!

3. imported_?

imported_? Usuário

Tem aquarelas inéditas do autor? Eu quero!!!

4. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

sim, sim... o problema é que vc quase não o acha nas livrarias! Isso que me dá raiva, Exupéry é tão bom, e é um parto de achar pra comprar!!!!

5. Liv

Liv Visitante

Submarino? Saraiva Virtual? Nem assim, Fran?

6. imported_?

imported_? Usuário

Quem sabe com o tempo não fica mais fácil de encontrar...

7. Liv

Liv Visitante

Eu acho meio difícil, Clover. Quem consegue, não solta fácil... pelo menos eu faria assim.

8. Anica

Anica Usuário

no submarino tem, por 20 reais -> http://www.submarino.com.br/produto/1/21500966/?franq=102414

entrega em um dia útil.

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

eu já encomendei na submarino... eles anunciaram 17 royals, na hora de fechar subiram pra 19... enfim! estarei com ele em breve!!!!!! vai tudo para a minha coleção petit prince :)

10. Liv

Liv Visitante

Empresta para as amigas? :dente:

(brincadeira, quero comprar também! >< )

11. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Dica importantissima: quem não é fanático pelo Exupery, tipo doido de pedra daqueles que colecionam tipo eu, não compre! Uma decepção, um dos livros mais oportunistas que eu já vi....

12. Liv

Liv Visitante

Sério Fran? Quero detalhes!!

13. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Então, são aquarelas que o exupery fez, que tem o pequeno principe falando algumas frases, é tipo uma carta mesmo... e é meio sem contextualizar nada... eu entendi alguma coisa, pq já li um pouco mais dele, da vida dele... mas deu raiva de folhear e dizer "é só isso?", o "cartas" no plural faz a gente pensar outra coisa... :P

14. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

o_O
    que surpresa, não boa =(
    valeu por avisar Amélie O/
    deve valer pelos desenhos? XD

15. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ahhhhh vale, mas são bem parecidos com os do PP normal! Vale umas figuras e umas 3 frases... só!

16. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Entendi, quando der vou dar uma conferida, dá uma curiosidade hehehe

Compartilhar