• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Amor do Pequeno Príncipe - Cartas a uma Desconhecida (Antoine de Saint-Exupéry)

Anica

Usuário
Da primeira vez que vi para vender achei que era um livro de auto-ajuda baseado no Pequeno Príncipe (e pensei "Valha-me, esse pessoal não tem vergonha na cara não?") mas agora pouco vi que o autor é o próprio Antoine de Saint-Exupéry e que bem, trata-se de um livro com aquarela e textos inéditos do autor.

Dados Técnicos:
I.S.B.N.: 9788520922828
Altura: 27,5 cm.
Largura: 20,5 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1ª Ed. / 2009 / MARÇO
Idioma : Português
País de Origem : Brasil

Não sai por mais de 20 reais nas livrarias virtuais ;)
 
sim, sim... o problema é que vc quase não o acha nas livrarias! Isso que me dá raiva, Exupéry é tão bom, e é um parto de achar pra comprar!!!!
 
Eu acho meio difícil, Clover. Quem consegue, não solta fácil... pelo menos eu faria assim.
 
no submarino tem, por 20 reais -> http://www.submarino.com.br/produto/1/21500966/?franq=102414

entrega em um dia útil.
 
eu já encomendei na submarino... eles anunciaram 17 royals, na hora de fechar subiram pra 19... enfim! estarei com ele em breve!!!!!! vai tudo para a minha coleção petit prince :)
 
Empresta para as amigas? :dente:

(brincadeira, quero comprar também! >< )
 
Dica importantissima: quem não é fanático pelo Exupery, tipo doido de pedra daqueles que colecionam tipo eu, não compre! Uma decepção, um dos livros mais oportunistas que eu já vi....
 
Então, são aquarelas que o exupery fez, que tem o pequeno principe falando algumas frases, é tipo uma carta mesmo... e é meio sem contextualizar nada... eu entendi alguma coisa, pq já li um pouco mais dele, da vida dele... mas deu raiva de folhear e dizer "é só isso?", o "cartas" no plural faz a gente pensar outra coisa... :P
 
Amélie disse:
Então, são aquarelas que o exupery fez, que tem o pequeno principe falando algumas frases, é tipo uma carta mesmo... e é meio sem contextualizar nada... eu entendi alguma coisa, pq já li um pouco mais dele, da vida dele... mas deu raiva de folhear e dizer "é só isso?", o "cartas" no plural faz a gente pensar outra coisa... :P

o_O
que surpresa, não boa =(
valeu por avisar Amélie O/
deve valer pelos desenhos? XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo