• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

Marco:
A moça olha bem no fundo do seus olhos e responde:
"Boa dia. Estou indo visitar a minha tia em Sevilha, faz anos que não a vejo e agora estou indo passar uns dias com ela. E o cavalheiro?"

Ela está vestindo um vestido com um decote bem grande e bem justo ao corpo, mas de forma que não fique vulgar.

- Ãhn... Sevilha? Também estou indo para lá. Alguns conhecidos meus resolveram fazer uma pequena reunião e me chamaram. Você conhece a cidade?
 
Marco:
Ela abre um grande sorriso e lhe diz:
" Já conheci melhor... Faz algum tempo que não vou a Sevilha, tenho saudades de lá! Espero que a minha tia esteja bem... Afinal quero me divertir um pouco!"
Derrepente voce nao consegue ouvir o que ela esta falando, era como se a voz dela ficasse cada vez mais baixa.
_________________________
Todos
Uma estranha ressonacia é sentida por todos... Como se algo tivesse liberado um grande poder... Parece ser uma energia muito poderosa como a tempos não era sentinda nessa realidade... A cabeça de todos começa a doer... Uma dor forte e intensa, a visão começa a ficar muito turva... Um voz fala no fundo da cabeça de cada um... " A´partir de agora o tempo começa a ser contado, encontre e os proteja." Depois disso todos voltam ao normal...

___________________________
Liriel; Dante; Sasaki...

O incidente chama muito a atenção carros começam a se aproximar, ainda estão muito confusos por causa da visão, mas o barulho de cirenes começam a trazer voces de volta a realidade, O barulho da cirene parece cada vez mais alto, voces percebem a chegada de Tecnocratas por causa da ressonancia muito forte, tem duas pessoas caidas ao chao e a ressonancia parece vim delas.

______________

Morgomir e Jose:

Voces estao vendo o acidente e derrepente começam a passar muito mal, a visão fica turva, e vcs acabam caindo em um sono profundo.

________________

Zatana:

Quando voce vai conversar com o seu mentor foi como se voce nao conseguisse enxergar mais e caisse em um sono profundo... A sua cabeça doi muito...
 
Marco:
Ela abre um grande sorriso e lhe diz:
" Já conheci melhor... Faz algum tempo que não vou a Sevilha, tenho saudades de lá! Espero que a minha tia esteja bem... Afinal quero me divertir um pouco!"
Derrepente voce nao consegue ouvir o que ela esta falando, era como se a voz dela ficasse cada vez mais baixa.

- Fico feliz em ouvir isso. Nunca fui a Sevilha, então espero conhecer bons lugares. Mas por que está falando tão baixo? Acho que todos gostam de se divertir. o_O

*Pensando: Ou será que sou eu? Audição com problem... agh. Não. Isso é diferente. Encontrar e proteger? Quem?!*

Dá um sorriso meio amarelo, tentando mostrar que esá tudo bem e não aconteceu nada.

Ela teve alguma reação também? Como se tivesse sentido algo?
 
Última edição:
Jose apreciava o desenrolar do atropelamento sorrindo. A recusa do dinheiro por parte do motorista lhe deixou um pouco confuso por um momento, mas ele logo se recompos e comecou a assistir somente.
percebeu a aproximação de mais gente para o local do acidente, e logo ouvia as sirenes por sobre o burburinho da multidao ao seu redor. Seu sorriso comeca a alargar quando ve as pessoas afastando para os carros oficiais passarem.
Abria a boca para fazer um comentario sarcastico, quando uma dor de cabeça tremenda lhe fez levar as maos a mesma e usar a boca aberta para soltar um gemido gutural. Viu as pessoas se virarem para ele no mesmo momento em que tudo começava a girar e sua visao apagou-se gradualmente.
 
Dante depois de se aproximar da vítima de atropelamento começa a sentir uma estranha dor de cabeça e escuta uma voz, uma voz parecida com o sonho que havia tido a algumas horas atrás. Começa a escurecer tudo e ao voltar ao normal, solta baixinho.

- Preciso ir logo para Sevilha.
 
Morgomir: "Um acidente!!, preciso ajudar!, mas... o... o que é isso?.. eu...eu...não me sinto bem", (tudo começa escurecer), "o que é isso eu...não con..si..go..esta tudo ficando escuro..."(morgomir cai vagarosamente sem sentidos).
 
Liriel estava tentando se levantar quando começava a sentir essa estanha dor de cabeça, oq a levou devolta ao chão e ela começa a se afogar em visões.

Após voltar a realidade e sentindo-se estranha, confusa, Liriel tenta "sentir" de onde vem essa fonte de ressonância. Vendo que vem de duas pessoas no chão, ela vai procurar chegar até eles antes que a tecnocracia chegue.


[off]Duas pessoas no chão? Eu pensava que eu/Liriel era a única. Seria Morgomir e Jose? Se eu/ela ver que a coisa ficou preta, vou tentar "sumir" com Arcanum, e se possível, tentar levar, acordar, oq conseguir fazer pra Tecnocracia não pegar os dois coitados no chão. E como eestou após o atropelamento? As minhas condições físicas? Dependendo de como for, eu vou aos poucos, procurando me recuperar com Vida, desde que a barra esteja limpa (ou seja, longe dos Tecnocratas presentes).[/off]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo