• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

Seu contato atende...

" Esse endereço está muito estranho... Vc conhece alguem de la? Tenho um vaga lembrança desse lugar mas eu acho que tem uma outra pessoa que pode te ajudar mais do que... Espere... Posso te ligar daki uns vinte minutos?

______________

Enquanto vc andava pela rua depois de muito forçar a cabeça vc lembrou de ter visto o numero e o nome da rua em um sonho..
 
Última edição:
[OFF]Perfeito! Assim ficou ótimo. :abraco:[/OFF]

" Esse endereço está muito estranho... Vc conhece alguem de la? Tenho um vaga lembrança desse lugar mas eu acho que tem uma outra pessoa que pode te ajudar mais do que... Espere... Posso te ligar daki uns vinte minutos?

- Não conheço ninguém não. Não to reconhecendo nem as pessoas dos meus sonhos, quem dirá as pessoas de um endereço bizonho. Vou estar esperando sua ligação... té.

Desliga e espera.
 
"É existem artefatos antigos em Sevilla pelo menos não vai ser viagem perdida.
Bem, Cláudia cuide da loja, Estou viajando e volto em uma semana. Espero.^^"

Pego a localização do grupo Akashiano em Sevilla, ligo para pedir permissao para me hospedar com eles e parto para o Aeroporto
 
Sasaki:
Seu contato na Irmandade disse que vc vai ficar na casa de um mestre de armas chamado Aritomo. Voce acabou de atropelar uma mulher
____________
Marco:

Seu contato retorna a ligação:
" Liguei para um amigo meu que me informou que esse endereço era um antigo lugar onde magos se encontravam... Qual seu interesse nisso? Posso te ajudar com mais alguma coisa? Ha! Já ia me esquecendo... Ele disse para tomar cuidado com esse lugar."

___________

Liriel:

O endereço não te diz nada... Quando vai atravessar a rua um carro bate em vc.
 
Última edição:
Marco:

Seu contato retorna a ligação:
Liguei para um amigo meu que me informou que esse endereço era um antigo lugar onde magos se encontravam... Qual seu interesse nisso? Posso te ajudar com mais alguma coisa? Ha! Já ia me esquecendo... Ele disse para tomar cuidado com esse lugar."

- Bem, foi depois daquele sonho bizarro que te falei. Bom, vou tomar cuidado, mas vou pra lá mesmo assim. Por hora, só isso já é suficiente. Quero descobrir quem são aquelas pessoas e o que querem comigo. Vou sair de Milão e ir pra Sevilha, amigo, deseje-me sorte!

Faz a mala e parte, de trem, para Sevilha. No trem, ele pega um jornal e começa a ler.

- Malditos ingleses. Viraram o jogo para 3x2!
 
Vou sair do carro.

"Você esta bem Garota!!!"

Quero tentar sentir o que ela é? Adormecido, desperto ou outra coisa do WoD
 
Zatanna acha aquilo tudo tão estranho. Seu conhecimento das artes herméticas não é especialmente avançado, mas ela sabe que algo mágico acabou de acontecer lá.

Ela se levanta da sua cama depois de ser acordada pelo sonho e vai tomar alguma coisa na cozinha. O cheiro de incenso ainda é perceptível, mesmo tantas horas depois.

Sua casa é cheia de parafernália esotérica. Ela sabe que muitas dessas coisas são somente coisas que adormecidos usam para explicar o que não sabem. Só que alguns objetos possuem poder real, nas mãos de uma pessoa competente.

Andando no seu apartamento, ela percebe a carta deixada por baixo da porta. Isso é incomum. O prédio fica trancado, apesar de não ter porteiro. Porém, algo nos seus instintos lhe dizem que isso não pararia quem quer que tenha deixado aquela carta.

Ela abre a carta e vê o endereço, que a deixa mais intrigada. Aquilo lhe tiraria o sono. Ele fica encarando a carta, na busca por mais uma pista, enquanto usa a sua varinha para mover um colher agitando o suco.

Pela manhã, verei se o líder da capela conhece o lugar, pensa Zatanna.
 
Abro a carta e dou uma olhada no endereço. Depois procuro tomar um café da manhã e ligar para uns hotéis próximo do local, depois de conferir aonde se localizava tal local. Quando acerto o hotel, arrumo minhas coisas e parto em direção ao Aeroporto para tentar chegar ainda no mesmo dia.

Quando estou chegando perto do aeroporto, ligo para um amigo que mora na Espanha perguntando maiores detalhes sobre o local e se ele o conhece.
 
[off]pra eu responder eu preciso de um sinal da Verbenazinha. Espero não ter ficado quebrado logo de inicio.[/off]

Se eu estiver conciente, com todos os ossos inteiros, tento sentir se tem alguma coisa errada comigo, se dá pra levantar, essas coisas. Se eu estiver bem, eu digo

-Acho que sim, apenas uns arranhões.- diz, levantando-se, se possível.

Se eu estiver inconciente... não há muito oq dizer...


PS: Minha ação pode mudar de acordo com oq aconteceu.
 
Última edição:
Liriel:
[off] Vc não esta inconciente, pode se levantar com ajuda[/off]
___________________
Sasaki:
Faça um teste de percepção + consciencia. Tira 4 sucessos...
__________________
Dante:
A caminho do Aerporto vc ve uma confusão, parece um atropelamento. Seu amigo lhe informa que é um antigo ponto de encontro de magos, mas é so isso que ele sabe...
___________________
Zatana:
Vc olha a carta fixamente, percebe que existe efeito magico nela..
______________________
Marco:
Vc esta no trem, senta uma bela moça ao seu lado. Chega ser sobre natural a beleza dela...

___________________
Nome: José Corleone Jogador: Elijha
Idade: 55
Natureza: arquiteto
Comportamento:
Conceito: astrônomo
ATRIBUTOS
Força: 1
Destreza:3
Constituição:2
Carisma: 2
Manipulação: 4
Aparência: 2
Percepção: 3
Inteligência: 4
Raciocínio: 3
HABILIDADES
Prontidão 0
Esportes 0
Briga 0
Esquiva 0
Expressão 2
Intimidação 1
Liderança 0
Manha 0
Lábia 2
Ofícios 2(telescópio)
Condução 0
Etiqueta 0
Armas de Fogo 0
Meditação 2
Armas Brancas 1
Atuação 0
Furtividade 0
Sobrevivência 0
Tecnologia 3
Acadêmicos 1
Computador 3
Investigação 0
Direito 0
Lingüística 2(inglês)
Lingüística 2(espanhol)
Medicina 0
Enigmas3
Ocultismo 0
Ciências 4 (astronomia)
ANTECEDENTES
Biblioteca 1
Arcanum 3
Recursos 4
Nodo 3
QUALIDADES
DEFEITOS
Arete 3
Força de Vontade 5

Nome:Morgomir Jogador lyvio
Idade:21
Natureza:Scanner
Comportamento:Passivo-agressivo
Conceito:Justiceiro

ATRIBUTOS

Força:2
Destreza:3
Constituição:2

Carisma: 3
Manipulação:5
Aparência:2

Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 2

HABILIDADES

Prontidão 0
Esportes 1
Briga 2
Esquiva 2
Expressão 1
Intimidação 0
Liderança 1
Manha 1
Lábia 3

Ofícios 0
Condução 0
Etiqueta 2
Armas de Fogo 2
Meditação 0
Armas Brancas 2
Atuação 5
Furtividade 2
Sobrevivência 1
Tecnologia 1

Acadêmicos 1
Computador 1
Investigação 0
Direito 5
Lingüística 1
Medicina 1
Conhecimento (Vampiro) 1
Conhecimento (Lobisomem) 1
Conhecimento (Mago) 1
Ocultismo 2
Ciências 2

ANTECEDENTES

Recursos 2
Contatos 1
Aliados 2
Nodo 3



VANTAGENS
Extroversão (+1)
Simpatia(+1)
Mentira convicente (+2)

DEFEITOS
Preguiçoso (-2)
Esquecido(-1)
Desastrado(-1)
VIRTUDES

Força de vontade:5
Consciência: 1
Auto-controle:2
Coragem: 3
Arete 3


Vcs estão andando na rua quando percebem um grande movimento, parece ser um atropelamento. Parece ter uma moça ferida.
 
Última edição:
[roll0]

Ajudo a moça levantar ^^

"Aonde você esta indo com tanta pressa? Quer que eu te leve ao hospital?"
 
Última edição:
Me aproximo calmamente, esperando ver algo em que possa ajudar.
Viro para o motorista e digo sem emoção na voz:
-deveria ter mais cuidados senhor, essa saiu bem, mas a proxima pode ser bem pior...
viro para a moça caida no chao, pego a carteira e tiro uma nota de cem reias de lá.
-A senhorita é muito sortuda, merece uma recompensa por tamanha resistencia.
Dou um sorriso, aparentando força-lo. Entrego uma nota de cinquenta reais para o motorista, para ajudar no conserto do carro. Espero uma resposta, sentindo aquele ato me inflar por dentro, fazer algo que possa trazer-me prestigio, mesmo na forma de agradecimentos, era algo maravilhoso. Olhos para as pessoas ao redor tentando ver algo incomum, que possa me ameaçar.
 
Vejo uma grande movimentação de pessoas na avenida e a rua sendo bloqueada por causa disso. Assim resolvo descer do carro e ir em direção do ocorrido, pois penso que posso ser últil, já que sou estudante de medicina. Chego perto de uma pessoa que está próxima do acidente e pergunto:

- Você poderia me dizer o que aconteceu? Parece que ela foi atropelada. Sou estudante de medicina, acho que posso ser últil para ajudá-la.
 
Zatanna parte na manhã seguinte.

Ela não consegue identificar o efeito mágico, mas talvez alguém na capela possa. Ela vai falar com o seu mentor.
 
—Eu... acho que estou um pouco tonta, preciso de ajuda para levantar... espero não ter quebrado nada...— diz eu (liriel), envergonhada.
E virando para o motorista, diz:
—Desculpe-me se lhe causei problemas, meu senhor, foi descuido meu, acho... eu devia estar absorvida em meus pensamentos. Sinto muitíssimo pelos transtornos.

Liriel está envergonhada pela situação... ela não gosta de chamar atenção (mesmo que as pessoas a esqueçam segundos depois que me misturo na multidão.)
 
Última edição:
Tento sentir algo de diferente nas pessoas ao meu redor, ajudo a Moça se levantar "por favor não se mexa muito", depois verifico se tem algo de errado com meu carro.
Devolvo os 50 dolares para o senhor dizendo: "Não é necessario pois não há aparentemente errado com o carro mas obrigado pela intenção"
Me volto para o estudante: " por favor verifique se esta tudo bem com a moça pois se for o caso vamos leva-la ao hospital ou a posto de saúde do aeroporto que é mais proximo na minha opinião".
 
Sasaki:
Faça um teste de consciencia+Percepção. Tire 3 sucessos. Ações livres.
_________________
Dante, Liriel e José:
Ações livres. Se quiserem continuar a conversa.
___________________
Zatana:
Seu mentor está a sua espera na capela que vcs costumam frequentar.
_____________________
Marco:
A moça olha bem no fundo do seus olhos e responde:
"Boa dia. Estou indo visitar a minha tia em Sevilha, faz anos que não a vejo e agora estou indo passar uns dias com ela. E o cavalheiro?"

Ela está vestindo um vestido com um decote bem grande e bem justo ao corpo, mas de forma que não fique vulgar.



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo