1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Verbenazinha_Rose, 24 Abr 2007.

1. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

Vamos as fichas dos jogadores...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo... Para as fichas citadas aki

Todos estão nas suas casas descansando... A noite está como todas as outras, o céu bastante estrelado... Mas derrepente algo muda... Uma estranha ressonância começa a se dispersar no ar, vocês percebem a realidade empurrar algo de volta com muita força e um estranho barulho no ouvido parecendo um ranger...
    Vocês entram em um transe, uma estranha visão com mais cinco pessoas que vcs nun ca viram antes, escutam vozes mas não conseguem entender... Derrepente vocês volta para onde estavam e precebem que não passou nem 3 minutos, mas a senssação foi de uma hora...
    Debaixo da porta de cada um tem uma carta...

Última edição por um moderador: 25 Abr 2007
  2. Kenji

Kenji Usuário

Vou olhar a Carta e tentar sentir se posso distinguir de onde veio a ressonancia, se caso negativo vou entra em contato com o grupo da irmandade mais próximo sobre o ocorrido.

3. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Tá, eu não tenho casa (recursos 0... eu sou mesmo hippie XD).

Eu olho ao redor e vejo onde estou (provavelmente numa praça, onde eu estava dormindo).

Se eu tb recebi a carta, a abro pensando quem iria querer contato com uma "simples" mendiga, e a leio.

Última edição: 24 Abr 2007
  4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

*Arrrgh.*

- Malditos pesadelos. Ou será que dessa vez não foi um? Estão se tornando cada vez mais reias. Hm... aquela carta não estava aqui.

Pega a carta e abre.

5. Verbenazinha_Rose

O envelope parece ser de feito de um papel bem antigo, já está até meio amarelado, assim como o papel da carta... O selo é um selo feito de parafina, mas não é parafina comum...

Sasaki vc vai abrir a carta?

6. Kenji

Kenji Usuário

Modificando meu último post vou tentar obter mais informações sobre o envelope antes de abrir.

7. Kenji

Kenji Usuário

[roll0]

8. Kenji

Kenji Usuário

nada ne ^^

Então eu abro com cuidado

9. Verbenazinha_Rose

Faz um teste de percepção + investigação, tira pelo menos 3 sucessos

Não deu.
    Espera eu postar primeiro kenji

Última edição: 24 Abr 2007
  10. Arcanjo[SK]

Tem como usar Primórdio 1 para saber se há algo de diferente na carta?

11. Verbenazinha_Rose

Joga o seu arete.

12. Arcanjo[SK]

Lá vai (se for eu)!

[roll0]

E seja oq Deus kizer!!!!

XD

13. Verbenazinha_Rose

Joga o 10 de novo... Se tirar mais um sucesso vc descobri.

14. Arcanjo[SK]

[roll0]

E vamos rezar!!!

15. Verbenazinha_Rose

Vc percebeu que aquele enelope foi fechado com efeito magico...
    Tem um pouco de quintessencia nele.

16. Arcanjo[SK]

Se tiver como identificar que efeito mágico é, tudo bem (jogue por mim que já tow saindo de casa).

Qualquer coisa, após um tempo analizando a carta, eu a abro, se não notar nada de mto estranho ou "maligno" nela.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

*Acordo e levanto da cama. Percebo uma carta jogada por debaixo da minha porta e vou em direção à ela. Pego a carta e abro dizendo.*

- O que será essa carta? Bem depois de um sonho como esses.

18. Verbenazinha_Rose

Todos abrem a carta...

Viela dos Perdidos n° 111 Bairro La Luz...
    Procurar Sick
    Sevilha.

Nela está somente o nome e endereço.

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Marco olha pro endereço...

- Viela dos Perdidos, 111. Eu entendo de coincidências e algo me diz que isso não é uma delas. Não fala dia, nem hora... tsc. Ta estranho demais. Acho que vou dar uma pesquisada antes...

*Liga pro contato, Mark Sullivan, e explica o que aconteceu...*

20. Arcanjo[SK]

Eu vou andando pelas ruas, um tanto "perdida". O "endereço" nos diz alguma coisa? Vai que existe mesmo um lugar assim... (tem diversos nomes non-sense para ruas e bairros, por tanto, não duvido nada).

Vou perambulando por aí, procurando clarear a mente, se der sorte, achar o louco local.

Sei algo sobre esse "local"?
    (vai que é algum lugar na umbra...)

Compartilhar