• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O alaúde encantado - D&D 3.5 Recrutamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Voltei! :)

Eu acho que tem que rolar iniciativa normalmente, sim. Eu peguei Iniciativa Aprimorada! Mas eu acho que a gente pode postar em qualquer ordem, e depois as ações ocorrem na ordem da iniciativa, deixando o jogo mais dinâmico, dando a cada jogador a chance de jogar sem ter que ficar esperando, e depois que ver a jogada de alguém você sempre pode mudar sua ação antes do mestre postar...

No meu último post no jogo, eu ia fascinar meus coleguinhas para facilitar as coisas, mas preferi guardar a minha única música de bardo para mais tarde... Fiquem felizes por Nib estar bonzinho hoje.
 
Ok, Voces Venceram, continua valendo a iniciativa normal! Mas gostei da ideia do Elda de postar em qualquer ordem e o mestre organizar as açoes de acordo com a iniciativa no fim da rodada.

O que voces acham?
 
(so queria dizer que to acompanhando isso e que ta d+ sério, Nib (Elda King) tu é amis sorrateiro que a Vaiper. hauhauahauhauh)

To bem curioso de como vai terminar isso, mas desculpa me meter.
Abraços.

Quase que eu posto no tópico On :P
 
Lyvio,

O Nib devolveu 6 PO ao corpo do goblin 3, portanto o gorpo pegou um total de 20 PO: quatro na boca dos goblins, seis no corpo do goblin 3 e 10 no corpo do goblin 4.

Obrigado por avisar que nao vai postar no fim de semana.

Abraços.
 
Aos que estao elogiando o jogo, muito obrigado! E muito bom ver que nossa aventura esta empolgando outras pessoas. Espero que em breve tenha muito mais gente jogando RPG aqui no forum.

Abraços.
 
CARAMBA!!!!
consegui bons resultados nos dados, até numa perícia que não tenho pontos de graduação(intimidar), espero que o Eldar entenda meu ponto de vista e haja de forma como estou imaginando que aí ficará muito interessante essa aventura, legal ter criado este paralelo no jogo pois percebi que o grupo é muito caótico(mesmo o gorpo sendo o único de tendência neutro).
Agora é com vc mestre espero que faça uma boa interpletação dos acontecimentos para tentar relatá-los com a maior altenticidade, que isso fará essa aventura bombar ainda mais.
 
AH!!!! Lembrei de uma coisa, eu tive que viajar de última hora e só voltei no domingo a noite, por isso não pude postar com a frequência do início mas já estou de volta e voltarei a postar 1 vez por dia. E gostaria de perguntar o que aconteceu com o Elmister?
desde o meu último post somente Eldar e Lívio postaram, será que ele parou de jogar???
 
No meu grupo antigo, a gente não usava perícias sociais entre PJs, só contra NPCs: se alguém do grupo tentava convencer outro de alguma coisa, ia tudo no roleplay (assim, você tinha controle total sobre o seu personagem: o que ele achou, se ele se convenceu com um certo argumento, e tal. Mas, se vocês preferem, vou rolar Blefar agora e Vontade no tópico do jogo: [roll0]
 
Elda,

Acho legal rolar o teste de blefar para ver se seu discurso foi convincente. Se você superar o teste de sentir motivação do Alanian, terá convencido o companheiro da sua intenção. Caso contrario o ranger percebera que o Nib não foi sincero.

Quanto a tentativa de intimidar, acho desnecessário pois, pelo que entendi, o Nib já estava mesmo querendo que alguém pegasse a chave, só estava precisando de uma desculpa para isso.

Abraços.
 
Bom, eu não consegui enganar o Alanian, como ele parece já ter suposto no post dele... (bem, o resultado dele foi muito bom, mesmo considerando o meu bônus de Blefar). Pelo que eu entendi, a intenção do teste de Intimidar foi só impor respeito ao Nib, não me forçar a pegar a chave, então vou rolar Vontade assim mesmo e basear minha interpretação no resultado: [roll0]
 
El Dimineira, como foi dito pelo Eldar eu queria que o Nib tivesse um pouco de consciência(apesar de forçada) da situação dele e de todos que haviam topado a missão. E acredito que ele entendeu muito bem o que queria dizer, vamos fazer esta aventura ganhar muito mais elogios. "Ikkou"!!!
 
E ai, vamos descer a escada ou nao vamos? Nao precisam se preocupar pois nao tem nenhum dragao no fim dela, so nao narrei a descida do grupo pois gostaria que voces escolhessem quais fontes de luz vao utilizar no subterraneo.

Aguardo anciosamente pela decisao de voces.

Abraços.
 
Ficha dos Novos personagens:

Jonathan - The whisper of god

Jogador: Pepe; Raça:Humano Classe:Clerigo; Nível: 1; Tendência:Neutro e bom; Sexo:Masculino
Habilidades:
Força:14(+2)
Destreza:10
Constituição:14(+2)
Inteligência:12(+1)
Sabedoria:16(+3)
Carisma:12(+1)

BBA:+0
PV: 10
CA: 18
Iniciativa:+0

Jogada de Ataque C/c: 1d20+2
Jogada de dano(Maça pesada): 1d8+2
Perícias:
Concentração: 4
Cura: 4
Diplomacia: 3
Conhecimento (história): 3
Conhecimento (arcano): 2
Talentos:
Escrever pergaminhos.
Talento adicional (humano): Magia penetrante.


Equipamento roubado pelos goblins:
Armadura : Cota de talas (+6 CA, –7 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 22,5 kg).
Escudo grande de madeira: (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Armas: Maça pesada (1d8, dec.x 2,4 kg, uma mão, concussão).

Divindade: Pelor
Domínios: Cura e Sol.

MAGIAS PREPARADAS DE NÍVEL 0 DE CLÉRIGO
Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Virtude: O alvo ganha 1 PV temporário.
MAGIAS PREPARADAS DE 1 NÍVEL DE CLÉRIGO
Bênção: Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo.
Comando: Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada.

DOMÍNIO DA CURA
Poderes Concedidos: Você conjura magias de cura com +1 no nível de conjurador.
Magias do Domínio da Cura
1 Curar Ferimentos Leves: Cura 1d8 + l/nível de dano (máx. +5).

DOMÍNIO DO SOL
Poderes Concedidos: Uma vez por dia, você pode usar a
Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de
uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à
Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam
expulsos, serão destruídos.




Rurik

Jogador: wsnjr; Raça:Anão; Classe:Guerreiro; Nível: 1; Tendência:Neutro; Sexo:Masculino

Habilidades:
For:16 +3
Dex:14 +2
Cons:16 +3
Int:10
Sab:10
Car:10
BBA: +1
CA:18
PV:10
Iniciativa:+2
Perícias: (Total/ Mod de Hab/ Grad)
Cavalgar (+3 +2 +1)
Escalar (+5 +3 +2)
Procurar (+2 +0 +2)
Ouvir (+2 +0 +2)

Fortitude:+5
Reflexos:+2
Vontade:+0
Talentos:Ataque Poderoso, Trespassar.
Idiomas:Anão, Comum


Equipamento Roubado pelos goblins:

Brunea (+4 CA) ;
Escudo grande de madeira(+2 CA);
Machado de Guerra Anão (1d10+3);
Arco curto(1d6).

Gostaria que os novos jogadores postassem um breve historico dos seus personagens.

Abraços.
 
Legal, mais gente... Eu já postei no outro tópico como se eles fossem NPCs, mas isso só torna tudo mais interessante (imagina os personagens deles achando que eu sou um general? E ainda por cima só o Clérigo tem alguma chance de passar no teste, e ainda assim é bem difícil... :lol: ).
Edit: Acabei de ver que o Lyvio postou enquanto eu escrevia, pelo menos a gente concordou mais ou menos no que dissemos.
 
Lyvio,

Para verificar o conteudo de uma arca ou abrir uma porta e so informar que esta tentando fazer isso. Caso a porta esteja trancada voce nao vai conseguir abri-la. Caso haja uma armadilha na porta vai atingir voce.

Se voce quiser verificar a existencia de uma armadilha em uma arca ou porta role um teste de procurar. Caso o seu resultado supere a CD do teste o mestre ira te dizer que voce encontrou uma armadilha. Mas cuidado, caso o seu teste de procurar fracasse o mestre vai te informar que voce nao encontrou nada (ele nao vai dizer que seu teste fracassou, pois isso revelaria a existencia da armadilha).

Abraços.
 
Só complementando: para desarmar uma armadilha, você tem que ser um Ladino com Operar Mecanismos. Para arrombar alguma coisa, você precisa ser um Ladino também, acho que é com Prestidigitação (e alguns mestres exigem um kit de ferramentas); você também pode fazer um teste de força para abrir a porta, por exemplo, ou então atacar o cadeado ou fechadura para quebrá-lo. O Nib tem um pé-de-cabra para casos assim, já que ele não é lá muito forte...
 
Bem olá a todos, já venho acomapnhando a história a algum tempo e tá muito interessante, bom a pedido do mestre eu vou contar a breve história de Rurik:


O Anão não tem idéia de quem são os seus pais, ele foi abandonado em uma montanha ainda criança com nada além de seu nome: Rurik Talambar, um nome que soou estranho até para os anões que o adotaram.Desde então a vida dele não teve nada de extraordinário, ele foi treinado como guerreiro para servir à guarda da montanha, o que o Anão aceitou de bom grado, pois percebeu que levava jeito para o combate.Mas recentimente Rurik tem sido atormentado por pesadelos, imagens aleàtórias sobre um incêndio, pessoas gritando e coisas semelhantes, e esses pesadelos tinham se tornado cada vêz mais frequentes e nítidos, então Rurik consegui permissão para deixar a montanha, pois há muitas outras espalhadas pelo mundo e quem sabe em uma delas está a resposta que ele procura...


Bem é isso aí, desculpe se não foi uma descrição tão boa quanto as outras é que geralmente o mestre já tem uma história pronta pro grupo, pra agilizar.
E aproveitnado, vou roalr o teste de sentir motivação pra ver se eu acredito na história do bardo.

Sentir Motivação:[roll0]
 
Aos Novos Players:

Aeeeee, + Players!!!!!
Sejam bem vindos wsnjr e Pepe, espero que sejam ativos assim como Eldar, Lyvio e eu, isso deixará a trama ainda mais envolvente.

Eldar:

Muito boa a idéia de passar-se por um general. Huahuahuahua
Espero que nossas interpletações sejam convincentes aos novos PJ, apesar da leve gargalhada que o ranger soltou ao ouvir o anão te chamar de general.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo