• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O alaúde encantado - D&D 3.5 Recrutamento

Status
Fechado para novas mensagens.
A tag é "[roll]" ou "[rollv]", e não tem esse espaço. Rollv mostra todos os resultados individuais, e eu pessoalmente prefiro. Assim: [roll0] ou [roll1].
 
aeee... mestre... consegui huahuahuahuahuahua
deu o total de 11 no meu teste de procurar, tem como narrar lá para que eu dê continuidade?
 
No caso, se eu não tiver procura eu não posso procurar?, tipo passagens ou algo que abra no caso as portas do mosteiro nem minha víborazinha?
 
Última edição:
Mestre só para identificação lá no jogo, usarei as cores Lime, Red e Yellow desta forma:
- Fala normal do meu personagem
- Quando meu personagem falar com raiva ou gritando
- Pensamentos do meu personagem
 
Lyvio,

Voce pode fazer coisas como Procurar sem ter nenhuma graduaçao nesta pericia, mas provavelmente vai falhar se o CD (classe de dificuldade) do teste for alto.

Vou te enviar uma MP com detalhes de como utilizar as magias que voce ja preparou.

Por favor nao edite seus posts do jogo.

Abraços.
 
Garudius,

Voce ainda nao corrigiu sua ficha, nao faz sentido o talento Acuidade com arma e usar uma espada longa.

ACUIDADE COM ARMA [Geral]

O personagem é especialmente habilidoso para utilizar armas que se beneficiam
mais da Destreza do que da Força.
Pré-requisito: Bônus base de ataque +1.
Beneficio: Quando seu personagem estiver usando uma arma leve, um sabre,
chicote ou corrente com cravos apropriados para uma criatura do seu tamanho, ele
pode considerar o modificador de Destreza no lugar do modificador de Força nas
jogadas de ataque corporal. A penalidade de armadura do escudo do personagem
(se houver) também se aplica nesta jogada de ataque.

A espada longa nao e uma arma leve, troque a sua por um sabre ou uma espada curta.

Abraços.
 
Lyvio,

Tem uma magia de primeiro nivel a mais na sua ficha, corrija por favor. Te mandei uma MP com esclarecimentos sobre as magias.

Abraços.
 
Aew eu mandei a minha ficha, espero que de tempo ainda de participar :)

abraço

Obs.: Olha teu email Al Dimeneira!!!
 
Personagem: Gorpo
Gorpo é um hafling da flores de Ironwood, onde às árvores são mais Fortes e resistentes de que as normais daí esse nome, a floresta de ironwood viveu em paz durante muito tempo, até que um dia sabendo que tesouros os haflings guardavam um grupo de bandidos de várias raças decidiu atacar a floresta em busca do tesouro, no grupo existiam, magos, feiticeiros, guerreiros de vários tipos e aos poucos numa emboscada rápida tomaram o vilarejo de Rack, no coração da floresta, saquearam e mataram muitos Haflings numa grande guerra que ocorreu, porém Gorpo, escapou e nas profundezas da floresta em uma caverna encontrou um velho druida Humano chamado Laos, o qual já tinha ouvido falar, Laos era o guardião daquela floresta, mas já estava velho e cansado, Gorpo ainda muito jovem o procurou para tentar pedir a ajuda dele e com ele aprendeu todo o que sabe e jurou vingança, um certo dia estava de passagem e ouviu falar que um monge estava recrutando bravos guerreiros para uma missão importante, missão essa que fez Gorpo desconfiar que os mesmos bandidos que saquearam e mataram muitos de sua raça estavam por traz disso, então procurou o monge e se ofereceu para ajuda-lo.


Jogador: Lyvio; Raça: Hafling; Classe: Druida; Nível: 1; Sexo: Masculino; Tendência: Neutro

Atributos - (Bônus):
For - 10 (+0)
Des - 17 (+3)
Con - 12 (+1)
Int - 14 (+2)
Sab - 14 (+2)
Car - 12 (+1)

Pv's: 9
CA: 17
Iniciativa: +3

Testes
Fortitude: +4
Reflexos: +4
Vontade: +5

Jogadas de ataque:
Corpo a corpo: 1d20+1
A distancia: 1d20+4
Arremesso: 1d20+5

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Escalar: 3
Concentração: 5
Adestrar Animais: 7
Conhecimento (natureza): 6
Cura: 6
Esconder-se: 5
Cavalgar: 6
Saltar: 3
Ouvir: 8
Sobrevivência: 5
Mover-se silenciosamente: 5

Talentos: Usar arma comum.

Companheiro Animal: Víbora

Magias Preparadas: Brilho, Detectar Magia, Criar chamas, Pedra Encantada e Virtude.

Idiomas: Hafling, Comum, Draconico e Silvestre.

Equipamento:
Gibão de peles
Adaga pequena (1d3)
Arco Longo pequeno (1d6)
40 Flechas
3 Frascos de Acido
Azevinho e visco
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Lanterna furta fogo
Óleo (500 ml)
6 dias de rações de viagem
Jumento
Cela de carga
Dinheiro: 45 PO

Ta aí Corrigida, tirei encatar animais que é nivel 1 e coloquei virtude no lugar, ganhar + 1 ponto de life durante o combate.
 
(1d20+5)[8] Teste para acerto do frasco ácido

(1d6)[3] Teste para dano do frasco ácido.
 
Lyvio,

Show de bola, ficou certinha a ficha.

Todos os jogadores,

Façam a rolagem dos dados no topico do jogo seguindo o exemplo abaixo:

"Samos ergue sua espada e desfere um golpe contra o inimigo."

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Abraços.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo