• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Alaúde encantado - D&D 3.5 - O Jogo

Status
Fechado para novas mensagens.
"Após chegarem à taverna, os companheiros contam e somam todo o ouro adquirido: '2240 peças de ouro do alaúde, 147 peças de ouro dos espólios, se não me engano o vendedor disse que a espada vale 160 peças de ouro, e mais 600 peças de ouro que o bom Cerion nos deu. Alguém aí é bom de contas?' Após todas as contas, o total foi de 3147 PO; o que, dividido entre Nib, Alanian, Gorpo, Samos, Jonathan e Rurick deu aproximadamente 524 PO e 50 PP para cada um. Após terem decidido a soma, Nib sugeriu que alguns arranjos fossem feitos antes das compras. 'Bem, vamos combinar algumas coisas. Suprimentos durante as missões eu sugiro que sejam um bem comum, já que não faz sentido cada um levar sua própria comida se depois vamos ter que dividir para manter o grupo vivo. Munição, por sua vez, eu acho que deve ser problema de cada um, e armas ou equipamentos também. Se você quer que o grupo leve algo, compre você mesmo, e se necessário se vire para carregar. Em caso de morte, os bens do falecido devem servir primeiro para quitar quaisquer dívidas e depois divididas entre o resto do grupo. Ninguém aí tem família, tem?'"
 
Estamos de bolso cheio disse o druida sorrindo, virando-se para os demais ele falou:

Vocês sabem se há alguma venda de animais por perto?, preciso de um cão de guarda para nos auxiliar, e treinarei ele para combate e montaria, e mais para frente combate montado, alem disso a viper precisa de um amigo. e sorriu.
 
"Nib riu. 'A Viper vai achar a companhia do seu cachorro deliciosa! Bem, é uma boa idéia todos comprarmos montarias.'" Os companheiros se dirigiram à loja, onde foram prontamente atendidos. O acordo do vendedor com Alanian foi lembrado, e os aventureiros se puseram a observar os artigos da loja. Era uma venda bem grande, com quase todos os tipos de artigos conhecidos, e os companheiros se entretiveram bastante. Ao final de um tempo, Nib já havia escolhido os poucos itens de que precisava: um par de algemas, para evitar problemas com prisioneiros (30 PO), um bastão de fumaça (20 PO) e duas caixas de virotes de besta (2 PO). Ele considerou brevemente a possibilidade de comprar uma armadura melhor ou uma arma - ele aprendera a esgrimir bastante bem em sua juventude, embora não tivesse treinado muito recentemente - mas logo descartou a idéia. Armaduras são incômodas e atrapalham os movimentos, e ele não tinha a mínima intenção de esgrimir contra brutamontes que matavam como esporte. Pagando pelos itens, ele se dirigiu a seus companheiros: 'Duas coisas: primeiro, quantos suprimentos vamos levar? Sugiro uma semana... Bem, depois daqui vamos a uma estrebaria? Cavalos podem acelerar muito nossa jornada, mas apenas se todos formos montados. Estamos todos dispostos a comprar montarias, ou não?'"
Gasto total: 52PO bruto; com o desconto (2,6) 49,4 PO. Eu ganhei 524,4, já tinha 31, então no final fiquei com 506 PO. Devo gastar 75 com o cavalo, bem pouco com suprimentos e o resto posso emprestar aos demais...
 
Última edição:
Os companheiros foram para o mercado onde compraram os itens que precisavam para sua proxima aventura e em seguida tomaram o caminho do norte, seu destino: Larene.


-------------------------FIM DA AVENTURA-----------------------
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo