1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Advogado do Diabo

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anjo_Carnal, 1 Set 2008.

  1. Anjo_Carnal

    Anjo_Carnal Usuário

    Quando Kevin Taylor deixa a pequena Blithesdale para trabalhar no escritório de advocacia John Milton & Associados, ele acredita ter chegado ao topo de sua carreira. Em Nova York, ao lado de sua mulher Miriam, descobre uma vida de prazeres com a qual jamais sonhou. Anda de limusine com motorista, freqüenta os melhores restaurantes e mora no mesmo edifício luxuoso do seu patrão, o misterioso Sr. Milton. Empolgado com a nova vida, ele não se incomoda quando recebe um dossiê sobre um assassinato, elaborado antes da data do crime. Sem perceber, já estava pagando o mais alto preço por seu novo status: a própria alma. Ele se tornou o Advogado do Diabo. Uma trama assustadora e emocionante se transformou em filme estrelado por Keanu Reeves e Al Pacino.

    Alguém já leu o livro? O que acharam? Dêem sua opinião!

     

    Arquivos Anexados:

  2. cpm22

    cpm22 Visitante

    nunca tive a curiosidade de ler este livro ,ou seja nao gosto desses tipos de leitura .minha paixao e por historias ,medievais ,culturais,classicas.
    por isso meus autores favoritos sao o tolkien e o lewis .
    mas ja assitir o filme e nao consiguir entender muita coisa ,mas pareçe ser uma historia interresante !
     
  3. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    Eu assisti o filme não intendi nada e nem prestei atenção direito quando vi,mas quero assistir de novo e prestar ateção pra ve se entendo algo.A parte que eu curti foi no final,quando o Diabo fala o nome de um pecado e fala que é o favorito dele,adoro essas piadinhas.
     
  4. Anjo_Carnal

    Anjo_Carnal Usuário

    Jonh Milton diz que 'a vaidade é o meu pecado favorito'
     
  5. Anjo_Carnal

    Anjo_Carnal Usuário

    O livro é muito bom, mehor que o filme eu garanto. Eu também curto Senhor dos Anéis e ´Crônicas de Nárnia, mas nem por isto deixo de estar aberta a outros tipos de formas de contar histórias.
     
  6. Almirante Ackbar

    Almirante Ackbar Usuário

    E eu acredito.

    Livros são incomparávéis.
     
  7. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Bem, assisti o filme, entendi e achei interessante, mas além de não saber até agora que o mesmo era baseado em um livro ( aparentemente nem tão famoso assim ) tenho uma grande lista de prioridades. Mas quem sabe não é uma boa opção de leitura daqui a uns anos.
     
  8. Anjo_Carnal

    Anjo_Carnal Usuário

    Gentem só queria deixar claro que leio vários estilos literários... Não sou um anjo de um livro, ou estilo só... li este livro no meu primeiro ano de Direito e como todos só conhecem o filme, resolvi postar algo sobre
     

Compartilhar