1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Acidente (Ismail Kadaré)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 22 Mar 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Rovena St. e Bessfort Y. eram amantes, logo após a queda da Iugoslávia, do regime comunista albanês e a Guerra dos Bálcãs. Dentro em breve Slobodan Miloševi? iria a julgamento em Haia. Os dois amantes, no entanto, acabaram mortos.

    'Não riam, alguém dissera. O mundo é mais complexo do que parece'. Uma frase escutada por um dos investigadores do caso, nos tempos em que estava no colégio e que combina de modo assustador com o caso em que ele trabalha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Ismail Kadaré é um autor que depois de algumas leituras, você vai ouvir falar como “alguém indispensável para quem gosta de literatura”. O Acidente lançado pela Editora Companhia das Letras foi a minha primeira experiência com esse autor indispensável para os amantes da literatura e com as histórias da literatura albanesa. Leitura adorável em todos os aspectos.

    A história começa com o que seria o fim, teoricamente não é simples de se entender. Em um acidente de carro, um casal morre devido ao motorista ter perdido o controle. O acidente parecia ser banal, porém após investigações, descobre-se que o motorista viu o casal tentar se beijar e sentiu medo, pois tudo naquele casal parecia indecifrável.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar