• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O 7° nazgul

Na verdade acho q é o Nazgulzim aí que tá infeliz e sozinho e quer uma Nazgulzinha!
 
Eu sou forçada a concordar com o pessoal quando dizem que somente dois nazgul são mencionados nos livros, Khâmul e o Rei Bruxo, os outros sete surgem somente como figurantes para aumentar o poder do senhor do escuro na busca pelo Anel.
Nem tudo o que se lê no MERPG ou em fanfics pode ser levado em consideração.

Acho válido que alguém tenha se preocupado em nomear os outros homens seduzidos pelo Anel, mas quando se trata de veracidade das informações, que como essas são tão exatas, devemos nos ater aos textos.

Bem, mas pode até ser que o rei bruxo quisesse uma esposa!! ,

e ela teria que ser um espectro tambem, pra poder ve-lo....

Como será que eles fariam filhinhus? Eu imagino pequenos nazgulzinhus correndo por Minas Morgul....XD
 
Última edição:
Teoricamente, o único com nome é Khâmul, já que o Rei Bruxo é apenas Rei Bruxo.
 
Pesso desculpas a todos mais eu só queria tirar essa historia a limpo não li todas as obras de tolkien, imaginei que fosse coisa de RPG ou fã-fic não queria provocar nada de mal.
ehhhh eu viajei um pouco mais quem nunca errou que atire a primeira flecha kkkkkkkkkk
mais uma vez pesso desculpas a todos que leram esse topico ridiculo.
 
Pesso desculpas a todos mais eu só queria tirar essa historia a limpo não li todas as obras de tolkien, imaginei que fosse coisa de RPG ou fã-fic não queria provocar nada de mal.
ehhhh eu viajei um pouco mais quem nunca errou que atire a primeira flecha kkkkkkkkkk
mais uma vez pesso desculpas a todos que leram esse topico ridiculo.

Esquenta não, e normal isso mesmo.
Ninguem teve intenão de ridicularizar.. é que depois de sua duvida sanada tinha que fazer umas brincadeiras com a ideia... Interessante mesmo pensar em uma mulher espectro.
Nao leve a mal nao ta?
 
Ué! Eu não considero nenhuma pergunta ridícula (pelo menos a maioria das vezes)! As pessoas têm dúvidas, perguntam! PONTO!

Qual é a melhor maneira!?

;D
 
Quando alguém conhece muito bem o assunto, pode até acontecer de achar uma pergunta ridícula, mas nunca quem questiona vai achar isso. Relaxa.

Aliás, é melhor fazer uma pergunta """""ridícula""""" do que continuar com a dúvida.
 
É pra isso que serve o fórum, para perguntar.

Quando eu tiver dúvidas, sejam ridículas ou não vou perguntar, rs rs rs.

Mas voltando ao assunto, os únicos nazgul eram o Rei Bruxo e Khamûl.
 
Estava na comunidade do orkut "nazgul" então via a seguinte declaração:
7. Adunaphel, a quieta

Importancia:a sétima no rank dos nazgul,unica mulher a ser corrompida por sauron e se tornar um nazgul

História:

Adunaphel, uma princesa justa de Numenorean de Forostar era a única fêmea a transformar-se um Nazgul. Dissapontada com seu irmão mais novo se transformar em herdeiro do trono, foi agarrada pelo ódio. A hora e o lugar exatos para sua reunião com o Senhor do escuro são desconhecidos, mas era decidido por Sauron , não pelo servente. Muitos sinais apontam à Segunda Era, ao redor 2150. Depois que a grande praga aruínou Eriador na Terceira Era, o controle de Gondor em Mordor tornou-se menos vigilante e Sauron emitiu Adunaphel à Terra Negra para preparar-se para seu retorno eventual. Adunaphel residiu secretamente em Nurn até a chegada do Rei Bruxo; que veio anunciar o assalto do Nazguls a torre de Minas Ithil. Sua queda significou o fim de poder de Gondor na Terra Negra. Depois que Sauron retornou a Barad-dûr, Adunaphel foi comandada para fazer rapidamente uma fortaleza em Mirkwood, e mais tarde depois da eclosão da guerra do anel foi envolvida com o outro Nazgul em tentar recapturar o Um Anel. Era livre quando o Um Anel foi destruído na montanha da perdição por Frodo Bolsseiro e/ou por Gollum.





Isso é verdade?:think:
Eu não acho impossível que existissem mulheres entre os espectros do Anel. Acho absurdamente improvável, mas não impossível. Apenas podemos dizer coisas sobre o Rei dos Bruxos (que este fora um homem, um númenoreano negro) e sobre Khamûl (que fora um senhor dos orientais). Sobre os outros sete não podemos afirmar lhufas, além do fato de haverem dois outros númenoreanos negros, e que os outros cinco provavelmente foram senhores sulistas ou orientais durante a vida.
 
Quem sabe o mestre Tolkien tenha pensando numa nazgul mulher ou uma coisa dessas e tenha desistido.
quem sabe ele possa ter cogitado??
 
Quem sabe o mestre Tolkien tenha pensando numa nazgul mulher ou uma coisa dessas e tenha desistido.
quem sabe ele possa ter cogitado??


Realmente ele pode ter manifestado o pensamento sobre uma mulher, mas pelos livros, ele deixa claro que eram homens. Mas como não ficou claro que era uma mulher issão não deixa uma relação com algo como se fosse um "machismo" por parte dele.

Fica evidente que eram reis e outros homens de grande importância na TM que viraram espectros do anel. :D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo