1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O 6º Livro de Harry Potter

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Arco, 4 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arco

Arco Usuário

Não sei se já postaram alguma informação sobre o verdadeiro título do 6º livro do Harry Potter :o?: , se já....me desculpem :oops: ....mas se não aí vai! :D :

No seu site oficial JKRowling diz que o Nome do 6º Livro será:
    Harry Potter and the Half Blood Prince
    OU
    Harry Potter e o Príncipe Mestiço

Agora...ela diz que esse é o nome verdadeiro, que os rumores de que o nome seria "A chama da Tocha Verde" e outros é mentira....agora.....ela diz que nem o Harry nem o Voldemort é o tal príncipe......o que vcs acham disso? :mrgreen:

Se quizerem ver o pronunciamento, entrem no site oficial
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou a tradução em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valeu! :wink:

2. Abdul

Abdul Usuário

Eu não sei não... Mas pelo "mestiço" talvez seja o Hagrid o príncipe, não?! :o?:
    Ele não é metade gigante, metade humano? Pode ser, né?!

3. Arco

Arco Usuário

Pode ser:
    A rowling disse que não era o potter nem o voldemort...e disse que o 2 livro tinha muitas pistas sobre o livro 6....e o hagrid aparece muito no 2 livro...tem toda aquela história da expulsão dele..... :?

4. Já tem um topico sobre o 6o livro, é o ''Harry Potter and the Pillar of Storgé''...depois deem uma olhada la!

5. Arco

Arco Usuário

6. o nome eu sei q é rumor, é q ainda nao mudaram o nome do topico!!

7. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Verdade, o assunto discutido é sobre o sexto livro, embora o titulo esteja errado...
    E parece que o nome não é mais " mestiço" e sim "bastardo"... :?

8. A J.K Rowling gosta de provocar polêmica e boatos como promoção de seus livros... Não duvidaria nada se, até o final do ano, ela "mudasse o título" mais umas três vezes...

Da última vez em que estive no site oficial dela, não havia de nada mto conclusivo sobre o 6° livro. Vou dar uma olhada novamente.
    Mas, se o que foi comentado for verdade, as chances de que o centro das atenções seja Hagrid são grandes!

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ela não vai mudar uma vez q já disse q o titulo seria esse... :roll:

10. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Esse assunto já está sendo discutido no tópico
    .

Acho que todo mundo sai ganhando se discutirmos tudo no mesmo tópico.

11. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ta virando uma zona esses topicos de harry potter...podia deixar so 2 so, um geralzão e um pra "livros futuros - suposições - boatos" pq ta a mesma discucao em 3 topic (esse, destino de hp e pillar do estorvo)

algum mod da uma fusão entre eles...

12. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Concordo com o Olifante, tem coisas que a gente precisa repetir três vezes, porque se encaixa em todas as discussões!

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

O Moderador chegou e arrumou tudo.

E que esse tenha sido o último tópico avulso sobre Harry Potter.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar