1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles NX

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 18 Mar 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Satoru Iwata, presidente da Nintendo, divulgou hoje que a empresa está criando um novo conceito de hardware de próxima geração chamado NX, durante um evento para a imprensa no Japão.

    Iwata revelou detalhes nebulosos sobre um novo “sistema de jogo dedicado” durante a divulgação de uma parceria com a empresa de games mobile DeNA.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    “A Nintendo, junto com a DeNA, irá desenvolver em conjunto um serviço de assinatura que abrange os já existentes sistemas Nintendo 3DS e Wii U, o novo sistema de hardware com um novíssimo conceito, o NX, dispositivos smart e PCs, e a Nintendo será o lado principal a operar esse serviço”, Iwata disse, por meio da tradução oficial do discurso. Respondendo a perguntas durante o evento, o executivo disse que o NX não está diretamente ligado à plataforma de serviços.

    “Como prova de que a Nintendo conserva forte entusiasmo pelo negócio do sistema dedicado de jogo, deixe-me confirmar que a Nintendo está atualmente desenvolvendo uma plataforma dedicada de jogo com um novíssimo conceito, sob o nome-código 'NX'”, ele declarou. “É muito cedo para explicar detalhes do projeto, mas esperamos poder dividir mais informações no ano que vem.”

    Realmente, é bastante informação para se digerir. A noção de “novo conceito” pode simplesmente ser conversa de marketing, ou pode significar que a empresa não se abalou com os problemas do Wii U e continuará a inovar. Mas o que será do Wii U? Será que isso significa que The Legend of Zelda não será o salvador do console, mas na verdade o seu canto do cisne? Isso talvez não seja o fato, uma vez que o sistema de assinaturas mencionado antes irá envolver o Wii U e o NX, mas nada é impossível.

    Há alguns anos, a Nintendo se referiu ao DS como o “terceiro pilar” de seu negócio, servindo como a ponte entre os consoles e os portáteis. E se, nessa nova visão, o Wii U e o 3DS servissem aos consumidores mais comprometidos, e o NX fosse algo como uma nova criação, ao estilo telefone portátil? A Nintendo já declarou que tem receio de perder vendas com o 3DS se oferecer seus jogos em plataformas mobile, e o nome-código “NX” poderia facilmente significar “Nintendo crossover”. Há também a constante conversa sobre o hardware baseado em saúde e qualidade da vida que a empresa costuma sempre mencionar.

    É claro, a maior dica que temos para explorar é a frase “sistema dedicado de game”. Isso certamente sugere um novo console doméstico, e o fato de ambos anúncios terem acontecidos ao mesmo tempo deveria ajudar a encerrar as especulações na mídia de que a Nintendo está deixando a sala de estar para trás.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ____________________

    Mistérios quanto ao novo lançamento da Nintendo.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Que ela não deixe os consoles morrerem.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Engraçado que saiu uma notícia que já saiu uma pré-venda na Austrália desse novo console! Assim, não tem nenhuma informação ainda sobre ele e tem gente comprando! Isso que é confiança.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não acho que os consoles tradicionais da Nintendo morrerão tão cedo.
    Por hora, só resta aguardamos mais detalhes sobre esse novo console.
     

Compartilhar