1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nuvem de poeira pode tragar a Terra

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 16 Jan 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

ANA ELIZABETH DINIZ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

WTF? Arca Espacial? :eek:

Última edição: 16 Jan 2006
  2. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Genial, o jornalista que inventou essa noticia merece um prêmio...

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Esses tipos nem sequer tiveram boa imaginação. Notícia dessa aparece em qualquer tablóide rasca todas as semanas.

Olha uns títulos bem mais engraçados que eu achei lá: "Space aliens signed the moon over to me... and I have the contract to prove it!"; "Aliens using e-mail to seduce world women". Esses tablóides são a uma palhaçada, mas até que têm graça às vezes. :lol:

Vão ao site, vale a pena:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

4. _Nindë_

_Nindë_ Once Upon A Time...

haoiuehuaheoiaheiuhae q sequela!!!

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vá ao site e você ficará esclarecido em relação à veracidade da notícia.
    Mas se ainda tiver dúvidas, pense deste modo: não temos tecnologia suficiente para levar o Homem para fora do nosso sistema solar, mesmo daqui a seis anos, ou seja, de que serve entrar em pânico, viva a vida normalmente. Sem stress. :mrgreen:

6. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu num vejo isso nos Jornais Brasileiros... será que esses tabloides são proíbidos aqui ?! Ou simplemente não tem nenhuma expressividade mesmo?!

7. Krebain

Krebain Banned

NÓS VAMOS MORREEEEEER!!!!! NÃÃÃÃO!!!!!

:rofl:

8. Finarfin

Finarfin Usuário

Engraçado é que ela está a 28 mil anos luz de distancia da Terra, e vai chegar aqui em 2014 numa velocidade perto da luz.

9. TT1

TT1 Dilbert

:rofl:

Pois é :lol:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas aí num ker dizer nada, neh.....
    O q o texto diz é q ela se originou a 28 mil anos-luz.....Não q ela esteja hj a 28 mil anos-luz.....
    Tanto q eles detectaram o início agora e, como essa parada vem com velocidade próxima a da luz, ele já estaria perto.....

Bom.....Mas pq q eu to defendendo isso?

Essa porcaria vai decepcionar principalmente a nós brasileiros.....
    Afinal, ela deve xegar aki na Terra faltando em torno de 1 semana pra 2ª Copa do Mundo no Brasil.....
    Isso é pura sacanagem..... :(

11. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

e quem disse que a copa aqui ta confirmada?! :)
    Eu num quero morrer antes de ficar rico, e muito menos antes de meu filho ter idade o suficiente pra sentar no bar comigo e tomar uma cerveja. :cry:

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Uh, tenho mais 8 anos de vida, dá pra fazer muita merda ainda.

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bem pelo menos os fogos de artificio de 2014 devem ser bonitos.

14. Estranho

Estranho Dancer

Uma amiga minha me passou o link disse e disse q tava com medo e etc (ela viu num fórum), eu li, vi a fonte e comecei a zuar ela... Ofereci um aspirador cósmico pra ela se proteger....

Aliás,as noticias desse site são tão absurdas que parece serem feitas de brincadeira, só pra tirar onda

De fato, seria legal deitar e observar enquanto as pessoas ao seu redor correriam insandecidas gritando e se descabelando..

Última edição: 17 Jan 2006
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

2014? 2 anos antes em 2012 de acordo com as profecias Maias e o Código da Bíblia o mundo já teria acabado antes :think:

Repararam que com o avanço da tecnologia o numero de ameaças potencialmente perigosas ao planeta Terra cresce de forma exponencial?

Só de asteróides dá pra perder a conta..

Mas ainda assim vejo ainda mais fácil o ser humano se auto-extinguir pela forma como degrada o meio ambiente do que por meios externos.

Última edição: 17 Jan 2006
  16. Mytih

Mytih Usuário

to construindo a arca.. quem ta afim d i?!?!?

17. Bruce

Bruce eu

Poisé, a Terra existe há milhões e milhões de anos, e justamente agora que podemos detectar uma meia dúzia de eventos no espaço nós descobrimos várias coisas que vão dizimar a Terra nos próximos 50 anos.

A única coisa que fez mudanças radicais na Terra no curto prazo foi o homem e é só com isso que devemos nos preocupar, e olhe lá. :)

Arca de Noé Espacial, né? E vamos fugir como, na velocidade da luz?

Deixa ver se eu entendi... O tal David Hall respondeu isso quando questionado sobre a aplicabilidade do projeto? Se esse cara existe e a notícia chegar no ouvido dele, ele vai processar bonito o site, hein. :lol:

Só faltou ele perguntar "O que vcs preferem primeiro, a boa ou a má notícia?" :rofl:

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É o que o Kamus já disse: o local onde ela se originou está a 28 mil anos luz:

Enfim, nem tem muito o que se comentar sobre isso aí. Palhaçada.
    E mesmo que não seja, que diferença faz? Na verdade é até melhor, morre todo mundo de vez :D

Wow. Então nos vemos em Andrômeda, daqui a 2,1 milhões de anos pessoal. Isso se viajarmos na velocidade da luz. Ótima idéia.

19. Bruce

Bruce eu

Alguém por favor começa a espalhar isso por e-mail pq eu quero ver quanto tempo leva pra chegar em mim e quais os idiotas vão me encaminhar o e-mail.

20. :lol: ....só tem que rir mesmo....a idéia da notícia é totalmente ridícula....só faltava dizer que a destruição vai começar nos EUA ou no Japão....já perceberam que é sempre lá?....e a idéia da arca.... :ahn?: ...que coisa mais sem noção....as vezes é uma conspiração de banqueiros.... :lol: que querem que todo mundo gaste seu dinheiro até lá....e pegue muito mais emprestado...assim...quando não chegar a tal nuvem....todos vão ter que pagar muito dinheiro.... :lol:

Compartilhar