• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nurarihyon no Mago (idem, 2008)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Autor: Hiroshi Shiibashi
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural
Anime: Publicação em 2010
Estúdio: Studio DEEN
Episódios: Ainda não definido
Volumes de mangá: 9 (em andamento)

Sinopse: Rikuo Nura, é um garoto meio humano e meio youkai(demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino de agir como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã youkai Nurari.

-------------------------------------------

O episódio de estréia foi bem interessante. Gostei da animação, traços, músicas, personagens, história e muito mais. Ficou bem legal o episódio de estréia e dá para ter uma noção de como será o anime.

Essa é mais uma série da nova temporada no Japão e um dos animes que estarei acompanhando.
 

Anexos

  • 1268863913_S.jpg
    1268863913_S.jpg
    60,2 KB · Visualizações: 512
Assisti o primeiro e segundo episódios ontem. Gostei bastante, no geral.

Só as discrepâncias com relação ao mangá que foram do meu desagrado, mas nada que realmente incomode.

Isso é, excetuando aquele youkai que conversa com o Rikuo no começo do primeiro episódio e que, até onde eu li o mangá, não existe.
 
Ecthelion disse:
Vale a pena?
Se você gosta de Inuyasha, como eu sei que gosta, eu diria que vale apena. Os animes são parecidos entre si, pelo menos nesse início.
 
É? :eh:

Eu lembro que você disse que assistiu até o final, não? Mas esse anime parece ser legal sim. :lol:
 
Nurarihyon no Mago nos EUA

Nurarihyon no Mago chegou aos EUA logo após sua estréia no Japão. O animê será transmitido simultaneamente à sua exibição japonesa.

Para facilitar para o público americano, a série ganhou o nome em inglês de Nura: Rise of the Yokai Clan (Nura: A Ascensão do Clã dos Yokai), que é bem mais fácil de se falar que o título japonês.

O mangá também será lançado nos EUA, mas apenas em fevereiro de 2011.

A série, muitíssimo bem desenhada por Hiroshi Shiibashi, conta a história de um garoto que é meio humano e um quarto youkai que vive numa casa cheia de espíritos com o seu avô.

O garoto então começa a fazer coisas para não se tornar como as pessoas que o rodeiam.

Fonte: Anime Pró
-------------------------------------------

Quem derá tivéssemos o mesmo tratamento com os animes por aqui,

Estou acompanhando o anime. Estou no episódio 3 e está bem legal por enquanto. E como é dito na notícia, o anime é realmente bem desenhado. Dá gosto de acompanhar esses desenhos e sua qualidade.
 
Nurarihyon-no-Mago.jpg

Depois do primeiro trailer, o site oficial de NuraMago divulga novos vídeos da segunda temporada do anime, que agora leva o nome de Nurarihyon no Mago Sennen Makyou. Os novos episódios da série continuaram a cargo do competente Studio Deen e tem estreia marcada para 3 de julho, no Japão.

A história narra à vida de Nura Rikuo, um jovem que possui ¼ de sangue youkai. Por ser descendente direto de Nurarihyon, ele é nomeado como sucessor de seu avô na liderança do clã Nura. Rikuo leva uma vida relativamente normal, frequentando a escola e tendo amigos humanos. Até quando seus poderes youkai são necessários para proteger seus colegas, o clã e sua própria vida.


Fonte: ANMTV
Estou em duvida se termino a primeira temporada. :think:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo