• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Números Finais da Producao

Ahe galera, isso eh uma cópia do post Novidades Sobre o Filme !! Major Spoilers!! ....eh q aquele post ja ta com 5 paginas e eu achei q ninguem mais iria ler hehehehehehe


O site TheOneRing.net divulgou os números finais (e impressionantes) de toda a produção de O Senhor dos Anéis:


-As filmagens duraram 15 meses e aconteceram em 350 sets diferentes, com uma equipe de 2.000 pessoas;

-Foram necessários 330 veículos para transporte de pessoal e equipamento de uma locação à outra, sendo que 30 quilômetros de estradas foram construídas para a produção;

-Cinco diferentes estúdios foram utilizados e um total de 1.371 milhões de metros de filme foram rodados nas 21 câmeras usadas;

-O orçamento final ficou em pouco mais de U$ 200 milhões.

E finalmente, A Sociedade do Anel vai estrear em 10.000 cinemas no mundo todo, em 19 de dezembro deste ano. O site também informa que um novo trailer será lançado em outubro.

Uma outra coisa legal no Theonering.net eh o TORN Digital parte 1.
- "O q eh isso,Kanawati? Diga para nósss, diga diga diga!"
Caalmaa Gollum, criaturinha estupida, isso nada mais eh do q um resumao de varias noticias importantes que foram destaque no site TheOneRing.net, em um arquivo de video, apresentado por uma tal de Ingrid Dellalian. Imagine um video show, soh q sobre O senhor dos Aneis. Periodicamente serao lancados no site esses documentarios. Esta no ar o numero 1. http://www.theonering.net/perl/newsview/8/998916216

-"E issssso eh bom? sssiiim?"
Sim, seu hobbit olhudo, eh muito interessante pq mostra o elenco dos filmes, alguns dados sobre a producao, e uma entrevista com os produtores dos jogos da Trilogia...entre outras coisas.
Na parte de News,ficamos sabendo q a FOX Channel(??!) dos states planeja lancar um Behind the scenes special durante o feriado de acao de graças; e durante o lancamento para tv de Matrix (tb nos EUA), serao mostrados alguns trechos do filme especialmente editados para a ocasiao.
E para o proximo video, podemos esperar uma materia completa sobre alguns eventos legais q rolaram nos States, como a Comicon, a DragonCon 2001 e a Gencon.

-"Muiito bom, messstre bonzinho ja pode soltar nosso pesssscoço...."
Esta bem, esta bem...agora vai pegar alguma coisa pro jantar pq eu to morrendo de fome! E nada de coelhos, nao aguento mais coelhos!
Nao sei pq ainda nao me livrei desta criatura...

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 02 September 2001 00:43:57
 
Ah cara, aqui na Valinor a gente lê tudin sinnn... pois cada tópico é uma nova decoberta, e não importa quanto a gente leia e se canse, de ficar com o olho roxo de tanto ler (parecido com o do Sauron...), pois é muito bom! Quase como ler o HOBBIT!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Hehehe...po, q bom entao...achei q ninguem mais ia parar pra ler aquele post gigantesco! :)
Entao pra nao ficar devendo nada, vou por alguma coisa nova aqui.
No site alemao Herr Der Ringue tem uma materia q saiu em uma revista de cinema local...nada demais, mas as fotos sao muito legais e mostram os cavaleiros de Roham em uma planicie enorme... muito bonito. :)
http://www.herr-der-ringe-film.de/artikel.asp?feedbackid=697




PS:Tom, vc ta atualizando os posts ao mesmo tempo q eu!! Liga o teu icq!! :))

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 02 September 2001 00:58:39
 
eu entendi tudiiinho das partes de alemao, sim preciosssssso!
agora, sem brincadeiras, mto legais as fotos Kanawati!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
O site TheOneRing.net divulgou os números finais (e impressionantes) de toda a produção de O Senhor dos Anéis:

(...)

E finalmente, A Sociedade do Anel vai estrear em 10.000 cinemas no mundo todo, em 19 de dezembro deste ano. O site também informa que um novo trailer será lançado em outubro.


Xocante!!!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo