• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Números de bilheteria no BR e Asas de Balrog

quote:
nem reparei nas asas do balrog, mas q ele ficou animal ele ficou, mto macabro!!!!!

se o balrog tem asas,pq ele naum voou quando caiu no precipicio?




A galinha tem asas e tb nao voua!

Bigo Villa de Beiragua
 
quote:
quote:
nem reparei nas asas do balrog, mas q ele ficou animal ele ficou, mto macabro!!!!!

se o balrog tem asas,pq ele naum voou quando caiu no precipicio?




A galinha tem asas e tb nao voua!


É isso aí, o Balrog pode ser descrito como uma galinha malvada.
Bigo Villa de Beiragua
 
Eu acho que a magica do Gandalf atordoou o Balrog e ele não conseguiu voar quando caia...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
quote:
Eu acho que a magica do Gandalf atordoou o Balrog e ele não conseguiu voar quando caia...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)


Mas olhe o tamanho do bicho. Ele teria que ter asas imensas para poder voar.

Ou, talvez, ele desejasse mesmo arrastar o Gandalf para o abismo, afastando ele dos outros membros da comitiva, que poderiam ajudar o mago na luta. Como nós bem sabemos, nenhum dos dois morre na queda; eles nem mesmo caem e sim descem.
 
naum sei se balrog eh inteligente... mas ele vivia ali a muuuitooo tempo... serah q ele naum sabia q ia cair num local "seguro", eanto puxa gandalf... provavelmente no ADT vai aparecer o verdadeiro confronto entre eles, lah em baixo e tal.. vamus ver!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo