• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Números de bilheteria no BR e Asas de Balrog

DKS

Usuário
O Balrog tinha asas sim, e não eram de sobras! Era da mesma consistência de seu corpo!!!

O Senhor dos Anéis faz mais de um milhão de reais em sua estréia no país

11:22 03/01
e-Pipoca


Saem os primeiros números da bilheteria de 2002 no Brasil. "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", apenas no dia de sua estréia, levou mais de 190 mil pessoas aos cinemas e arrecadou um milhão e duzentos mil reais. É o campeão absoluto do ano novo.












"Harry Potter e a Pedra Filosofal", que estreou no país dia 23 de novembro, está perto dos 4 milhões de espectadores. O filme, em cinco semanas de exibição, arrecadou mais de 20 milhões de reais e é a maior bilheteria de 2001. "Harry", ao lado dos monstros de "Monstros S.A.", tiraram a força de Xuxa Meneghel. O filme da Disney/Pixar, que estreou dia 14 de dezembro, acumula até o momento um milhão e duzentos mil espectadores e mais de 6 milhões e meio de reais. "Xuxa e os Duendes", que estreou no mesmo dia de "Monstros", teve público pouco abaixo da casa do milhão e acumula 4 milhões e 350 mil reais nas bilheterias.

Entre os filmes que estrearam em dezembro e que continuam em cartaz em 2002, destaca-se o sucesso da comédia adolescente "American Pie 2: A Segunda Vez É Ainda Melhor", que apesar do público bem abaixo do de "Xuxa", 740 mil espectadores, tem bilheteria semelhante, 4 milhões e 250 mil reais. "Vida Bandida", com Bruce Willis, tem público total de 615 mil pagantes e bilheteria de 3 milhões e 800 mil reais.





EU AMO O MEU MÔ!
Gandalf e a Éowyn arregaçam o mundo!
 
É......não dá pra dizer precisamente se o balrog do filme tem asas mesmo....o q foi uma bola em cheio do pj, que evitou uma bela dor de cabeça....


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Poxa eram asas negras sim, mas como se fosem de fumaça ou sombra mesmo.

ÊÊÊÊÊ hj vou ver de novo ! hehehe
 
Não.....temuma hora q dá a impressão q as asas são dele mesmo.......não dá pra ter certeza......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Em um primeiro momento me pareceram que as asas eram dele. Mas tipo, vendo o filme pela segunda vez, ele parece q as asas são deles até ele sacar a espada, qdo explodem mais chamas, e ai as asas parecem ser feitas de sombra de novo. Acho q o PJ quis mesmo é "deixar no ar", p/ nao se incomodar muito.

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
Tinha asas sim... aparecia um calombo nas costas do Balrog, mesmo com variação le luz ele estava lá!! era o começo da asa...

Kalahan
 
As asas pareciam sombras pra mim, mas depois eu vi que tinha formato de asas, então, ele tem asas...
 
nem reparei nas asas do balrog, mas q ele ficou animal ele ficou, mto macabro!!!!!

se o balrog tem asas,pq ele naum voou quando caiu no precipicio?
 
Na minha opinião ele deixou no ar pq como ninguém sabe se tem asas ou não ele também deixou subentendido para não falarem que ele acha que tem asas ou não.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
asas, asas e mais asas
o balrog tinha asas e esqueceu como se voa?
eu tenho certeza que sombras, e apenas sombras do que poderiam ser asas, como descrito no livro. um monte de fogo desenhandos asas que depois explodiam, e só. não haviam asas ali.
mas já que balrog tem asas, o bicho burro que não sabe voar!!!!
muito burro, pois podia ter voooooaaaaaaaadooooooooo e ter matado todo mundo

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Galinha tem asa e nao voa
ele naum voou pq a ponte caiu em cima dele
ele tinha asas
e eu disse isso antes de ver o filme
eh o meu conceito
cada um tem o seu

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Ele tem como q um "apoio" para as asas, q sao claramente imateriais (nao sei se isso existe), feitas de sombra.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Se aparecia um apoio... isso torna as asas reais... pra mim balrog não tem asa.... mas no filme ele tem... aparece claramente um apoio do mesmo material do corpo

a não ser que tenhamos um Balrog de Notredame

Kalahan
 
no filme não tinha

....eeeeeeeee começa a novíssima discussão.....

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Eu achei a solução do PJ genial, simplesmente não dá pra definir se o Balrog tinha asas ou não (ele com certeza andou lendo esses fóruns da vida e resolveu tirar um com os fãs...) É uma criatura de sombra e fogo, como deveria ser...

Perfeita, por sinal...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
É claro q ele tinha asas no filme...


É q nao deu pra ver direito por causa das sombras e fumaça.
Mas esta imagem é oficial...o Balrog do filme é o mesmo dos desenhos de John Howe.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Ótimo, entaun u balrog é um bixo burro ki nun voa purkeh uma ponte menor ki u brasso dele cai na cabessa!!!Ki bixo troxa.......
Mais gente, tein otra koisa...Se ele tinha akele maldito xikote purke ao invez di puxar u Gandalf prá baixo junto kun eli eli nun enroscou o negocio na ponte e subiu sozinho?!? O BIXO IDIOTA NEIN PRISSISAVA TER ASAS PRÁ VOLTAR PRÁ CIMA!!!!!!!-.-"

Ibenórienn!
Namárië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo