• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Numero de posts - Eu sei onde da pra ver! Heheheh!

Sister Jack

Usuário
Olha em uma das PMs que vc já escreveu. Tem o numero de posts que vc tem! hehehehe! O Deriel esqueceu de tirar completamente os numeros. Eu estou com 1225.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tô com 1390...nd mal...vc mereceia um premio Nobel por essa descoberta Folco.


[Clube da Insonia]
 
Na verdade, o mérito vai pra Arwen!
Hehehehe! O Deriel vai fechar esse tópico mais rápido do que uma pessoa possa dizer "O Matheus é um demente e o carambole é regulado" 100 vezes.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 02 February 2002 14:55:25
 
eu jah tinha visto...
mas o Deriel naum deve demorah pra tirar
inda mais q vcs falaram...

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
naum consegui ve meu numero de msg
será q ele ja tiro isso ou eu q sou ignorante memo
explica direito como faiz isso ae

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Manda um PM pra alguém e depois olha no Outbox a mensagem q vc mandou.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quando vc recebe PM de alguem ao lado da mensagem tem o nome dele e o numero de posts.

na sua outbox. ao lado das mensagens q vc mandou tem o seu no0me e o seu numero de posts.

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
PÔ porque vocês insitem tanto em saber os números de posts... é por acaso uma corrida de quem posta mais ou vocês são floods magoados com o Deriel...pô o importante é participar do Fórum postando coisas úteis, e não idiotices só pra ganhar posts...
ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODS...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Obrigada.... eu sou d+ (e convencida nem um pouco)! eu tava vendo minhas PM, e esqueci o que eu tinha escrito... fui lá ver e dei de cara com o número de meus posts! Huhuhu... legal d+! mas eu soh tenho... 209! com esse... Ki chatu, né? Ah, mas naum vou floodar pra aumentar neeeeeeeeeeem!


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Num é uma corrida pra saber quem tem mais posts não, Gamgy. É interessante saber quantas vezes vc ja postou no forum de vez em quando.
Por falar em floods, kd o Peregrin Tuk, que sumiu depois que o Deriel tirou as classificações?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
cm assim, num entendi, oq sao PMs?


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
Num é uma corrida pra saber quem tem mais posts não, Gamgy. É interessante saber quantas vezes vc ja postou no forum de vez em quando.
Por falar em floods, kd o Peregrin Tuk, que sumiu depois que o Deriel tirou as classificações?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Falou Folco só não vejo necessidade em ver os posts...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA Está aberta a temporada de caça aos floods.
 
Eu deixei de propósito... vcs levaram MUITO tempo pra descobrir, sabiam? Agora que descobriram eu tiro

Tem algumas surpresinhas espalhhadas pelo Fórum... de vez em quando alguém acha uma... como Easter Egg, sacam?
 
Sacanagem tirar...po, num tem nd mais de UTIL pra vc fazer naum???


[Clube da Insonia]
 
Não vou mentir, sempre me importei com o numero de posts, mas agora chega, tudo bem ver o numero de posts mas abrir um topico pra isso...

[clube da insônia]
 
vamos fazerum mutirão para achar easter eggs!!!!!

vamos achar tudo q o Deriel escondeu!!!!

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Easter Eggs são surpresas em forma de uma mensagem ou imagem e ficam ocultas no site ou no programa.


[Clube da Insonia]
 
Huhuhuhu... ovos de páscoa!!! Cookie da Garoto eh meu... Huahuahuahua... onde eu acho isso???


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo