• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Numerando páginas no Word

Pandatur

Usuário
Ok, pergunta estúpida, mas não estou conseguindo fazer isso! Tenho que numerar as páginas da minha monografia, mas a página com o número 1 tem que ser a 5ª página do documento (as anteriores são capa, contra-capa, etc). Já tentei de algumas maneiras aqui mas não dá certo! =/
 
Você tem que usar seções. Comece uma sessão na página um e encerre na 4, comece outra na 5 em diante e mande numerar as páginas só dessa segunda seção
 
É mais ou menos igual a uma Quebra de Página:

Inserir -> Quebra... -> Tipos de quebra de seção -> Contínua (ou Próxima Página)
 
Ah, sim, consegui! :D

Mas e as páginas anteriores, que ficaram numeradas também, por causa da numeração antiga? Como eu retiro a numeração agora?
 
Hmmmm (nossa, que tronxo eu). :lol:

Brigado, Boss. :abraco:

Agora a parte "boa"... ficar por conta de escrever a dita cuja. =/
 
Última edição:
Eu tava ajudando a Anica na monografia (eu queria que ela poudesse se concentrar no conteúdo por isso tava cuidando das tecnicidades) e tivemos o mesmo problema =]
 
Eu fico me preocupando com as tecnicidades primeiro, pra poder enrolar mais em iniciar o conteúdo. Agora não tem mais escapatória. :lol:
 
Tive esse mesmo problema no fim do ano, para entregar uns trabalhos. Mas eu não tive a idéia genial de perguntar pro tio Deriel, e acabei dando alguma solução maluca, do tipo imprimir páginas a mais só para aumentar a numeração ou criar vários arquivos diferentes. Um trabalhão.

Pois é, vivendo e aprendendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo