• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NUm eh possivel!!!!

1281

Usuário
q duroga!!!!!! aki em mogi interditaram o cinema!!!!!!!!! e bem no dia q eu fui assisti Sda!!!!!!!!!!!!!!pela 2 vez(pq na primeira eu num consegui)......
poatz num sei q eu faco!!!!

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Concidere-se uma pessoa de sorte da primeira vez que eu fui ver o filme eu cheguei uma hora antes os ingresos acabaram bem na minha vez eu fiquei "P" da vida da segunda vez eu cheguei 2 horas antes e já estavam lotadas todas a seções (os igressos só são vendodos 2 horas e meia antes do filme)vai ter uma sorte dessas no quinto dos infernos.
Que uma boa dica?? Chegue na primeira seção disponivel
 
Mogi é perto de Limeira, Campinas.. Vá para uma dessas cidades assistir ueh :D
Interditar cinema é algo estranho.. O que aconteceu?

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
O cinema devia estar em situação precária, sem dispositivo contra incêndio, sem saída de emergência, esse tipo de coisa. Só assim, pra terem q interditar...
 
Issu é triste...

Tenta em alguma outra cidade aí perto...

Mas eu se fosse eles abria logo, eles taum perdendo $$$...

Saruman, vc realmente é azarado, eu já consegui assistir duas vezes, tudo bem q a segunda vez foi triste... mas foi até trankilo!!!

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 05 January 2002 16:15:59
 
ma só tem UM cinema onde vc mora?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo