• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nuclear Blast Brasil

TT1

Dilbert
Para quem não sabe, a gravadora Nuclear Blast (especializada em heavy metal, atualmente a maior do mundo no ramo) abiu filial no Brasil e está com um site bem interessante:

http://www.nuclearblast-brasil.com/index1.htm

No site podem ser vistos diversos clipes das bandas do cast da gravadora, lançamentos, pre-listening, promoçoes, fotos e etc. Muita coisa interessante.

"A Nuclear Blast Brasil está cadastrando todas as rádios e programas de Rock e Metal do país para distribuição do CD promocional das bandas do cast da gravadora. Se você tem um programa de rádio e deseja receber gratuitamente o promo, envie um e-mail para press@nuclearblast-brasil.com.br com o assunto: "Programa de rádio", com os seguintes dados: Nome do programa, Nome do Responsável, Horário do programa, Endereço Completo, Endereço de E-Mail e Telefone" (Fonte:Roadie Crew
 
Eu não sabia que eles tinham realmente aberto escritório por aqui. Na verdade, eles já tinham uma parceria com a Century Media para lançamentos por aqui, mas você está dizendo que eles agora estão realmente se auto lançando por aqui, livres da Century Media. E será que isso vai abaixar o preço dos CD's/DVD's ?!?

Se for, uma ótima notícia !! :D

Quanto a esse promo-CD, eu não sei se é o mesmo, mas no Rock The Planet (Edguy, Kotipelto, Shaman e Viper), no entande deles, eles distribuíam um CDzinho pra todos aqueles que preenchessem uns negócios lá. Eu não preenchi porque a fila tava realmente enorme, mas o CD ficou rolando no som da casa antes do show. Nele tinha alguns dos lançamentos recentes da gravadora: Primal Fear, Sonata Arctica, Exodus, Crematory e uma pá de banda que eu não lembro.
 
Lord Skywalker disse:
Eu não sabia que eles tinham realmente aberto escritório por aqui. Na verdade, eles já tinham uma parceria com a Century Media para lançamentos por aqui, mas você está dizendo que eles agora estão realmente se auto lançando por aqui, livres da Century Media. E será que isso vai abaixar o preço dos CD's/DVD's ?!?

Se for, uma ótima notícia !! :D

Oh, yeah, boy! E com distribuição da Paradoxx, que pode parecer estranho, mas a distribuição deles é imensa. É a mesma empresa que distribui o Angra (que vende até em lojas pequenas).
 
Paradox ?!?
Bom, como distribuidora realmente é muito boa ! :D

Isso vai com certeza fazer os CDs chegarem a mais lugares. A distribuição com certeza será ainda melhor !!!


Mas você tem uma noção se os preços subiram ou caíram, TT1 ?


Porque por exemplo, na Galeria do Rock aqui em SP, todos (TODOS) os lançamentos em CD Nuclear Blast/Century Media saiam sempre por 23-25 reais.
 
Lord Skywalker disse:
Porque por exemplo, na Galeria do Rock aqui em SP, todos (TODOS) os lançamentos em CD Nuclear Blast/Century Media saiam sempre por 23-25 reais.

Acredito que vá ficar na mesma faixa. Quanto a isso nao deve mudar muita coisa. :?
 
Aqui no Rio não é tão barato quanto aí em Sampa não. Que eu lembre os cds da Nuclear Blast aqui custam em torno de 27-30 reais...
 
legendary Knight disse:
Aqui no Rio não é tão barato quanto aí em Sampa não. Que eu lembre os cds da Nuclear Blast aqui custam em torno de 27-30 reais...

Ou seja Bruno, vocês tão mais na roça que nóis aqui... :?
 
Lord Skywalker disse:
legendary Knight disse:
Aqui no Rio não é tão barato quanto aí em Sampa não. Que eu lembre os cds da Nuclear Blast aqui custam em torno de 27-30 reais...

Ou seja Bruno, vocês tão mais na roça que nóis aqui... :?


Sim!! Aqui no Rio existem pouquíssimas lojas especializadas. A melhor é a Hard n' Heavy. Cobram caro pois poucas pessoas compram cds por aqui, eles compram o cd a 20 e vendem a 30 reais. Em São Paulo, como existem trocentas lojas especializadas, a concorrência só ajuda o consumidor, ja que a margem de lucro por cd é de 2 a 5 reais.
Queriamos nós cariocas uma Galeria do Rock, mas com certeza essa estaria fadada à morte.
 
MetaliuM disse:
Lord Skywalker disse:
legendary Knight disse:
Aqui no Rio não é tão barato quanto aí em Sampa não. Que eu lembre os cds da Nuclear Blast aqui custam em torno de 27-30 reais...

Ou seja Bruno, vocês tão mais na roça que nóis aqui... :?


Sim!! Aqui no Rio existem pouquíssimas lojas especializadas. A melhor é a Hard n' Heavy. Cobram caro pois poucas pessoas compram cds por aqui, eles compram o cd a 20 e vendem a 30 reais. Em São Paulo, como existem trocentas lojas especializadas, a concorrência só ajuda o consumidor, ja que a margem de lucro por cd é de 2 a 5 reais.
Queriamos nós cariocas uma Galeria do Rock, mas com certeza essa estaria fadada à morte.

Esse é um lance que eu realmente não entendo. Cada vez mais eu ouço falar que a cena carioca está se fortelecendo, que mais fãs surgem a cada dia e ainda sim a cidade é considerada apenas como 3º ou 4º força do cenário metálico nacional. Eu ouço falar de muita gente no Rio que curte Metal, aqui mesmo no fórum vocês podem ver que o número de fãs se equivale (ou até supera) os de Sampa. No entanto, as histórias que eu ouço daí são de pouca gente em shows, pouca procura por discos e etc.

Existe uma explicação pra isso ?!?
 
Unholy Master disse:
Ae,um amigo meu do Rio falou que no claro hall naovendem meia,isso eh verdade ? :o?:

Não. Eu acabei de comprar meia entrada para o show dos Doors, que será no Claro Hall.
 
A distribuição dos albuns da Nuclear Blast pela Paradoxx realmente está muito boa. Ja vi até album do Hypocrisy vendendo em supermercado daqui de buracaju custando uns 27 reais
]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo