1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nuclear Blast Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 18 Out 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Para quem não sabe, a gravadora Nuclear Blast (especializada em heavy metal, atualmente a maior do mundo no ramo) abiu filial no Brasil e está com um site bem interessante:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No site podem ser vistos diversos clipes das bandas do cast da gravadora, lançamentos, pre-listening, promoçoes, fotos e etc. Muita coisa interessante.

"A Nuclear Blast Brasil está cadastrando todas as rádios e programas de Rock e Metal do país para distribuição do CD promocional das bandas do cast da gravadora. Se você tem um programa de rádio e deseja receber gratuitamente o promo, envie um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o assunto: "Programa de rádio", com os seguintes dados: Nome do programa, Nome do Responsável, Horário do programa, Endereço Completo, Endereço de E-Mail e Telefone" (Fonte:

2. Eu não sabia que eles tinham realmente aberto escritório por aqui. Na verdade, eles já tinham uma parceria com a Century Media para lançamentos por aqui, mas você está dizendo que eles agora estão realmente se auto lançando por aqui, livres da Century Media. E será que isso vai abaixar o preço dos CD's/DVD's ?!?

Se for, uma ótima notícia !! :D

Quanto a esse promo-CD, eu não sei se é o mesmo, mas no Rock The Planet (Edguy, Kotipelto, Shaman e Viper), no entande deles, eles distribuíam um CDzinho pra todos aqueles que preenchessem uns negócios lá. Eu não preenchi porque a fila tava realmente enorme, mas o CD ficou rolando no som da casa antes do show. Nele tinha alguns dos lançamentos recentes da gravadora: Primal Fear, Sonata Arctica, Exodus, Crematory e uma pá de banda que eu não lembro.

3. TT1

TT1 Dilbert

Oh, yeah, boy! E com distribuição da Paradoxx, que pode parecer estranho, mas a distribuição deles é imensa. É a mesma empresa que distribui o Angra (que vende até em lojas pequenas).

4. Paradox ?!?
    Bom, como distribuidora realmente é muito boa ! :D

Isso vai com certeza fazer os CDs chegarem a mais lugares. A distribuição com certeza será ainda melhor !!!

Mas você tem uma noção se os preços subiram ou caíram, TT1 ?

Porque por exemplo, na Galeria do Rock aqui em SP, todos (TODOS) os lançamentos em CD Nuclear Blast/Century Media saiam sempre por 23-25 reais.

5. TT1

TT1 Dilbert

Acredito que vá ficar na mesma faixa. Quanto a isso nao deve mudar muita coisa. :?

6. Ow seja, vai muda porra nenhuma... :(

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

vai melhorar a distribuição e a variedade de Cds.

8. Ei Feanor, vocês tem acesso fácil a CD's/DVD's da Nuclear Blast aí no Ceará ?

E se tiverem, quanto custa ?

9. Knight

Knight Rider On The Storm

Aqui no Rio não é tão barato quanto aí em Sampa não. Que eu lembre os cds da Nuclear Blast aqui custam em torno de 27-30 reais...

10. Ou seja Bruno, vocês tão mais na roça que nóis aqui... :?

11. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Sim!! Aqui no Rio existem pouquíssimas lojas especializadas. A melhor é a Hard n' Heavy. Cobram caro pois poucas pessoas compram cds por aqui, eles compram o cd a 20 e vendem a 30 reais. Em São Paulo, como existem trocentas lojas especializadas, a concorrência só ajuda o consumidor, ja que a margem de lucro por cd é de 2 a 5 reais.
    Queriamos nós cariocas uma Galeria do Rock, mas com certeza essa estaria fadada à morte.

12. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Nossa,o preço sobe 5 reais no Rio so porque nao tem nenhum escritorio da Nuclear Blast Ai ?

13. Esse é um lance que eu realmente não entendo. Cada vez mais eu ouço falar que a cena carioca está se fortelecendo, que mais fãs surgem a cada dia e ainda sim a cidade é considerada apenas como 3º ou 4º força do cenário metálico nacional. Eu ouço falar de muita gente no Rio que curte Metal, aqui mesmo no fórum vocês podem ver que o número de fãs se equivale (ou até supera) os de Sampa. No entanto, as histórias que eu ouço daí são de pouca gente em shows, pouca procura por discos e etc.

Existe uma explicação pra isso ?!?

14. Unholy Master

Ae,um amigo meu do Rio falou que no claro hall naovendem meia,isso eh verdade ? :o?:

15. Knight

Knight Rider On The Storm

Não. Eu acabei de comprar meia entrada para o show dos Doors, que será no Claro Hall.

16. ?

? Banned

A distribuição dos albuns da Nuclear Blast pela Paradoxx realmente está muito boa. Ja vi até album do Hypocrisy vendendo em supermercado daqui de buracaju custando uns 27 reais
    ]

17. Shagrath

Shagrath Usuário

Ja ta nos meu favoritos.... :D

18. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

boa notícia, mas, o mais importante....
    porque esse tópico está linkado na lista de bandas? :lol:

19. Unholy Master

Confusão com uma banda que tem Nuclear no nome...

Compartilhar