• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nowhere Girl

Morgoth

Stalker
HQ feita exclusivamente para a internet,"Nowhere Girl" já arrancou elogios até de Neil Gaiman e concorre ao Eisner 2003 em duas categorias:
"Melhor Nova Série" e "Talento Merecedor de Amplo Reconhecimento".
Justine Shaw,a desconhecida californiana fez sua estréia em séries de HQ em grande estilo,com um site simples,mas de imagens poderosas.
A história da HQ(q está no 2º capítulo) é sobre Jamie,uma asiática mestiça e lésbica tentando encontrar seu lugar no mundo.


Link: Nowhere Girl
 
Espero que melhore bastante, porque começou bem fraca e maçante.

A quantidade de falas desnecessárias no início mesurpreendeu, pra um ganhador do prêmio Eisner. Ficou parecendo demais com atores ruins tentando improvisar, com todo aqueles "like..." e "um..".
Tanta pausa nas falas ficou muito irritante.

A história começou a melhorar um pouco no segundo capítulo. O número de fala diminuiu visivelmente. Ainda bem. :P

A evolução se motra lenta, mas constante até agora. Seguindo esse ritmo, poderemos ver alguma ótima história pro futuro próximo.

Apesar daquele final do segundo capitulo... ¬¬
 
Achei horrível.

Chato demais, e além de eu ter pouco ou nenhum interesse no tema, achei a história muito mal-contada.

A narrativa é confusa, as referências são muito na cara e forçadas, aquele salto no tempo da parte 1 pra parte 2 ficou totalmente estranho e a arte não é lá essas coisas. Apesar do número irritantantemente excessivo de diálogos, a roteirista não consegue desenvolver nenhum personagem satisfatoriamente, e a coisa fica totalmente sem foco.

A primeira parte é insuportavelmente chata, melodramática e confusa. A segunda parte é um pouco menos chata e confusa; e não é melodramática, o que foi um grande avanço, mas eu tenho certeza que isso irá mudar. Já já vai aparecer uma desculpa pra voltar pro melodrama, podem apostar. Anyway, a segunda parte foi só... desinteressante. As analogias filosóficas com as formigas foram óbvias e pífias. Coisa de amador mesmo.

Me pareceu um "Estranhos no Paraíso" piorado. Parece que hoje em dia basta você escrever qualquer merda sobre alguma garota lésbica pra ganhar um Eisner. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo