• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Vjs da MTV!

Também acho "amiguinho" Thunder legal, só não dá pra entender algumas coisas quando ele decide falar um pouquinho mais rápido.
vcs estão precisando ouvir mais rápido :lol: eu entendo tudo que o Thunder fala :wink:
 
Isil disse:
Também acho "amiguinho" Thunder legal, só não dá pra entender algumas coisas quando ele decide falar um pouquinho mais rápido.
vcs estão precisando ouvir mais rápido :lol: eu entendo tudo que o Thunder fala :wink:

Que isso! Só se você estiver sugerindo ouvir no rádio AM aqueles narradores de futebol. Em rádio, a voz TEM QUE ser muito, muito melhor trabalhada que na televisão.
 
akela mulé q era entis da sabrina eu gostava....
akela cristina numseioq eu tb gostava mto (uma q era loirinha)....
mas já faz uns 2 anos q eu num vejo MTV...
só dou uma passada ou otra pra ver se tá passanu algum clipe bom....
 
Gostava da Chris Nicklas
da Cris Couto
da Astrid
do Gastão
e gosto do Cazé tb, mas gostava mais dele num programa que foi cancelado chamado Teleguiado, era divertido ver ele ligando pro pessoal de surpresa e o povo enrolado pra pedir o clip :lol: :lol:
Bons tempos, nessa época eu acompanhava quase todo dia a MTV.
 
Deza disse:
e gosto do Cazé tb, mas gostava mais dele num programa que foi cancelado chamado Teleguiado, era divertido ver ele ligando pro pessoal de surpresa e o povo enrolado pra pedir o clip :lol: :lol:

o dia de Sheeva era o melhó !!!!
hauauhahahuauha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu morria de rir com ele keimandu as fitas....
dandu marteladas nos CDs e talz....

huauhahauuahua

mto sem noção akele programa.....
 
Poxa, eu tava torcendo mt pelo Rafa nesse Caça VJ. Mas naum achei mt legal a escolha do Leo. Poxa, ta certo q, depois do Rafa, ele era o melhor entre os finalistas. Mas ficaram um ou dois candidatos bem melhores na Semifinal :| .
Hm... agora, qto a qualidade da MTV hj em dia, eh melhor nem comentar. Como é q uma tv criada inicialmente pra mostrar MUSICA e q tem MUSICA no nome pode passar tao pouco clipe de musica? :roll:
 
Tirando o sotaque do Denis Wilson, ele eh bem dahorinha,.. eu torci pra ele (isso na Final, pq na semi eu naum tava torcendo naum :roll: ) Tinha akele da semi-final-q-eu-naum-lembro-o-nome :? Soh nao queria que vencesse uma da Semi, com trancinhas e cara de enjoada metidinha :mrgreen:
 
O salsicha foi bem escolhido é engraçado improvisa legal etc., mas achei o outro muito sem graça, acho que escolheram ele por causa do visual.. não é puxar saco de conterraneo mais achei o baiano melhor do que ele.

Gastão, Massari, Primo Preto, Astrid, zeca cardoso... essa sim foi a melhor época da MTV.
 
Eu entrei no site da MTV uns dias antes da final do Caça VJ.
Lá no site tinha uma entrevista com cada um dos 5, pra tipo a galera começar a
conhecer um pouco mais cada um deles.
Achei interessante que na hora do bate-bola tinha a seguinte pergunta:

Harry Potter ou O Senhor dos Anéis?
Carol: O livro ou o filme?
Cher: Harry Potter
Dennis Wilson: Harry Potter
Rafa: O Senhor dos Anéis
Léo Madeira: O Senhor dos Anéis

Quais deles foram escolhidos mesmo? Ah tá...o Rafa e o Léo Madeira... 8-)
 
Alguém sabe quais programa os vjs novos vão apresentar??? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
A MTV foi subornada! Essa só pode ser o motivo pelo qual akeles dois foram "os escolhidos". Dos 5 finalista a melhorzinha era a Cher; Carol era azeda, Dennis Wilson falava pra dentro, Léo Madeira eh ruim mesmo e Rafa vai ser um "Mion 2-a missão" o kra bota "x" em tudo. Vcs viram a participação dos 5 nos Piores Clipes? João Gordo xingou todos eles :lol: , admitiu que eram ruins :lol: foi mto engraçado :lol: . E vcs notaram uma coisa: Léo Madeira parece o Maumau da Malhação :lol: , não é à toa que akele ator eh péssimo.
 
Eu acho que o Rafa só ganhou porque o povo tava pedindo.
Ele nem era tão bom, ainda mais daquele magnifico *loirinha bombril*.
Tá certo que ele podia estar nervoso, mas mandou mal.
E tbm ele não tem a cara da MTV.
Eu tava torcendo pra ele desde o começo por 2 motivos: Pq ele é daqui de Curitiba, e pq ele é meio feio. (Se bem que o Mion e o Thunder tbm são uns monstros, e entraram na MTV).
Masss, eu acho que foi só por causa do pessoal dizendo que gostou dele mesmo, e talz, e provavelmente gostaram dele pq ele é bobão.
Agora é ver se ele se dá bem com a MTV e larga mão de ser estranho.
Eu vi ele na casa de praia, e ele parece todo desconfortado de estar na frente das cameras, sei lah...
:eek:
 
akele rafael eh meio retardado mesmo.. o cara quase nao fala, so fica olhando com cara cd .cu pras cameras.. nao gostei.. mas a dani cicareli j aficou mto boa no "papel"de vj
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo