1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos Vjs da MTV!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 16 Dez 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Pra quem não viu ou não sabe, houve o programa Caça Vj, para escolher um novo vj para trabalhar um ano na MTV, acabou que eles escolheram dois! O Leo Madeira e o Rafa... pra quem viu, o que vcs acharam das escolhas?

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

O Rafa é a escolha perfeita! O cara rlz mto! Ele fala bem, sabe bastante de música, e parece ser bem legal...
    Agora, aquele Léo Madeira eu não vi direito a parte dele, mas ele parece ser um bom VJ. Mas eu acho que devia ser uma mulher no lugar dele, pra não ser uma emissora machista! :lol:

3. Mentor

Mentor Usuário

Eu estava torcendo pelo Rafa. Acho que ele e o Léo eram os melhores, e principalmente os mais engraçados...

A prova do TP dos dois foi ótima, pra quem não viu, eles tinha que começar lendo um texto sobre uma banda, e então o Tele-Prompter travava, e eles tinham que continuar improvisando....

Daí o Rafa falou que o Skank tocava Loirinha Bombril :roll: e o Leo disse que tinha certeza que o último disco do Red Hot Chilli Peppers era influenciado pelos sambistas brasileiros... :twisted:

4. *Dimnarien*

*Dimnarien* Usuário

Hahaha...essa parte do TP foi mt boa...eu assisti hj d madrugada, gostei do resultado sim...e acho que eles num escolheram os outros por causa do sotaque extremamente perceptivel....mas esses dois eram os melhores, eu tava torcendo pelo Leo Madeira.... :obiggraz:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Justíssima a escolha..

o Salsicha é carismático, entende muito e é muitíssimo gente fina..

Já o Leo, é tecnicamente perfeito pro carog...

2 escolhas ótimas...

6. Thico

Thico The Passenger

Adorei as escolhas tbm... Rafa e Leo mereceram!
    Já os outros:
    Cher: Simpatica, mas não sei pq não tem muito a espirito!
    Carol: Fraca, a pior de todo o grupo na minha opinião...
    Denis Wilson: Ele podia até ser o mais caritismatico, mas não combinava muito , muito devagar! hhehehe!

7. Mentor

Mentor Usuário

Eu quase não entendia o que o tal Denis Wilson falava! :eek:

Pior quando ele resolvia falar inglês... :roll:

8. Thico

Thico The Passenger

Huahuahau!!! :lol: :lol: :lol: "You Know You Night" 8O :mrgreen:

9. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu também mal entendia o que o cara falava... É uma mistura do Thunderbird dopado com algum maluco bêbado. :D E olha que o cara tem um nome muito chamativo.

Pra falar a verdade, eu estava torcendo para a Cher, mas ela não foi muito bem. É uma pena.

E, só pra aproveitar, que fim levou o Levi, aquele VJ que apareceu no "VJ por um dia"? Faz meses que não vejo o cara na MTV.

10. Thico

Thico The Passenger

Por falar no Thunderbird, ele é um porre hein?! Eita cara chato, adora aparecer! Eu eim!

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu achei o Rafa nada a ver..a Cher é mto melhor.........e o Denis WIlson deve ter dado pra alguém pra chegar na semifinal e na final......fala sério......

12. TiMcO

TiMcO Usuário

akle dennis wilson! odeio ele putz eu mudava de canal qd ele aparecia akla voz dele me irrita!! :evil:

13. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Eu não vi!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
    mas qdo eu ver eu posto minha opinião....

14. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ah, fala sério! O cara rlz mto!
    E não fava pra entender nada que o Denis falava... ele sux!

15. Vinci

Vinci Usuário

Pô, num zoa!
    Eu sou a cara do Thunder!

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ih Vinci... Esgotyou a cota de nicks novos? voltou a usar nick antigo? eheheh

17. Isil

Isil Usuário

Vc não foi o único...

poxa, eu adoro o Thunder...

eu só queria que o Rafa ganhasse! E que a Cher e o Denis perdessem!
    O Léo, pra mim tanto faz... achava ele e a Carol meio neutros...

18. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Também acho "amiguinho" Thunder legal, só não dá pra entender algumas coisas quando ele decide falar um pouquinho mais rápido. Devia entrar num curso de dicção junto com o Denis Wilson! :D

19. Mentor

Mentor Usuário

O pior é que hoje em dia o Thunderbird fala MUITO melhor do que antigamente!!! :twisted:

Mas a MTV tem mania de pegar Vjs que não falam bem. Vocês lembram da Maria Paula, na época da MTV???

20. Thico

Thico The Passenger

Nossa, Thunderbird é um horror... o pior vj da MTV, muito porre aquele kra... :evil:

Nem lembro.... q q tem ela? :roll:

Compartilhar