1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos subfóruns: Hogwarts e Westeros

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 1 Set 2011.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Olá, pequerruchos. Estávamos conversando na Equipe e vimos que a nova safra de usuários valinor (hehe) tem um apreço bem grande pela saga do bruxinho Harry Potter, e por conta disso resolvemos criar um subfórum à parte, só sobre Harry Potter. Ele está dentro do Literatura, e chama-se, han han,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eu ainda estou organizando as coisas, farei prefixos para deixar tudo mais organizado, mas a ideia é que TUDO sobre Harry Potter seja discutido lá, incluindo as adaptações para o cinema. E agora vocês estão livres para (e na realidade devem =P ) criar tópicos sobre os mais variados assuntos, falando de personagens, pontas soltas da história, dúvidas e afins. Trocando em miúdos: divirtam-se.

Aproveitando também todo o hype em torno da série dos livros do G.R.R. Martin, criamos também o subfórum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , cuja ideia é similar a do Hogwarts, mas aqui é para falar d'As crônicas de gelo e fogo.

É evidente que ambos estão aí em caráter experimental e se não tiver muita movimentação nós desmancharemos os subfóruns voltando ao normal. Mas acredito que especialmente no caso de Harry Potter a coisa dará bem certo.

Então por hoje é só, pessoal. :bamf:

• Gostei! Gostei! x 9
    • Ótimo Ótimo x 8
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Gente, eu ADOREI. Sério. Adorei, mesmo. Estou toda boba lá, olhando os trequinhos. XD

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei bastante da idéia. :mrgreen:

Aranel se sinta livre para criar 200 tópicos. :lol:

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Acho que os dois sub-fóruns terão vida longa =D

5. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

IDEM!

:lol: Pódexá

Também acho!

Ahn... acho que pode tranferir
    para lá também :joinha:

6. Ana Lovejoy

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nossa.
    Lembro que teve discussões já em criar esse subforum, principalmente porque SW tinha um subforum também.
    Bom saber que o povo de hoje conseguiu conquistar isso. Pena que o meu hype pela série decaiu um pouco nesses anos, mas quem sabe não volta com esses posts sobre pottermore.

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Depois que eu já tiver começado a ler a série do Harry vou lá participar ;)

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu não acompanho HP, mas é evidente que há um público muito grande para as obras, e muita gente aqui se insere nesse público.

O mesmo vale para a série A Song of Fire and Ice, do Martin (cujos 4 primeiros livros eu recebi hoje \o/). Daí veio a ideia da Equipe de criar um espaço para essas séries, o que também pode potencialmente trazer mais gente para o Fórum.

E agora que os espaços estão criados, preenchê-los é tarefa de cada um que tenha interesse pelas obras =]

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Que ideia bacana. É certo que participarei muito do Westeros. Cada vez mais apaixonado pela série. E Feanor, quanto que custaram os 4 livros, hein? Foi alguma promoção?

11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Bom, para preencher o espaço de Hogwarts, tópicos não faltam. Basta ver a
    !

Mas é claro que continuaremos a postar sobre diversos assuntos também. Até porque, antes, certos debates - como o da viagem no tempo - estavam 'presos' ao tópico do livro. E às vezes ficava complicado debater um assunto sem citar os outros livros... já que é tudo uma grande e única história.
    Agora vamos ter mais liberdade para tratar os assuntos individualmente.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Como sou declaradamente fã das duas séries (As crônicas de Gelo e Fogo me renderam a 'sugestão' do acréscimo do "herege" no meu nick, nem sei por qual motivo. :lol:), não preciso nem dizer que estou me sentindo no paraíso, né?

13. JPHanke

JPHanke Usuário

Achei muito bacana essa ideia de expandir os horizontes e dar mais espaço aos fãs dessas séries!
    Parabéns pela iniciativa e que os usuários façam bom proveito das novas áreas!

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu comprei
    . Eles possuem o livro em estoque mesmo, então a entrega é rápida.

Quase comprei
    , mas aí consegui cupom para a Saraiva, e como tinha mais livros na lista consegui frete grátis. =]

15. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Nussa. Já li todos os livros do HP mas faz um tempão, vou dar uma espiada lá para ver como tá :mrgreen:

E parabéns a equipe da Valinor!!!

16. Ana Lovejoy

só para avisar, criei o prefixo 'cinema' e movi o tópico do relíquias da morte lá pra hogwarts, to procurando os outros tópicos de filme pra mover e farei o mesmo. de qualquer forma, quando forem criar tópicos sobre as adaptações pro cinema agora já sabem, tem o prefixo, tá bããão?

• Gostei! Gostei! x 3
  17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não seria legal criar uma "Série" para o sub-fórum do Westeros também? :think:

Assim não confundem os tópicos sobre o livro dos da série da HBO.

18. Ana Lovejoy

yep. uma coisa de cada vez. to cuidando de hogwarts primeiro pq tem mais tópicos :yep:

edit: pronto, prefixo tv lá em westeros. aliás, tá faltando tópico da segunda temporada ou eu que não achei lá no tv?

e antes que eu me esqueça: procurando pelos tópicos do cinema do harry potter achei mais uns do atualidades e movi pro hogwarts.

Última edição: 4 Set 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Provavelmente deve ter na área de games também...

Eu nunca joguei nenhum nem frequento essa área, mas aposto que o pessoal que joga os da EA deve ter criado tópicos a respeito.

20. Ana Lovejoy

boa, vou fazer prefixo 'jogos' e mover :yep:

Compartilhar