• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos subfóruns: Hogwarts e Westeros

Ana Lovejoy

Administrador
Olá, pequerruchos. Estávamos conversando na Equipe e vimos que a nova safra de usuários valinor (hehe) tem um apreço bem grande pela saga do bruxinho Harry Potter, e por conta disso resolvemos criar um subfórum à parte, só sobre Harry Potter. Ele está dentro do Literatura, e chama-se, han han, Hogwarts. Eu ainda estou organizando as coisas, farei prefixos para deixar tudo mais organizado, mas a ideia é que TUDO sobre Harry Potter seja discutido lá, incluindo as adaptações para o cinema. E agora vocês estão livres para (e na realidade devem =P ) criar tópicos sobre os mais variados assuntos, falando de personagens, pontas soltas da história, dúvidas e afins. Trocando em miúdos: divirtam-se.

Aproveitando também todo o hype em torno da série dos livros do G.R.R. Martin, criamos também o subfórum Westeros, cuja ideia é similar a do Hogwarts, mas aqui é para falar d'As crônicas de gelo e fogo.

É evidente que ambos estão aí em caráter experimental e se não tiver muita movimentação nós desmancharemos os subfóruns voltando ao normal. Mas acredito que especialmente no caso de Harry Potter a coisa dará bem certo.

Então por hoje é só, pessoal. :bamf:
 
Gente, eu ADOREI. Sério. Adorei, mesmo. Estou toda boba lá, olhando os trequinhos. XD
 
Nossa.
Lembro que teve discussões já em criar esse subforum, principalmente porque SW tinha um subforum também.
Bom saber que o povo de hoje conseguiu conquistar isso. Pena que o meu hype pela série decaiu um pouco nesses anos, mas quem sabe não volta com esses posts sobre pottermore.
 
Eu não acompanho HP, mas é evidente que há um público muito grande para as obras, e muita gente aqui se insere nesse público.

O mesmo vale para a série A Song of Fire and Ice, do Martin (cujos 4 primeiros livros eu recebi hoje \o/). Daí veio a ideia da Equipe de criar um espaço para essas séries, o que também pode potencialmente trazer mais gente para o Fórum.

E agora que os espaços estão criados, preenchê-los é tarefa de cada um que tenha interesse pelas obras =]
 
Que ideia bacana. É certo que participarei muito do Westeros. Cada vez mais apaixonado pela série. E Feanor, quanto que custaram os 4 livros, hein? Foi alguma promoção?
 
E agora que os espaços estão criados, preenchê-los é tarefa de cada um que tenha interesse pelas obras =]

Bom, para preencher o espaço de Hogwarts, tópicos não faltam. Basta ver a lista aqui!

Mas é claro que continuaremos a postar sobre diversos assuntos também. Até porque, antes, certos debates - como o da viagem no tempo - estavam 'presos' ao tópico do livro. E às vezes ficava complicado debater um assunto sem citar os outros livros... já que é tudo uma grande e única história.
Agora vamos ter mais liberdade para tratar os assuntos individualmente.
 
Como sou declaradamente fã das duas séries (As crônicas de Gelo e Fogo me renderam a 'sugestão' do acréscimo do "herege" no meu nick, nem sei por qual motivo. :lol:), não preciso nem dizer que estou me sentindo no paraíso, né?
 
Achei muito bacana essa ideia de expandir os horizontes e dar mais espaço aos fãs dessas séries!
Parabéns pela iniciativa e que os usuários façam bom proveito das novas áreas!
 
Que ideia bacana. É certo que participarei muito do Westeros. Cada vez mais apaixonado pela série. E Feanor, quanto que custaram os 4 livros, hein? Foi alguma promoção?

Eu comprei na Saraiva, por 64,90. Eles possuem o livro em estoque mesmo, então a entrega é rápida.

Quase comprei pela Amazon, por meros 20 doletas, mas aí consegui cupom para a Saraiva, e como tinha mais livros na lista consegui frete grátis. =]
 
Nussa. Já li todos os livros do HP mas faz um tempão, vou dar uma espiada lá para ver como tá :mrgreen:

E parabéns a equipe da Valinor!!!
 
só para avisar, criei o prefixo 'cinema' e movi o tópico do relíquias da morte lá pra hogwarts, to procurando os outros tópicos de filme pra mover e farei o mesmo. de qualquer forma, quando forem criar tópicos sobre as adaptações pro cinema agora já sabem, tem o prefixo, tá bããão?
 
só para avisar, criei o prefixo 'cinema' e movi o tópico do relíquias da morte lá pra hogwarts, to procurando os outros tópicos de filme pra mover e farei o mesmo. de qualquer forma, quando forem criar tópicos sobre as adaptações pro cinema agora já sabem, tem o prefixo, tá bããão?
Não seria legal criar uma "Série" para o sub-fórum do Westeros também? :think:

Assim não confundem os tópicos sobre o livro dos da série da HBO.
 
yep. uma coisa de cada vez. to cuidando de hogwarts primeiro pq tem mais tópicos :yep:

edit: pronto, prefixo tv lá em westeros. aliás, tá faltando tópico da segunda temporada ou eu que não achei lá no tv?

e antes que eu me esqueça: procurando pelos tópicos do cinema do harry potter achei mais uns do atualidades e movi pro hogwarts.
 
Última edição:
yep. uma coisa de cada vez. to cuidando de hogwarts primeiro pq tem mais tópicos :yep:

edit: pronto, prefixo tv lá em westeros. aliás, tá faltando tópico da segunda temporada ou eu que não achei lá no tv?

e antes que eu me esqueça: procurando pelos tópicos do cinema do harry potter achei mais uns do atualidades e movi pro hogwarts.

Provavelmente deve ter na área de games também...

Eu nunca joguei nenhum nem frequento essa área, mas aposto que o pessoal que joga os da EA deve ter criado tópicos a respeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo