• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos recrutas de Chat

Re: Novos recrutas de Chat

Vou fazer aqui um pouco de Necromancia, mas cá vai:

O chat tem estado bastante animado durante todos os dias! Existe já um grupo de usuários que aparece todas os dias. De memória, tem o Sepé Tiaraju, eu, o Lord Treville, o Lyvio, a Vedania, o Kyoga, o Mestre Elrond Peredhil, a Mia, o Passo Largo, o Valacirca, o Nómin, o Industrial, a Deplores, a Hiswen e a Ursa Menor apareciam, mas agora não têm aparecido, a Indily, por vezes, o Orome também tem aparecido, o Fringway conheceu e gostou... tem mais alguns e perdoem-me se me esqueci!

As conversas duram toda a tarde desde as 16h daí, às vezes, até bem depois da meia-noite! São sempre muito animadas e tal! O pessoal é todo simpático, mas quem não conhece pode estranhar um pouco a início, mas se quiser mesmo entrar nas conversas, é só estar um pouco atento!

Há sempre muito riso, algumas discussões, vários divertimentos e conversas que podem ser muito interessantes. Às vezes surgem assuntos tolkienianos do nada e as conversas tomam rumos mais "Área Tolkien", mas a maioria é off!


Gostava de saber como estão as coisas com os colaboradores do chat! Se já encontraram, se já existem avanços!

Uma coisa que acho importante, é actualizar a versão, se houver versões novas, porque parece-me um pouco desactualizado!! ;)

;D
 
Re: Novos recrutas de Chat

Concordo com as criaturas acima...sou meio suspeito, pois vivo por lá, mas sempre que posso, entro para dar uma agitada no lugar...
De fato é muito divertido passar por lá e conversar um pouco com a galera...
 
Re: Novos recrutas de Chat

TorUgo disse:
O chat tem estado bastante animado durante todos os dias! Existe já um grupo de usuários que aparece todas os dias. De memória, tem o Sepé Tiaraju, eu, o Lord Treville, o Lyvio, a Vedania, o Kyoga, o Mestre Elrond Peredhil, a Mia, o Passo Largo, o Valacirca, o Nómin, o Industrial, a Deplores, a Hiswen e a Ursa Menor apareciam, mas agora não têm aparecido, a Indily, por vezes, o Orome também tem aparecido, o Fringway conheceu e gostou... tem mais alguns e perdoem-me se me esqueci!

Chato esqceu de mim... ;)

Mas então, como esta essa história de recrutas afinal?
Ainda eh necessário?
Pq se for pra ajudar a turma entrar, então tbem ajudo...:mrgreen:
Ja vivo la sempre q posso mesmo... :lol:
 
Re: Novos recrutas de Chat

Epaaaaaaaaaaaaaaaa
Só num apareço qdo num dá =)
 
Re: Novos recrutas de Chat

Só num apareço qdo num dá =)[2]

No chat foi onde fiz as amizades do fórum e conheci o pessoal
é um ótimo lugar para se enturmar e concerteza ajudo no que for necessário e estiver ao meu alcance
 
Re: Novos recrutas de Chat

Não tenho visto o chat badalado. Qual é o melhor horário?
 
Re: Novos recrutas de Chat

Fala pessoal, achei um chatzinho bacana, aparentemente mais leve que esse e não é em flash! Vou mostrar pro Dera já que tem suporte a integração com o vB.

Pra quem quiser dar uma conferida na interface: clique aqui. :)
 
Re: Novos recrutas de Chat

Conheço o AJAX CHAT, é bem leve mesmo, mas não é tão "refinado" como o atual chat da Valinor.
 
Re: Novos recrutas de Chat

Ebaaaaaa.....
Vamos melhorar o chat...
Como num sou muito entendida de programas, sou dou o apoio mesmo... Rsrs
 
Re: Novos recrutas de Chat

O chat anda "PARADÃO", eu sempre entro a noite e olho lá não tem ninguém logo não entro. Precisamos voltar a antiga e bombá-lo dinovo!
 
Re: Novos recrutas de Chat

Minha dica é que vocês simplesmentem deixem o Chat aberto enquanto estão no Fórum: gente atrai gente. De repente tem uma porção de pessoas por lá.

Chats em flash/php/AJAX são inutilizáveis devido à maneira como trabalham: parecem funcionar mas sobrecarregam o servidor exponencialmente à medida que o número de usuários cresce. No último teste que eu fiz com 13 usuários já tornava oservidor uma carroça. Nosso sistema atual é feito para aceitar maior carga de usuários (até 2 mil) sem sobrecarga perceptível
 
Re: Novos recrutas de Chat

Vamos marcar um dia!
"Reunião no Pônei Saltitante!"
Marcha em direção ao chat, com pelo menos 1 mês de antecedência pra bater um recorde huahua
 
Re: Novos recrutas de Chat

Ok... seguindo a linha de raciocínio do Chefinho, deixarei aberto a noite pra ver o que rola...
 
Re: Novos recrutas de Chat

Ok... seguindo a linha de raciocínio do Chefinho, deixarei aberto a noite pra ver o que rola...
Seguindo a linha de raciocínio, vou deixar aberto de dia, que é quando eu posso :( ... se a internet daqui deixar.
 
Re: Novos recrutas de Chat

rsss To fazendo isso tbém enquanto num tem ngm por aqui rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo