• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos recrutas de Chat

Re: Novos recrutas de Chat

É o que sempre faço, quando quero conversar com o pessoal que constuma ir, mesmo que não tenha ninguém eu entro e fico esperando!
A maioria do pessoal que conheço aqui na Valinor foi que conheci lá!
Tenho algumas idéias ! Posto aqui ou em outro lugar??
 
Re: Novos recrutas de Chat

Eu sempre que entro nao esta la ninguem!!! que sorte a minha... :roll:
 
Re: Novos recrutas de Chat

O pessoal sempre entra na sexta a noite!
E durante a semana por volta das 9, 10 horas da noite!
Ontem mesmo estava lá eu, o Veda, a Híswen e o Lyvio!
 
Re: Novos recrutas de Chat

De repente, poderiam criar outros Salões como extenções dos fóruns mais acessados da Valinor. Algo como um espaço para debates sobre Literatura, Música, Paqueras (essa, com certeza vai bombar), Intercâmbio (onde participantes de outros países poderiam trocar idéias com a galera do Brasil ou que está fora), enfim. Com a diferença de que seria mais dinâmico.
 
Re: Novos recrutas de Chat

Basta ter alguém com vontade e disponibilidade para tocá-los - e é por isso que buscamos novos Colaboradores do Chat.

Sei não... desde que para tocá-los não seja algo além do escrever e postar... :lol:
 
Re: Novos recrutas de Chat

hum, como seria a função colaborador do fórum??
 
Re: Novos recrutas de Chat

hum, como seria a função colaborador do fórum??

Os colaboradores de Chat irão nos ajudar a tocar os projetos, por isso que queremos bastante gente, para que ninguém se sinta muito sobrecarregado, assim não desistindo de colaborar =]
 
Re: Novos recrutas de Chat

huuuuuum...
bem, acho q me interesso
poderia me passar certinho o q?
 
Re: Novos recrutas de Chat

Exatamente o que vai depender de quantas pessoas ajudarem...

Mas é mais ou menos isso: durante a semana (quando possível) aparecer no Chat, para atrair o povo pra lá e nos fins de semana ajudar nos projetos como Salão de Fogo e Entebate. O ajudar é simples: aparecer nos encontros, para que toda semana tenha um dos dois projetos.

Com o passar do tempo as coisas irão se ajeitando =]
 
Re: Novos recrutas de Chat

Estamos viabilizando estudos de forma a dar Pontos de Colaboração para o pessoal que se propuser a ficar no Chat. A idéia é, além de Salão do Fogo e afins, que esses Colaboradores fiquem o máximo de tempo possível no Chat. Quando tem gente no Chat, mais gente entra, num círculo virtuoso.

Daí o Colaborador receberia Pontos pelo tempo no mês em que ficou on-line lá no Chat =]
 
Re: Novos recrutas de Chat

Consegui viabilizar isso apenas ontem. Mas ainda depende de alguns ajustes e acertos.
 
Re: Novos recrutas de Chat

Eu posso ajudar, se quiserem, mas, somente nos finais de semana, pois de dia tou ralando e de noite na faculcade!!
 
Re: Novos recrutas de Chat

bem eu posso topar sim, não q eu fikaria muito tempo, mas já é alguma coisaaa xD
amei a ideiia!
 
Re: Novos recrutas de Chat

eu gostaria de ajuda-los .
tenho todo o tempo disponivel ....
seria uma honra ajudar a galera da valinor ..contem cmg msm sendo para outras coisas ,podem sempre contar cmg ,pq e muito bom compartilhar aventuras com vcs ....
espero que vcs consigam os novos recrutas ,façam uma boa escolha e qualquer coisa estou pronta pra ajudar ,ou seja estou akii ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo