• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Novos Projetos Ghibli

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Studio-Ghibli-anmtv.jpg

Toshio Suzuki, produtor do Studio Ghibli, anunciou que Hayao Miyazaki e Isao Takahata – ambos co-fundadores do estúdio – estão trabalhando em dois novos projetos. Miyazaki está produzindo um filme que será uma “autobiografia”, cujos detalhes ainda são um mistério. Não se sabe se ele estaria trabalhando em sua própria autobiografia ou adaptando a de outra pessoa.
Quanto a Isao Takahata, este se encontra trabalhando após um jejum de 12 anos (seu último filme foi My Neighbors the Yamadas), em um novo longa-metragem, que segundo ele, pode levar 2 anos para ser finalizado. A história é baseada em “Taketori Monogatari“, um conto clássico japonês sobre uma princesa encontrada ainda bebê dentro de uma plantação de bambu.
Aguardemos mais novidades.

Fonte: ANMTV
Ótima notícia! Quem sabe dois filmes ótimos estão para chegar em breve.
 
Não vi todos os filmes da Ghibli, mas dos que vi, gostei muito.

Ótima notícia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo