• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Prêmios Diários 07.01

20 cps. queria 50, aí daria pra recrutar de boa O Coisa e Reed Richards e guardaria pra pra a Psylock e infelizmente pra O Justiceiro já q com meu limitado time e arsenal ñ chego nem perto de conseguir na competição.
 
o melhor que tive foi 10 gold semana passada ,
uma duvida os aviões vão ate que lvl se for alem do lvl 6 quanto custa pra irem pro lvl 7? 200k de gold?
 
2 cps de novo... é o que mais veio para mim. Quero os 10 ouros pro uniforme full do meu agente... mas ta osso ¬¬
 
Energia de PvP

meme-bebe-comemorando.jpg
 
Não sei se era coincidência, mas na ultima SO quando ganhei 2x 10 gold e 2x 20cps eu entrava sempre +- no mesmo horário. Com os novos premios ainda não dei sorte, ou não achei o horário.
 
chega desanima, esta semana foi 3 full energy, contando com sábado passado, 2 energia pra PVP e pontos shield. Nem ao menos barra de ouroi conseguir esta semana.
 
Finalmente 50 cps *.* amanhã vindo 10 ouros e pronto, estarei satisfeito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo