• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Pôsteres, Banner e Imagens de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Seis novos pôsteres de O Hobbit: A Desolação de Smaug foram revelados recentemente pela página do TheOneRing no Facebook. Trata-se de pôsteres franceses e que trazem imagens novas dos personagens. Da página do fan site também provêm duas novas imagens de Thranduil, o Rei-Élfico:









Do ComingSoon vêm duas novas imagens exclusivas da revista estadunidense Entertainment Weekly: Tauriel e Legolas. Assim como no pôster francês acima, nesta imagem o príncipe élfico aparece usando os mesmos trajes que usa em A Sociedade do Anel (com um detalhe: tem a espada élfica de Thorin, Orcrist, em sua cintura).



Um novo e épico Banner de A Desolação de Smaug também foi revelado pelo site TheOneRing.net. Por ele podemos ter uma ideia da sequência de cenas e ação do filme. Veja, clicando na imagem para ampliá-la.



Continuar lendo...
 
@Gandin :

scumbag+thranduil+dwarves+The+Hobbit+1.gif


Peasants.gif


Oh, yes......

855058.png

Se mata, ele é lindo.....:lol:
 
Gostei! Acho que PJ vai fazer boas mudanças sobre a participação de Bard. Sobre Thranduil, definitiamente não entendi essa espada. Tipo, pra que um punho da espada de metal? Não manjo muito do assunto, mas acho que apelaram na estética élfica.

E a cara de Gandalf no banner só confirma que vai dar merda em Dol Guldur.
 
Esse banner ainda mostra umas coisas bem bacanas como:

Os detalhes (lindos!) da roupa do Thorin:
banner6.jpg banner5.jpg

O cuidado da produção em mudar a proporção dos dedos das mãos dos anões, pra parecerem realmente menores:
banner4.jpg

Essa centopeia gigante e asquerosa no degrau da escada:
banner2.jpg

Atrás do Bilbo a pupila do olho do Smaug se confundindo com as formas do salão da Montanha Solitária:
banner8.jpg

Essa montagem tosca de tão mal feita, parecendo o seriado "Elo Perdido" =/
banner3.jpg

Legolas preparando o churrasco na laje do salão de Thranduil: :hahanao:
banner7.jpg
 
Eu também pensei no comentário sobre o elfo churrasqueiro, mas deixei pra Clara. Sobre a imagem dos anões na estátua gigante, também acho que ficou horrível. Parece montagem da quarta série.

Outra curiosidade sobre o banner é que na primeira cena vemos algo que parece ser o portão de entrada de Mirkwood.

Além disso, a coroa de Thranduil tem folhas avermelhadas, remetendo ao outono. Vale lembrar que os anões entrarão em Erebor no Dia de Dúrin, ou seja, no limiar entre outono e inverno. Isso quer dizer que Thranduil usará uma coroa mais afrescalhada ainda no terceiro filme (durante o inverno).
 
@Grimnir : A espada de Thranduil, segundo o pai de uma amiga que foi armeiro, é uma espada leve, geralmente usada em dupla (no terceiro filme, ele luta com duas espadas). Elas tem que ter uma proteção no punho, para não escorregar da mão, mas no caso, sendo seu dono um elfo, ele não sua então não deve ter problema. Espadas de duas mãos são mais usadas pelos humanos nos filmes, tipo Aragorn e Theoden.

A coroa que aparece no terceiro filme é simples:
thranduil_s_armour_by_iary-d6am9as.jpg


Acho que não veremos a coroa de inverno, até porque, ela deve ser muito sem graça.:lol:
Quanto ao portal no qual ele está parado, parece muito pequeno para ser a entrada de Mirkwood. Mas não sei.
 
É muito apaixonada pelo Thranduil mesmo. Defende de tudo quando é jeito! :lol:

Gostei das explicações sobre a espada. Sobre a coroa, suspeito que a que ele usa na foto é uma especial para batalhas. Digo isso, pois tenho a impressão que ele usa essa armadura (e a coroa) durante as cenas de batalha no segundo filme. Nada impede que ele use a coroa oficial no terceiro (sem muitos detalhes pra não dar spoiler) e que ela estaria no momento invernal (fresca).
 
@Grimnir Yesss! Falling in love with Thranduil. Mas quanto á entrada dos salões, embora eu tenha achado pequena, parece que é essa mesmo. Tem essa cena do Legolas saindo (muito badass), e acho que é a porta do banner mesmo:
tumblr_mw1ufcNUtb1r9x5ovo8_250.gif
 
Eu estava pensando no portão de entrada para a floresta - e não para os salões. Vou ver no livro, mas acho que os anões passam por um tipo de portão quanto entram na floresta.
 
Eu estava pensando no portão de entrada para a floresta - e não para os salões. Vou ver no livro, mas acho que os anões passam por um tipo de portão quanto entram na floresta.

Será que não é o portão da casa do Beorn? Vejo semelhanças. E se levarmos em conta que as imagens do banner seguem a cronologia dos fatos, tem tudo pra ser o portão do Ursolino, já que o filme deve começar por ali +/- .

Tá aí no anexo a imagem.
 

Anexos

  • dos56-cb210126.jpg
    dos56-cb210126.jpg
    744 KB · Visualizações: 6
@Elendil , o que o Elvenking faria parado em pé na porta da casa do Beorn?:rofl:
Olha direito, só pode ser a entrada da floresta ou dos salões.
 
Afinal, vocês estão falando de qual "portão"? Pois eu me refiro ao que está na primeira parte do banner, atrás do Thorin. Atrás do Thranduil, para mim, não tem portão algum. É só um detalhe da arquitetura da batcaverna.


Foi por esse comentário do Grimnir que respondi acima com o anexo:

Outra curiosidade sobre o banner é que na primeira cena vemos algo que parece ser o portão de entrada de Mirkwood.
.
 
Última edição:
@Belle Vox: Onde que Thranduil está em frente ao tal portão? Estamos falando do portão da primeira imagem, em que aparece Thórin.

--

Aquele momento em que todos percebem que não estão falando exatamente sobre a mesma coisa.

--

@Elendil: Liga não, ela tá tão apaixonada pelo Thranduil, que não consegue ver mais nada.
 
@Belle Vox, na primeira cena do banner vemos Thórin em frente a um portão. Eu e @Elendil estamos falando sobre esse portão (pode ser da casa de Beorn ou então da entrada de Mirkwood). Você está falando sobre a terceira cena do banner, na qual Thranduil aparece em seus salões e o portal atrás dele não parece ser a entrada para o seu reino.

A questão aqui é basicamente se eu estou viajando ou não com a história do portão de entrada em Mirkwood (que é diferente do portão para os Salões do Rei Élfico). Eu lembro de ter lido isso, mas posso estar enganado e a floresta não ter portão algum.
 
@Grimnir: tavou o cerebro da loira. Faz alguns posts que estamos tendo uma conversa de hospício, então. Legal. Keep calm, e força. ( Relax baby, Thranduil's coming. )
E aham...a floresta é meio grandinha, um portal seria inutil, a menos que os elfos tenham colocado vigilancia no inicio e término da estrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo