• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

quote:
Oi pessoal, iria ser legal um topico para todos se aprensentarem né??
Bom, eu sou a Juliana, tenho 15 anos e moro em São Caetano, me identifoc com os elfos, e vocês??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los



eu tenho 13 anos e moro em belo horizonte e acho qeu tou aqui a 3 dioas

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
oi
sou um novo membro aki do forum tb..... :)

tudo bao cos ceis ?

moro em vitoria-es

e oq vcs tao discutindo ness topic ? q negocio eh essa de raca ? pode escolher ? elfo claro !

oi todo mundo ae.....
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Nossa! Pessoas do Brasil inteiro adoradores da obra do grande mestre!!!

Mas q maravilha essa internet! (nems empre, mas... )

SEJAM BEM VINDOS!!!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
eh interessante ter esse topico pro pessoal novo
em vez de todos ficarem criando um pra si proprios
eu por acaso jah tenho uma apresentacao em algum lugar do topico
hehehe

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Eita qta gente nova aki!!!
Espero q gostem do ambiente.... é divertido!!!!



*Fortune smiled on you*
 
Quem sabe eu pesso boas-vindas, afinal, mesmo sendo :: vala :: eu nunca pedi boas-vindas, né??
Brincadeira.

[clube da insônia]
 
Sou o Daniel Martins (18 anos) de Belo Horizonte e já fiz vestibular e PASSEIIIIII!!!!!!!!!! Mas f... Curto Offspring como podem perceber pelo nick, além de varias outras bandas, tb curto Bike e Taekwon-do. Muito loko esse forum, pessoal muito sangue..
 
quote:
Sou o Daniel Martins (18 anos) de Belo Horizonte e já fiz vestibular e PASSEIIIIII!!!!!!!!!! Mas f... Curto Offspring como podem perceber pelo nick, além de varias outras bandas, tb curto Bike e Taekwon-do. Muito loko esse forum, pessoal muito sangue..




tbm curto offispring! bem vidu entaum sr. Off-Spring B. H.

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Ae, de musica eu curto Heavy Metal e quase todas suas variantes... como, power metal, melodico, trash, death, tradicional etc.
Minhas bandas preferidas saum: Blind Guardian, Rhapsody, Manowar, Judas Priest, Savatage, Sonata Arctica, Nevermore, Tristana, Within Temptation, Kamelot, Iron Maiden, Angra, Grave Digger, Malmsteen, Skyclad, Hammerfall, Helloween, Dio etc. Ah... eu gosto de Blues, musica clássica, rock n roll, jazz e fusion também.
"It s more then our religion, is the only way to live."

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo