• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

Daia? q nome lindo!! gostei sim!!!
seja bem vinda!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
heheheeh naum me deixa sem graça....
quer dizer "minha amiga"..numa ligua indigena..
heheh.....er... prazer






quote:
Daia? q nome lindo!! gostei sim!!!
seja bem vinda!!!


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
Ola criaturas da Terr Media!!! Chegou o mais bonito! ( ai de quem fala q não).
Espero que tenhão paixão por Orc s... por que eu cheguei... E eu vim aqui lutar pelos nossos direitos!! Abaixo o racismo!!!!!!!
E a beleza esta nos olhos de quem vê! Abraços galera!

"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
humpf..... vc me persegue mesmu!! começa pelos chats e acaba aqui!!!!

quote:
Ola criaturas da Terr Media!!! Chegou o mais bonito! ( ai de quem fala q não).


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
Sim calro eu percigo??? Sua orelha pontuda... bem deixemos nossa rivalidade... e atraçao sexual fora desse forum ok??

quote:
humpf..... vc me persegue mesmu!! começa pelos chats e acaba aqui!!!!

quote:
Ola criaturas da Terr Media!!! Chegou o mais bonito! ( ai de quem fala q não).


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************


"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
To me apresentando, até porque não gosto de ir invadindo assim. :D

Meu nome é Charles, sou um fã de Tolkien, acredito que como todos aqui. (nossa isso tá parecendo apresentação dos alcólicos anônimos). hehehe

Alguns devem se lembrar de mim, (talves o Deriel) dos fóruns da survivor, com o nick Galahad-RS[C5], ou quem sabe alguém aqui tenha assinado a lista de discução da toca na minha época, eu era o incanus.

Acho que o fórum esta crescendo e parece bem bacana, espero me divertir bastante.

Hum, já ia esquecendo, moro em Porto Alegre, tenho 24 anos.

Passatempo: sacanear, aborrecer e incomodar o skywalker, sabem como é, coisa de amigo do peito mesmo! :D


--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
quote:
Ola criaturas da Terr Media!!! Chegou o mais bonito! ( ai de quem fala q não).
Espero que tenhão paixão por Orc s... por que eu cheguei... E eu vim aqui lutar pelos nossos direitos!! Abaixo o racismo!!!!!!!
E a beleza esta nos olhos de quem vê! Abraços galera!

"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"


Humm você por aqui...
Ahhh Orcs... bah, argh (brincadeirinha...)
Mas tudo bem... seja Bem Vindo!!!

Namárië
 
quote:
To me apresentando, até porque não gosto de ir invadindo assim. :D

Meu nome é Charles, sou um fã de Tolkien, acredito que como todos aqui. (nossa isso tá parecendo apresentação dos alcólicos anônimos). hehehe

Alguns devem se lembrar de mim, (talves o Deriel) dos fóruns da survivor, com o nick Galahad-RS[C5], ou quem sabe alguém aqui tenha assinado a lista de discução da toca na minha época, eu era o incanus.

Acho que o fórum esta crescendo e parece bem bacana, espero me divertir bastante.

Hum, já ia esquecendo, moro em Porto Alegre, tenho 24 anos.

Passatempo: sacanear, aborrecer e incomodar o skywalker, sabem como é, coisa de amigo do peito mesmo! :D


--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br


BEM VINDO!!!!

Namárië!
 
quote:
uééééé, eu nun fikei brava genti....(tá, só um POUKINHO)eheheheee,naun, sério, eu nun tô braba!INFELIZMENTE, eu já estou akostumada a ouvir gente xamar u Legolas de bixa...Maans,como MUITO provavelmente seus comentários NAUM foram comigo e eu esto pensando ke foram DE NOVO.....Eheheheheheheheheheee, só kero aproveitar para esklarecer ki eu, pelo menos, nun estou braba kun ninguém!
ADORO VCS! ADORO ESSE FÓRUM!! FELIZ NATAL!!!

Ibenórienn!
Namárië!

Serei obrigado a parar de zuar os elfos por um tempo, já q agora eu sou um...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Como pude me esquecer??? Bem Vindos, orcs, elfos, divindades e todos os seres q chegaram ao fórum!!!!!!!

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
*botando a mao no teu ombro*...hips......olah, eu tenho o mesmo problema que vc..hips..... nao tema, aqui achamos companhia e comnprensão... hips...
quote:
Meu nome é Charles, sou um fã de Tolkien, acredito que como todos aqui. (nossa isso tá parecendo apresentação dos alcólicos anônimos). hehehe............


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
ihhhhhhh, Saru tah ficando velho e desmemoriado....
quote:
Ei, esta faltando orc naquela história hobbit, anão, elfo etc...


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
quote:
AAhn, eu nun gostei de nenhuma troca, axu ki devia fikar igual o livro.....Maaaaans,fazer o ke?Ninguém NUNCA ouve os fãs.....
Kuantu a essi negócio de levar piadas a sério, eu naun levo. Sou loira e vivo contando piada de loira. O problema é que o Legolas é minha paixão, gente, eu naun posso ficar de brassos kruzados inquanto falam mal du meu ídolo!!!aiaiaiaiaiaiaiaiaiai, u Legolinhaaaas......
Me entendam, genti!!!
Hey, Morgana, eu to fikandu preokupada!!!!!Vc tb gosta de anime e mangá?? AI, MEU DEUS!!!!!AXEI MEU CLONE!!!!!!AAAAARRRGGGG!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaa, nossa, issu é muito estranhu mesm!!!!Xôôôvêêêêê....Ah, só uma koisa: Vc naun ama u Legolas tb, ama??? Si sim eu vo tirá a mesma konklusaun ki u Gandalf: Vc e eu somos a mesma pessoa....Ahahahaaaa!!!!!!Nossa, por agora tudo ki eu posso dizer é ki vc tein u extremo bom gosto!!!!!!!

Ibenórienn!
Namárië!



Hahahahahhahahahauhuhuhuhuhu!!! Si eu gostu do Legolas gostu sim bem eu gostu dos Elfos né fazer u que e tb num adimitu qui falem mal delis naum principalmenti do Legolas!! Uma pergunta vc entrava ou entra no Bati Papo da uol pq essi jeitu de escreve me lembra muitu o povu di lá das salas di anime?
Ah!! A propositu vc tb tem um super bom gostu hehehehehehe!! ^.^

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.

Edited by - *Morgana das Fadas* on 29 December 2001 01:01:19

Edited by - *Morgana das Fadas* on 29 December 2001 01:02:33
 
quote:
ihhhhhhh, Saru tah ficando velho e desmemoriado....
E estava me referindo a aquela estória do forun de:
0 postagens-hobbit,
50 postages-anão,
250-elfo,
500-maia,
1000-nada pra fazer da vida elem de postar.
 
Eu acho q era o orc do caso era o membro do fórum... Afinal, ninguém iria querer ser orc...
Calma, Uglûk o Uruk-Hai era brincadeira...
E Saruman, vc já é Maiar??? Vc devia entrar pro livro dos recordes, como o cara q subiu mais rápido na hierarquia do fórum... Tenho q subir rápido tb, pra me livrar desse fardo de ser elfo e não poder zuá-los... Ah, como vcs já estão vendo, eu tb quero bater um recorde: o cara q usou mais big smiles...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo