• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

E aí pessoal, to com umas pequenas dúvidas :mrgreen:
Ganhei uma especie de tinta azul numa quest e tingi minha capa e túnica com ela, so que não me lembro o nome do item, alguém tem idéia de qual é e onde posso adquirir de novo?
Onde fica a casa da Kinship?
 
Última edição:
E aí pessoal, to com umas pequenas dúvidas :mrgreen:
Ganhei uma especie de tinta azul numa quest e tingi minha capa e túnica com ela, so que não me lembro o nome do item, alguém tem idéia de qual é e onde posso adquirir de novo?
Onde fica a casa da Kinship?

Tinta é Dye, ai cada uma tem o nome da cor + Dye, a mais linda é a Crimson Dye na minha opinião (minha roupa toda tem essa cor), dye você pode fazer se for scholar ou comprar na AH (mas o pessoal lá cobra caro dependendo das cores)
A casa da kinship é perto de Bree, tipo tem teleporte se for da kin pra ir pra lá mas precisa de travelling rations
 
Tô com uma dúvida, moçada. Não pretendo colocar VIP's nos próximos meses e estou pensando se vale gastar 495 TP's pra acabar com limite de grana. Atualmente, estou no level 26. Vocês acham que compensa gastar esses TP's ou pro meu level 2 peças de ouro são suficientes?

Outro item que estava pensando adquirir no Store é algum pack de quests. Enfim, tô pensando ainda e queria a opinião de vocês.
 
bom, primeiro que esse sub-forum é apenas pro LOTRO, dentro de um outro sub-forum que é apenas para jogos tolkienianos
pra outros jogos que não seja o LOTRO, ou como esse que não é nem um jogo tolkieniano, existe um sub-forum pra isso aqui

mas vamos lá, vou responder ainda assim

Bom dia pessoal to aqui pra apresenta a vcs um jogo de rpg que hoje esta entre os melhores do BRASIL.
Este aqui e o lin de endereço de acesso e de uma grande
diverção pra todos vcs.

http://www.mugaming.com.br/mu/

E este aqui e do forum ativo 24h por dia com a adminstração pronta a atendelos
http://www.mugaming.com.br/forum/index.php?/index

Em breve a nova versão da wabzen Season6 episodio 1
e muitas outras novidades.

cara, eu ja joguei MU a uns 8 anos atras
sinceramente, quando lançou era um jogo legal, mas hoje em dia existem MUITOS melhores
se vc quer uma dica de um jogo bom nesse mesmo estilo, procure por "Lineage II" ou até mesmo "Final Fantasy XIV"
(eu ainda acho o Lineage2 o melhor)
mas acredite, MU é antigão e existem muitos outros jogos com qualidade bem melhor hoje em dia
é como vc chegar num subforum que fala sobre PS3 e dar uma dica de jogo do Nintendo 64
 
Última edição:
Ae pessoal,

Começei no LOTRO a poucos dias, tenho hoje um Hunter Dwarf, Tanglorin, lvl 25.
Entrei pra "The Fellowship of The VT".

Como outros iniciantes, estou ainda com duvidas e ponderando se já agora no começo é viavel investir nas expansões e VIP.

Pois bem, já vi um pessoal aqui no forum e na Kin (inclusive na mensagem do dia) dizendo que o mais vantajoso é adquirir no site Offgamers a expansão Moria, que já vem com um mes de VIp. Porem, não vejo nenhuma informação de que a expansão vem com esse VIP la no site. Como funciona isso? A expansão, independente do lugar de aquisição, da direito a um mes de vip, é isso?

Outra duvida é, no site compro só a Game Key, certo? E ai, não conheço esse esquema de Keys... Tenho que fazer o download da expansão no site oficial do LOTRO e depois que instalar, o jogo vai me pedir essa Key? é mais ou menos assim que funciona?

E por ultimo: ao instalar minha expansão e passar a ser VIP, automaticamente terei desbloqueado o Gold CAP, aberto mais slots do inventario, liberado o Skirmish do lvl25 etc ou ainda com VIP terei que liberar tais coisas com os Turbine Points. Quando o vip acabar apos esse 1º mes, estas coisas mencionadas continuam liberadas ou so se eu estiver com o VIP ativo?


Desculpe o tamanho do post e a quantidade de perguntas, mas é que sou realmente "novo" nesse assunto e as duvidas são muitas.

Obrigado antecipadamente!!:cool:
 
Ae pessoal,

Começei no LOTRO a poucos dias, tenho hoje um Hunter Dwarf, Tanglorin, lvl 25.
Entrei pra "The Fellowship of The VT".

Como outros iniciantes, estou ainda com duvidas e ponderando se já agora no começo é viavel investir nas expansões e VIP.

Pois bem, já vi um pessoal aqui no forum e na Kin (inclusive na mensagem do dia) dizendo que o mais vantajoso é adquirir no site Offgamers a expansão Moria, que já vem com um mes de VIp. Porem, não vejo nenhuma informação de que a expansão vem com esse VIP la no site. Como funciona isso? A expansão, independente do lugar de aquisição, da direito a um mes de vip, é isso?

Outra duvida é, no site compro só a Game Key, certo? E ai, não conheço esse esquema de Keys... Tenho que fazer o download da expansão no site oficial do LOTRO e depois que instalar, o jogo vai me pedir essa Key? é mais ou menos assim que funciona?

E por ultimo: ao instalar minha expansão e passar a ser VIP, automaticamente terei desbloqueado o Gold CAP, aberto mais slots do inventario, liberado o Skirmish do lvl25 etc ou ainda com VIP terei que liberar tais coisas com os Turbine Points. Quando o vip acabar apos esse 1º mes, estas coisas mencionadas continuam liberadas ou so se eu estiver com o VIP ativo?


Desculpe o tamanho do post e a quantidade de perguntas, mas é que sou realmente "novo" nesse assunto e as duvidas são muitas.

Obrigado antecipadamente!!:cool:

Vale a pena ou pegar antes de jogar ou um pouco antes do level 50.
Antes de começar a jogar lotro: aí é possível pegar uma classe mais apelona vip e tudo mais, mas não saberá se o jogo vale a pena
Antes do Level 50: Moria. o/
Tipo com a expansão mais cara de Moria vem vip por 1 mês
 
Opa, comecei a jogar até que estou me dando bem, mas hoje as 20:00 quando fui jogar e ele esta analizando o sistema antes de poder logar aparece, Conecting e depois de alguns segundos aparece um X vermelho do lado, ja tentei de tudo mas não consigo jogar.
Alguem faz alguma ideia do que fazer?
 
Opa, comecei a jogar até que estou me dando bem, mas hoje as 20:00 quando fui jogar e ele esta analizando o sistema antes de poder logar aparece, Conecting e depois de alguns segundos aparece um X vermelho do lado, ja tentei de tudo mas não consigo jogar.
Alguem faz alguma ideia do que fazer?


O LOTRO estava fora do ar ontem a noite. Também tentei entrar e não consegui a entrei no site oficial e nele constava um aviso dizendo que estava temporariamente fora do ar.
 
aproveitando o topico de novos membros
pra quem for novo aqui no forum, estiver meio perdido e estiver procurando por um Saitor, eu estou a disposição, se quiser veja aqui meu topico de Saitor, vá em seu Perfil do Sistema Saitor/Nolyon, encontre beorzenni na listagem de Saitor e clique em "Convidar para Saitor"
 
Última edição:
Mas esse beorzenni é muito rápido :lol:
Se precisarem de mestre peçam ajuda dele, ele é um bom moço XD
 
qando fui baxar lotro tinha 2 links pra download, tem alguma diferença entre eles?

O standard é para computadores normais, e o outro é para placas de vídeos incríveis e é mais pesado.
Dica: baixa o segundo, mesmo não tendo a placa, o primeiro dá erro as vezes e aí tem que baixar duas vezes :/
 
pois é, um é mais pesado e o outro é mais leve
eu baxei os dois, o pesado no pc e o leve no lap
mas não senti grandes diferenças
 
Se quiserem me adicionar à kinship, tô on agora. Fnord é o nome do personagem =]
 
Galera, peguei lv 20. E agora?
Vocês falaram que precisava de lv 20 para participar de algumas coisas com a Kinship, o que seria?

Comprei o skill para andar de cavalo e tb comprei o cavalo. Ainda tenho 280 tps, vale a pena comprar mais alguma coisa com estes tps ou preciso juntar mais para alguma coisa específica? O que seria?

Vi ontem que vocês vão em vários locais caçar e tudo mais, mas acho que com este lv não dá para acompanhar vocês certo?
 
Galera, peguei lv 20. E agora?
Vocês falaram que precisava de lv 20 para participar de algumas coisas com a Kinship, o que seria?

Comprei o skill para andar de cavalo e tb comprei o cavalo. Ainda tenho 280 tps, vale a pena comprar mais alguma coisa com estes tps ou preciso juntar mais para alguma coisa específica? O que seria?

Vi ontem que vocês vão em vários locais caçar e tudo mais, mas acho que com este lv não dá para acompanhar vocês certo?

Quando chegar no level 20, é interessante ir em algum skirmish e fazer skirmishs como gondamon ou a outra do condado, ou caso encontre muitas pessoas da kinship pode juntar e fazer instance como gb. Todo tipo de instance dá bastante dinheiro e xp mas gb só em grupo.
A respeito de TP, junta mais e compra evendim num dia de promoção. Vale a pena mais tarde
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo