• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Mangás Panini!

Turgon

Mugiwara no Ichimi
E não é a JBC que tem cartas na manga! A Panini lançará agora em Julho dois mangás novos.

100705_wolfraincover.jpg


Wolf’s Rain tem dois volumes e é de Iida Toshitsugu. Baseado na série animada homônima sobre um mundo pós-apocaliptico em que os lobos estão extintos e possuem poderes mágicos. Mas, na verdade, os lobos assumem formas humanas.

100705_GentlemensAllianceco.jpg


Já The Gentlemen"s Alliance Cross tem onze volumes e é de Arina Tanemura. Conta a história de uma garota que estuda num colégio só de pessoas ricas e que se apaixona pelo melhor aluno do colégio.

Os mangás devem ser lançados em breve.

Fonte: Anime Pró
----------------------------------------------

Assim não há bolso que aguente! :lol:

Wolf´s Rain... :think:


P.S.: O Elring vai ficar bravo comigo só trazendo notícias de mangás novos. :rofl:
 
E não é a JBC que tem cartas na manga! A Panini lançará agora em Julho dois mangás novos.

100705_wolfraincover.jpg


Wolf’s Rain tem dois volumes e é de Iida Toshitsugu. Baseado na série animada homônima sobre um mundo pós-apocaliptico em que os lobos estão extintos e possuem poderes mágicos. Mas, na verdade, os lobos assumem formas humanas.

100705_GentlemensAllianceco.jpg


Já The Gentlemen"s Alliance Cross tem onze volumes e é de Arina Tanemura. Conta a história de uma garota que estuda num colégio só de pessoas ricas e que se apaixona pelo melhor aluno do colégio.

Os mangás devem ser lançados em breve.

Fonte: Anime Pró
----------------------------------------------

Assim não há bolso que aguente! :lol:

Wolf´s Rain... :think:


P.S.: O Elring vai ficar bravo comigo só trazendo notícias de mangás novos. :rofl:

Eu já estava separando as moedas pra comprar o segundo volume de High Shool of Dead e tu me acerta outra facada... vou te mandar a conta por email. Wolf's Rain em início de mês é muita sacanagem :mrgreen:
 
Elring disse:
Eu já estava separando as moedas pra comprar o segundo volume de High Shool of Dead e tu me acerta outra facada... vou te mandar a conta por email. Wolf's Rain em início de mês é muita sacanagem :mrgreen:
Eu já comprei o volume dois e (nossa!!!) muito bom o volume! Esse é um dos mangás que vale apena guardar seu dinheiro no mês. :mrgreen:

Ah, a culpa não é minha, mas das editoras que não param de trazer novos títulos bons! :pula: :lol:

Rodrigo Messias disse:
Quero muito comprar o Wolf's Rain! Quando for lançado nas bancas avisem aqui por favor!!!
Acredito que na próxima semana talvez já tenha. Mas como vou passar na segunda para comprar o Naruto do mês, eu aviso se já chegou.
 
É a panini tem novos mangás mais acho que eles deviam capricharem mais na colagem deles. Eu coleciono Bersek desde 2006 os meus primeiros volumes estão com a capa descolada. High shool of dead é bom mesmo apesar de ser um pouco HEROTICO.
:confete:
A PANINI DEVIA APRENDER COM A JBC SIM OS MANGÁS DA JBC NUNCA ME DERAM PROBLEMAS.
A agora é só esperar para ver se eles reforção a colagem deles. Pois sofro muito em ver meus queridos MANGÁS sem capas.:disgusti:
Abraços
.
 
Lucas Mestriner disse:
High shool of dead é bom mesmo apesar de ser um pouco HEROTICO.
O Shouji Sato, no segundo volume, prometeu mais sensualidade nas personagens no próximos. :mrgreen:

Lucas Mestriner disse:
A agora é só esperar para ver se eles reforção a colagem deles. Pois sofro muito em ver meus queridos MANGÁS sem capas.
Se você abre muito as capas, elas acabam estragando mesmo com o tempo. Principalmente se passam por muitas pessoas. Mas nenhum mangá meu está com a capa descolada, ainda bem.
 
Wolf’s Rain já chegou às bancas!

Serão 2 Volumes e bimestral.

Formato: 13,7 x 20 cm, 192 páginas.
Preço: R$ 9,90
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo