• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Livros

Logan

Usuário
Alguem sabe quando vai ser publicado no Brasil mais livros de Tolkien ?

Quem sabe o "History of Middle-Earth I-XII" !!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
falaram que em dezembro saia o contos inacabados.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
em dezembro de q ano? hehehehehhe

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
espero que desse.... ainda dá tempo, naum vamos perder a esperança.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
espero que desse.... ainda dá tempo, naum vamos perder a esperança.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Contos inacabados estava previsto para sair em novembro, mas adiaram por algum motivo, acho que em dezembro nao sai mais nao, mas a martins fontes ta prometendo pra breve, quem sabe com o sucesso de bilheteria do filme, agente não faz uma pressãozinha para o livro sair logo

"Vamos pra Valinor"
 
Um balrog me contou q os contos.... era pra ter sido lançado em janeiro de 2001, mas eles foram emprrando com a barriga........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
E se a barriga deles for q nem a dos hobbits eles zuuniram a data de lançamento pra 1 ano de distancia pelo menos!

Espero q saia logo esse livro! Eu ainda to lendo o silma e vou reler o SdA, mas já queria estar sabendo q o Contos incacabador já pode ser comprado em portugues!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
e eu, q ja reli o hobbit, o silma e o sda, como fico??? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
e eu, q ja reli o hobbit, o silma e o sda, como fico??? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


como eu .... le de novo e depois comeca a pensar em buracos da histoória e tentar descobrir onde eles na teoria seriam preenchidos....

"Vamos pra Valinor"
 
As informações que eu tenho diziam que a Martins Fontes lançariam os "Contos Inacabados" em meados de dezembro de 2001 (aparentemente a data de lançamento foi adiada).

Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.

Com isso, antes de 2003 não teremos nenhum obra da série History of Middle-earth (HoME).

O Senhor dos Anéis levou 14 meses para ser traduzido, vocês sabiam? Suponhamos que cada livro da série HoME leve 12 meses para ser traduzido, revisado e publicado (sei que é um valor pequeno, mas nos serve por agora). Isso nos leva à conclusão que, mesmo que a Martins Fontes tenha toda a boa vontade do mundo e comece a lançar os HoME em 2003, antes de 2014 não teremos a série completa publicada.
 
É verdade.... acho que mesmo se uma equipe fosse montada, seria muito difícil traduzir toda a série do HoME em menos de dez anos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
que eh isto! a MF ta nadando em dinheiro por causa do Sda... se ela tivesse vontade de lançar , sem penssar num lucro imediato, bastava pegar uns 30 melhores tradutores do BRsil e enfiar grana neles pra lançarem em pouco tempo... mas por ser livros profundos, soh pra quem gosta e acha tolkien maravilhoso, eh mais remata a possibilidade de lançarem em portuguems o HoME

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
e eu, q ja reli o hobbit, o silma e o sda, como fico??? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


como eu .... le de novo e depois comeca a pensar em buracos da histoória e tentar descobrir onde eles na teoria seriam preenchidos....

"Vamos pra Valinor"


Como diria Bilbo "lá e de volta outra vez..."

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:


Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.




É confirmada essa história????

Mesmo q nao sejam os tao sonhados home s (q coisa gay..) já é tri bom ver q eles vão traduzir tolkien direto.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.

Farmer Giles é massa. Mas e esse Roverandom, de que se trata? É na Terra-Média?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Sobre oq se trata esses dois contos ai q vcs tão falando q vão ser traduzidos?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
ei...alguem tem ideia de aonde eu possa arrumar a série Home...mesmo em ingleis memso..

nem a pau que eu espero ser traduzido..

seilah...será que num da pra arrumar na internet?
ou entaum qual seria o melçhor modo de compra-lo?

valeuws...
e eu ano sei do que se tratam esses dois livros nao...

"Eu sou um Pássaro, mim trancam na Gaiola...e esperam que eu cante como Antes."
 
quote:

Vcs sabem se é muito díficil (e caro) achar os livros de Tolkien em inglês?




Os history sao, em media 70 reais, na www.livrariacultura.com.br e sao os mais caros.

Aproveitando..se alguem quiser me dar um history de natal eu aceito, viu?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo