1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos Livros

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Logan, 11 Dez 2001.

1. Logan

Logan Usuário

Alguem sabe quando vai ser publicado no Brasil mais livros de Tolkien ?

Quem sabe o "History of Middle-Earth I-XII" !!

I´m the best there is what I do, BUB!!

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

falaram que em dezembro saia o contos inacabados.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

em dezembro de q ano? hehehehehhe

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

espero que desse.... ainda dá tempo, naum vamos perder a esperança.

5. Leo

Leo Usuário

quote:
    espero que desse.... ainda dá tempo, naum vamos perder a esperança.

Contos inacabados estava previsto para sair em novembro, mas adiaram por algum motivo, acho que em dezembro nao sai mais nao, mas a martins fontes ta prometendo pra breve, quem sabe com o sucesso de bilheteria do filme, agente não faz uma pressãozinha para o livro sair logo

"Vamos pra Valinor"

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Um balrog me contou q os contos.... era pra ter sido lançado em janeiro de 2001, mas eles foram emprrando com a barriga........

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

7. Digo_s

Digo_s Olifantástico

E se a barriga deles for q nem a dos hobbits eles zuuniram a data de lançamento pra 1 ano de distancia pelo menos!

Espero q saia logo esse livro! Eu ainda to lendo o silma e vou reler o SdA, mas já queria estar sabendo q o Contos incacabador já pode ser comprado em portugues!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

e eu, q ja reli o hobbit, o silma e o sda, como fico??? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

9. Leo

Leo Usuário

quote:
    e eu, q ja reli o hobbit, o silma e o sda, como fico??? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

como eu .... le de novo e depois comeca a pensar em buracos da histoória e tentar descobrir onde eles na teoria seriam preenchidos....

"Vamos pra Valinor"

10. Deriel

Deriel Administrador

As informações que eu tenho diziam que a Martins Fontes lançariam os "Contos Inacabados" em meados de dezembro de 2001 (aparentemente a data de lançamento foi adiada).

Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.

Com isso, antes de 2003 não teremos nenhum obra da série History of Middle-earth (HoME).

O Senhor dos Anéis levou 14 meses para ser traduzido, vocês sabiam? Suponhamos que cada livro da série HoME leve 12 meses para ser traduzido, revisado e publicado (sei que é um valor pequeno, mas nos serve por agora). Isso nos leva à conclusão que, mesmo que a Martins Fontes tenha toda a boa vontade do mundo e comece a lançar os HoME em 2003, antes de 2014 não teremos a série completa publicada.

11. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

É verdade.... acho que mesmo se uma equipe fosse montada, seria muito difícil traduzir toda a série do HoME em menos de dez anos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

12. Mystlink

Mystlink Usuário

que eh isto! a MF ta nadando em dinheiro por causa do Sda... se ela tivesse vontade de lançar , sem penssar num lucro imediato, bastava pegar uns 30 melhores tradutores do BRsil e enfiar grana neles pra lançarem em pouco tempo... mas por ser livros profundos, soh pra quem gosta e acha tolkien maravilhoso, eh mais remata a possibilidade de lançarem em portuguems o HoME

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    quote:

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

como eu .... le de novo e depois comeca a pensar em buracos da histoória e tentar descobrir onde eles na teoria seriam preenchidos....

"Vamos pra Valinor"

Como diria Bilbo "lá e de volta outra vez..."

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:

Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.

É confirmada essa história????

Mesmo q nao sejam os tao sonhados home s (q coisa gay..) já é tri bom ver q eles vão traduzir tolkien direto.....

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

15. Logan

Logan Usuário

quote:Em 2002 ela vai lançar Farmer Giles of Ham e Roverandom, numa clara tentativa de atrair o público infantil.

Farmer Giles é massa. Mas e esse Roverandom, de que se trata? É na Terra-Média?

I´m the best there is what I do, BUB!!

16. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Sobre oq se trata esses dois contos ai q vcs tão falando q vão ser traduzidos?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

17. 1194

1194 Usuário

ei...alguem tem ideia de aonde eu possa arrumar a série Home...mesmo em ingleis memso..

nem a pau que eu espero ser traduzido..

seilah...será que num da pra arrumar na internet?
    ou entaum qual seria o melçhor modo de compra-lo?

valeuws...
    e eu ano sei do que se tratam esses dois livros nao...

"Eu sou um Pássaro, mim trancam na Gaiola...e esperam que eu cante como Antes."

18. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

Vcs sabem se é muito díficil (e caro) achar os livros de Tolkien em inglês?

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:

Vcs sabem se é muito díficil (e caro) achar os livros de Tolkien em inglês?

Os history sao, em media 70 reais, na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e sao os mais caros.

Aproveitando..se alguem quiser me dar um history de natal eu aceito, viu?

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

20. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

dêem uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

aí fala que "contos inacabados" sai no final de janeiro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Compartilhar