• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos livros chegando

:arrow: Bom....É legal que o Brail esteja engrenando mais nesses assuntos...Assim não só nós "aqui "; mas o Brasil inteiro lendo e sabendo mais ou o básico sobre nosso Tolkien! Que por falar nisso é muito mal interpretado ainda hoje por outras pessoas; que nunca ouvira uma letras de seu nome.......! Obrigado.! E que assim seja..... :!:
 
o lado MUITO BOM: pq eu não tenho noção e condição p/ ler em ingles!
o lado MUITO RUIM: pq eu não vou poder comprar!
A SAÍDA: o fato de eu ser uma das viciadas que da´sugestões p/ o bibliotecário da escola (como acham que consegui SdA?Na Pública? o_O) então...
Washu aguarda ansiosamente pelos lançamentos!!!
 
Legal esses livros estarem vindo pra ká.. legal mesmo
Estamos precisando de mais obras do nosso amado escritor

Mesmo pq faço parte da minoria que ainda não fala inglês......hehe
... que vergonha gente
 
Maneiro...
sorte que leio inglês :mgreen:
Squall*Ranérion*Leonheart disse:
Mesmo pq faço parte da minoria que ainda não fala inglês......hehe
... que vergonha gente
Que besteira cara...
Isso não é motivo pra ter vergonha não...
 
O lado mais legal de todos, com um insentivos para q os livros sejam taduzidos e importados para o Brasil, talvez não seja a razão do livro estar em portugues, mas sim de estar em reais pq comprar livros de fora custa meio caro, infelizmente para nós agora. Como qdo comprei minhas letters e paguei quase 65 reais, isso pq o livro custa só $10,50 e a postagem custa ainda mais 12,00 é um absurdo...

Sendo em reais é bem mais facil e todos podemos compartilhar e tbm compra-los por um preço mais acessível, mas não me incomodo de gastar dinheiro com livros e sim com outras coisas q julgo mais desnecessária, claro q tudo tem um limite :wink:
 
esses livros sao exclusivamente baseados no filme?
geralmente livros assim nao sao tao caros, pq parecem ser livros nao miuto grossos.
mas a ideia de traduçao eh boa, mesmo eu achando que eles poderiam dar prioridade aos HoME Series.
 
Dagorlad disse:
mas a ideia de traduçao eh boa, mesmo eu achando que eles poderiam dar prioridade aos HoME Series.

Eu também queria que traduzissem os HoME, mas acho que não é coisa muito provável. Além do que deve ser uma pedreira pra traduzir, é coisa pra fã muito fissurado mesmo. Acho que eles prefeririam traduzir alguma coisa que venda mais..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo