1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos livros chegando

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 19 Jul 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Novos livros baseados no Senhor dos Anéis estão chegando. Uma rápida pesquisa no site Amazon.com retornou os seguintes livros com previsão de lançamento para 2002 e 2003:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hob_Boffin

Hob_Boffin Usuário

:arrow: Bom....É legal que o Brail esteja engrenando mais nesses assuntos...Assim não só nós "aqui "; mas o Brasil inteiro lendo e sabendo mais ou o básico sobre nosso Tolkien! Que por falar nisso é muito mal interpretado ainda hoje por outras pessoas; que nunca ouvira uma letras de seu nome.......! Obrigado.! E que assim seja..... :!:

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

o lado MUITO BOM: pq eu não tenho noção e condição p/ ler em ingles!
    o lado MUITO RUIM: pq eu não vou poder comprar!
    A SAÍDA: o fato de eu ser uma das viciadas que da´sugestões p/ o bibliotecário da escola (como acham que consegui SdA?Na Pública? o_O) então...
    Washu aguarda ansiosamente pelos lançamentos!!!

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Legal esses livros estarem vindo pra ká.. legal mesmo
    Estamos precisando de mais obras do nosso amado escritor

Mesmo pq faço parte da minoria que ainda não fala inglês......hehe
    ... que vergonha gente

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Maneiro...
    sorte que leio inglês :mgreen:
    Que besteira cara...
    Isso não é motivo pra ter vergonha não...

6. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

O lado mais legal de todos, com um insentivos para q os livros sejam taduzidos e importados para o Brasil, talvez não seja a razão do livro estar em portugues, mas sim de estar em reais pq comprar livros de fora custa meio caro, infelizmente para nós agora. Como qdo comprei minhas letters e paguei quase 65 reais, isso pq o livro custa só $10,50 e a postagem custa ainda mais 12,00 é um absurdo...

Sendo em reais é bem mais facil e todos podemos compartilhar e tbm compra-los por um preço mais acessível, mas não me incomodo de gastar dinheiro com livros e sim com outras coisas q julgo mais desnecessária, claro q tudo tem um limite :wink:

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

esses livros sao exclusivamente baseados no filme?
    geralmente livros assim nao sao tao caros, pq parecem ser livros nao miuto grossos.
    mas a ideia de traduçao eh boa, mesmo eu achando que eles poderiam dar prioridade aos HoME Series.

8. The Fresh Prince

The Fresh Prince Usuário

O ruim é que sera em ingles, mas não duvido que será traduzido.
    Ainda bem que as livrarias estão dando a atenção que o SDA merece.

9. Gildor

Gildor Usuário

Eu também queria que traduzissem os HoME, mas acho que não é coisa muito provável. Além do que deve ser uma pedreira pra traduzir, é coisa pra fã muito fissurado mesmo. Acho que eles prefeririam traduzir alguma coisa que venda mais..

Compartilhar